Ao seu lado
Algumas pessoas vão te amar e estar do seu lado enquanto puderem te usar, depois você percebe que a lealdade termina quando você para de beneficiar essas pessoas.
Eminha cabeça é totalmente outra hj em dia , já não tenho mais paciência pra ficar cobrando nada de ninguém, me calo, observo e me afasto boa pra quem fica.
Nos meus sonhos, nos meus planos,
nem enganos, nem desenganos
pra sempre do seu lado eu ficaria
era uma promessa que eu jamais descumpriria.
Amor só com você,
amizade verdadeira,
verdadeira companheira...
razão, emoção...
tudo junto, misturado,
dois corações,
num só coração.
E você bateu a porta,
dizendo-me não importa...
as promessas eram suas...
você viu certo em linhas tortas.
E você saiu,
me traiu...
e ainda sorriu.
Aceito tudo,
perdoo tudo,
saiba...
já não me iludo.
Mas me deixar?
Por outra me trocar?
Partir?
E eu?
Eu...
minha promessa descumprir?
Vejo muitas pessoas
Que não assumem
Ter ao seu lado alguém
Vejo do outro lado
O alguém tentando
Finge estar tudo bem.
Para quem está procurando um amor que queira estar ao seu lado, companheiro, amigo, sincero, que lhe ame também, que seja tudo para você, e que você seja tudo pra ele. Saiba que isso demanda tempo, investimento, atitude correta. Tem que dar tempo ao tempo, sem grandes exigências ou pressões. Comece por sentir a sua falta, curtindo-o, respeitando-o e sabiamente esperando-o, pois tudo tem a sua hora.
Quem sabe se agora não chegou a hora de vocês....
"Estou nesse investimento há 32 anos, não é fácil, mas o saldo tem sido positivo".
Boa sorte para quem se habilitar!
Haredita Angel
06.05.2012
O homem que não honra a memória dos guerreiros que deram a vida lutando ao seu lado, não é digno de confiança de ninguém.
``Seus melhores amigos serão aqueles que estiverem ao seu lado quando você não tiver nada a oferecer-lhes a não ser sua amizade verdadeira!'
Eu pedi tanto vc pra Deus ..pedi uma chance de acordar ao seu lado todos os dias ..sorrir e vc ser o motivo ... de amar, amar loucamente como eu nunca amei alguém antes ...eu pedi uma oportunidade de respirar seu ar... sentir teu corpo quente , teu abraço apertado.. teu cheiro , teu perfume doce... eu pedi tanto que vc fosse minha pra sempre e Deus me deu vc de presente como num sonho que não quero acordar..vc chegou pra colorir minha vida triste ..colorir o que estava cinza .. vc me trouxe a paz de volta ...e fez ver que sozinho não sou nada .. que preciso de uma metade alguém pra compartilhar.. vc é um presente, um anjo que caiu do céu na minha vida ..agradeço tanto por realizar meu sonho de ter quem eu sempre amei ...
Vc passa a conhecer bem melhor as pessoas ao seu lado , qdo elas tem autenticidade de sentimentos e palavras, e tb sao condizentes ao seu proprio comportamento....Quando elas nao se preocupam verdadeiramente com a opiniao alheia, passando realmente a valer os seus verdadeiros sentimentos... Tudo se torna mais simples..A paz entra invadindo e alimentando a alma, e te liberando de todas as mazelas de orgulho um dia construida pelo ser humano....Vc percebe a medicriodade dos diversos sentimentos um dia impostos pela sociedade.Qdo verdadeiramente assumimos as nossas verdades, deriva um brilho de dentro de nos, que faz com que esta luz se espandi, te dando a sensacao de leveza,tranquilidade,e harmonia...Mas isso tudo quando ocorre, nao se trata de um sucesso interno,mas de mais uma conquista positivas que ira lhe ajudar para novas etapas da vida.... simone vercosa
Perdas e Ganhos!!
As pessoas perdem, quando não sabem valoizar as pessoas que estão ao seu lado..
Perdem quando acham que é seu, e queninguem e nada vai lhes tirar. perdem.
E é , exatamente neste descuido onde as pessoas vão embora.
Perdem quando não compreendem que esta tão linda troca afetiva necessita de respeito, delicadeza e cuidado constante.
Necessita de introsamento, lealdade e encanto.
Que o amor é dedicação, e que não existe relação fora desta realidade.
Perdem quando não compreendem a nobreza do amor.
A pureza instalada em cada gesto, olhar e dedicação que lhes foi oferecido.
Perdem !!
Perdem, quando não compreendem que o amor , eleva o espirito e aproxima do outro com leveza, encanto e suavidade.
Perdem quando deixam asensibilidade passar longe, e de ampliar a visão.
Mais as outras ganham quando percebem esse descuido, essa desvalorização, com maturidade, entregando ao outro o respeito nas suas decisões, e indo embora !!
Ganham
Mais ai eu deixo que vc me pergunte:
Ganham Simone ?
Ganham !!
Quando conseguem alterar o etinerário do coração com coragem, respeito,
desfrutando de um comportamento consciente , fruto do respeito interno.
Ganham , quando compreendem que avida não joga para perder.
Quando criam em torno delas uma atmosfera de gratidão, desta compreensão.
Porque a alma necessita de afagos, destas gostosuras que belezam cada detalhe, dando sabor a cada gesto, e palavra recebida.
Quando o olhar exala mansidão e ternura.
Quando há suavidade no toque, leveza , harmonia , e equilibrio, destilando ao universo o encanto da paz, jogando purpurinas e dando o brilho ao amor.
Ganham, porque existe uma satisfação, quando há uma conscientização da vida, uma elegância interna.
Simone Vercosa .
Nos momentos de necessidade
restarão ao seu lado somente os verdadeiros e serão poucos.
E mesmo com toda dificuldade.
Isso lhe proporcionar os melhores momentos da sua vida.
Onde a de felicidade será plena.
Ali estará as pessoas que realmente
merecem todo seu respeito e sua admiração!
Eu só queria você essa noite..como nos velhos tempos .. acordar ao seu lado ..tocar seu rosto ..sorrir com teu sorriso .. ouvir tua voz me dando bom dia ... é uma pena que nem tudo que a gente quer a gente pode... eu daria tudo pra te ter comigo essa noite .. como eu queria voltar no tempo e consertar tudo .. no calor do momento falamos tantas coisas... brigamos por tão pouco... mas não gosta amor ..porque se fosse você não teria ido embora pra sempre.. isso não era amor...nunca foi...
Em todas as suas tempestades estarei ao seu lado segurando seu guarda-chuvas, mesmo que furado e que você não queira olhar para o lado, Eu estarei lá.
Saudades do meu primeiro amor, de todas as experiências que vivi ao seu lado, de tudo que aprendi com você...
As coisas não derem certo para a gente. Aliás, deram muito errado. Mesmo assim, é impossível perder o carinho que tenho por você.
Há tantas lembranças inesquecíveis, muitas histórias que eu não poderia viver com outro alguém.
Depois de todos esses anos, eu ainda lembro de você com frequência. Não com o mesmo amor, com a mesma afeição, mas ainda assim, com saudade e gratidão.
Desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, um abraço seu no parque em um dia ensolarado, nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus melhores momentos estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós vier a falhar, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas você me deu uma chance de recomeçar. Eu descobri que o passado pode sim ficar para tras, e que entre nós, eu vejo sim um futuro. Quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, não mude nunca. Não vá embora nunca.
- Relacionados
- Você é linda: textos motivacionais para espalhar boas energias
- Amar é bom
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Estar a seu lado
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
