Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4057 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

As vezes acreditamos no amor que achamos merecer

Inserida por dheivid_leal

Creio no seu amor, assim como Nietzsche acreditava em Deus.

Inserida por BrunoALPHA

ABISMOS

Indissolúvel.
Indiscreto.
O amor é incrédulo.
Mas acreditamos nele.
Aquela raiz.
Afoita e acintosa.
Provocativa.
O amor ultrapassa os milênios.
Imutável.
Encoraja e fraqueja.
Reduz.
Acelera.
Repõe.
Um carro sem marchas.
O amor é légua.
E desmedido pode ser fatal.
Perda de identidade.
Insanidade.
Brandi, a loucura boa!
Brocados e canutilhos.
Ouro e prata.
O amor é abismo.
Onde quero afundar.
Até que a morte nos separe.
Para depois dela.
Continuar te amando.

Inserida por acacio_brindo

Sabe, o que me dá forças para esperar a cada dia?! Eu acredito em seu amor, acredito em cada palavra de cada bilhete e carta... Acredito que não só de amor podemos construir uma relação, e que o tempo trás muitas respostas, acredito quando você diz que me ama mesmo não estando aqui, mas honestamente, não sei até quando irei acreditar, ou até quando irei suportar, os dias parecem mais longos e as noites intermináveis, sem um sussurro seu, isso me enlouquece, por favor, não desapareça assim, regue, nem que seja com pequenas gotas como as de orvalho, o nosso amor, pois a minha parte eu tenho feito com minhas lágrimas, a cada dia sem você, mesmo no acreditar que me dá forças para começar um novo dia, mesmo assim, ainda choro, pois você não está aqui, nenhuma forma de você está aqui, e quase acredito que foi tudo um sonho, por favor, que essa espera seja apenas a necessária, e não perdure por muito tempo, não sei até quando irei acreditar, mesmo sabendo que é amor!!!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Parafraseando Clarice Lispector

Ela acreditava no amor e, porque acreditava ele existia...

Inserida por ednafrigato

Acima de tudo, por sempre acreditar no amor, quero a beleza maravilhosa e simples de tudo o que existe em meu redor. Quero água. Quero sol. Quero fogo. Quero sempre sentir-me em tudo o que sonho, o que faço e o que toco. Quero que o bem me queira e quero querê-lo também. Assim floresço. E assim me permito florescer.

Inserida por MariaAlmeida

Quando oramos com FÉ e GRATIDÃO,
Deus escuta com INFINITO AMOR!
Deus escuta SIM!
Acredite!
Espere!
Confie!
Aprenda a pedir...
O essencial.

Inserida por EdileneMatoso

O amor tomou o meu coração quando eu menos acreditava
E por menos acreditar que certamente transbordou-me todo o meu coração, não sabe como afastar-lhe como se pulasse todo sentimento;
Risco o passado para ter todo o seu amor
Barreira alguma poderá conter toda força que brinda as palavras que tanto exalta para rir com tamanha prudência;

As juras não prometem as trocas de amores, guardarem a luz que resplandece tal sentimento com a eternidade para vela para todo o sempre;
Se para te amar eu Deva ser o seu peregrino
Então que eu tenha essa penitência;
Assim mediante aos teus lábios peço-lhe que me devolva toda paixão depositada em seu coração;
Quem és tal poeta que tens a língua afiada que quer ferir qual quer coração que desejas repousar em meus desejos?

Sou poeta que espera punição de sentimentos, ou um sorriso quando queres amar tão depressa, como em limites que despojada se encontra no tão sagrado amor de dois amantes;
Embriagado das minhas próprias lágrimas no desconforto de não a vê-la ainda sim me faz pecador por todo amor instável que em mim falece a esperança de amar e não ser amado;
Cada segundo é como um dia para quem ama
E cada minuto é como uma eternidade para quem não agüenta segurar um turbilhão de sentimentos que move montanhas por esse amor;

Hó, minha senhora por que a inconstante hora que não me deixa vê-la, sem concordar com a decisão do destino;
Falo de alma é muito mais de coração, não palavras ao vento, mas as palavras que libertará todo sentimento que se aprisiona em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Ela acreditava no equilíbrio entre o bem e o mal. Acreditava no amor, na beleza da simplicidade. Acreditava que todos tinham um coração bom que fora corrompido nas experiências da vida, mas que com compreensão e amor poderia ser recuperado. Ela acreditava.

Inserida por tainacrz

As pessoas precisam acreditar mais no amor, evitando assim, a dor!
Sabe? Aquela coisa de se declarar, aquele lance de se dedicar e arriscar por um sentimento lindo!! O amor trás felicidade.
O amor é lealdade.
O amor é reciprocidade.

Inserida por scardini

Acredito que pra ser feliz o melhor no caminho e seus atalhos, ainda é o amor e respeito!

Inserida por MariaZenith

Ela foi tantas vezes machucada
que passou acreditar que o amor
era só um mero conto de fadas.

Inserida por Escritorragia

Em meu êxtase puro eu acreditava que existia amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Só que a minha saudade nunca será maior que o meu amor por você. E eu acredito que você sabe disso...

Inserida por tainacrz

"O amor próprio pode ser uma porta para a felicidade, mas, acredite, a felicidade, na sua plenitude, não consiste em amar a si mesmo, mas, sim, em amar alguém que não seja você."

Inserida por ALBERTOGENESIS

A fé abre portas, o amor abre corações, sonhar traz realizações e acreditar na vida te dá todas as possibilidades e chances.

Inserida por netomontana

"Já acreditei no amor pra vida toda,
Já acreditei no 'pra sempre',
Já acreditei que seria a última vez,
Já acreditei que seria só por hoje,
Já provei do amor à primeira vista,
Já ouvi que eu era o amor da sua vida,
Nem uma nem duas vezes.
Mas infelizmente já ouvi o 'adeus'
De cada um deles...
Verdade é que me refiz depois de cada um!
Nada dura pra sempre!
Pena que às vezes é breve demais!
Ah, esse coração que só sabe se entregar!"

Inserida por vivi_da_silva

Neste ano vou renovar minha esperança...
E acreditar que o mais importante ainda é o amor...
Vou viver com a alegria intensa de uma criança...
Esperando que, mesmo amando, não sinta nenhuma dor!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Eu acredito no amor,
eu vivo por amor.
Deixa que falam, deixe que pensam.
O amor tá na minha essência.

Inserida por SueliMatochi

Semeie sempre o amor e o bem nessa Terra,
mesmo que a grande maioria acredite que a solução está na guerra.

Inserida por poeta1958