Antecipação
Se tiver que ser, será! Não adianta nada sofrer por antecipação, canalize energia para gerar resultados e não o contrário.
Saiba o que fazer: planeje seu dia, sua semana ou seu mês com antecipação e avance com inteligência, estratégia e produção.
A fantasia que acompanha e suscita a antecipação que precede o crime é sempre mais estimulante que a seqüela imediata do crime em si.
Sofrer por antecipação, pode?
O medo por antecipação corrói por dentro, nos sentimos abandonados nas nossas expectativas frustradas e falidas, e por ironia do destino nada se concretiza mas o sofrimento se antecipou e com ele você ganhou insônias, apetite ou falta dele, preocupações, dores de cabeça,
Mesmo que o carinho e a lealdade era tudo mentira, mesmo que você tenha ficado louca da vida com razão, sua razão, mesmo que seus sonhos idealizados tenham sido atrapalhados e mudado de roteiro, você percebe que foi tudo sem intenção, foi tudo inconsciente, foi tudo sem gosto ou com gosto muito ácido, mas sem a intenção de deixá-la nervosa.
viver dia após dia, sem esquecer o que aconteceu ontem e sem sofrer por antecipação na expectativa pelo que pode acontecer amanha... nada mais importa somente o HOJE.
É importante que controle cuidadosamente ao que dá atenção, sofrer por antecipação é sofrer em vão, se sua consciência está tranquila viva e seja feliz, mas se algo lhe incomoda resolva, se errou, seja humilde, reconhecer o erro é ato nobre que somente seres humanos em evolução possuem.
Nunca mais vou subestimar o poder da antecipação. Não há melhor impulso no presente do que um convite para o futuro.
“Vivo na expectativa por antecipação, pura ansiedade e sofro antecipadamente muitas vezes por nada”.
Não há nobreza em descartar-se por antecipação;
sentimentos nobres são acompanhados
de coragem, determinação e perseverança até o fim.
Quando o presente não é vivido como uma antecipação do futuro, o futuro se torna um fruto inexistente
A morte encontra um sentido por antecipação
Nas noites em que o abismo é sonolento
As trevas imperam no sangue, que corre nas veias
Onde reina o desespero das almas perdidas
Para que os anjos nos agarrem com piedade
Neste caminho que é nosso entre a vida e a morte
Às vezes me vem uma solidão, um temor do futuro, uma antecipação de convictas dores. É como se o mundo parasse e apenas o meu “eu” ousasse a andar. Por mais que tente ocultar-lhes sempre me perco a revirar os mesmos escombros, lembranças do passado destruídas pelo tempo. Em pé, ergo meus olhos, não há nada de novo, mas continuo a observar com a esperança que certos fantasmas assim sejam e desapareçam. Talvez não exista outro modo sabe? Vivemos a olhar para o que um dia “foi”, com a ilusão que aprendemos a “ser”, sem ter, na verdade, ideia do que “será”.”
- Relacionados
- Sofrer por Antecipação
