Frases de um ansioso para compreender essa angústia

Ansioso por Ti...

Quando a angustia a me chamar,
a solidão me faz delirar.
No desespero a ti encontrar,
ansioso esperando me amar.

O que impulsiona a viver
é teu amor que me faz compreender.
Que sem ti não dá pra viver,
e que sozinho se perder.

A solidão alcança o coração
quando estamos na ilusão,
De uma vida imaginária
que retoma e cai na mesma falha.

Inserida por Ueriques

DESEJOS RAROS

Por sonhar-te, nos teus dias belos, querida,
Ando assim, tão ansioso, por teu querer...
Quanto amor, quanto desejo há no teu ser,
Quanta cobiça louca de paixão ensandecida!

Jamais vi um amor assim numa outra vida:
Orgias escondidas, desejos raros de prazer,
E nos afetos ocultos sob o além d’um viver,
O vil despertar d’uma ambição tão perdida!

Eu quero me embriagar no teu amor tanto...
E sobre os teus anseios sair do meu acalanto,
Da dor que me fere, sob iguais cobiças tuas!

Sonhar-te-ei, por os teus rastros encontrar...
Mesmo que me seja abstruso poder te amar,
Quero gritar-te em versos loucos, pelas ruas!

Inserida por acessorialpoeta

fico sentado na calçada,como uma menino
que espera o carro do sorvete,esperando ansioso,pra ver teu sorriso ,
querendo teu abraço e sabendo ,que o mais gostoso foi você esta ali”

Inserida por iagomozart

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda

Eu já fui menos pensativo, menos realista, menos ansioso. Já tive menos amor, menos ódio, menos rancor, menos saudade, mais humor, mais criatividade, mais positividade, mais alegria. Eu mudei, e não duvide de eu continuar mudando.

Inserida por Humanofobico

Acho que descobri o porque de voce me chamar de ansioso, chatinho, nenis, baby, gûs!, amor(mesmo ficando sem graça e tentando disfarçar haha).

Descobri tambem o porque deu me apaixonar tão rápido por voce...

Descobri que eu sou fraco e sempre desisto do que eu amo pois sei que voce é perfeita e vai encontrar alguém que te faça a pessoa mais feliz do mundo!

Descobri porque eu fico com essa cara de bobo quando olho pra voce e porque eu fico de joelhos no meio de todo mundo só pra te chamar pra ir ao cinema no domingo

Descobri que o que mais me importa é ver aquele sorriso mais lindo do mundo no seu rosto, é ver como vc fica sem graça quando eu quero gritar que te amo, e quero que voce saiba que eu nao me importo com quem esta olhando eu só me importo em te fazer feliz!

Descobri que o modo de estar com voce será apenas nos meus pensamentos, lembranças e na saudade infinita que eu nao sabia que era capaz de sentir.

Descobri no seu olhar que eu nao sou a pessoa que voce estava esperando e por isso hoje mesmo com muita tristeza eu lhe digo adeus

Inserida por gustavomee

Quando Estou Ansioso

Por John Piper

Deveríamos seguir o padrão de Jesus e Paulo. Deveríamos lutar contra a incredulidade da ansiedade com as promessas da graça futura. Quando estou ansioso sobre alguma nova aventura ou encontro arriscado, luto com uma das minhas promessas mais frequentemente usadas: Isaías 41:10. O dia que parti para Alemanha, para ficar três anos ali, meu pai me ligou de uma longa distância e me deu essa promessa ao telefone. Por três anos eu devo ter citado-a para mim mesmo umas quinhentas vezes em meio a períodos de tremendo estresse. "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel" (Isaías 41:10). Quando o motor da minha mente está no neutro, o zunido do sistema de marchas é o som de Isaías 41:10.
Quando estou ansioso sobre meu ministério ser inútil e vazio, eu luto contra a incredulidade com a promessa de Isaías 55:11: "Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei."
Quando estou ansioso sobre ser muito fraco para realizar o meu trabalho, eu luto contra a incredulidade com a promessa de Cristo: "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9).
Quando estou ansioso sobre decisões que preciso tomar sobre o futuro, eu luto contra a incredulidade com a promessa: "Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho" (Salmos 32:8).
Quando estou ansioso sobre encarar oponentes, eu luto contra a incredulidade com a promessa: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31).
Quando estou ansioso sobre o bem-estar daqueles a quem amo, eu luto contra a incredulidade com a promessa que se eu, sendo mau, sei como dar coisas boas para os meus filhos, "quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" (Mateus 7:11). E luto para manter meu equilíbrio espiritual com a lembrança que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor a Cristo "que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna" (Marcos 10:29-30).
Quando estou ansioso sobre ficar doente, eu luto contra a incredulidade com a promessa: "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra" (Salmos 34:19). E tomo a promessa com temor: "A tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado" (Romanos 5:3-5).
Quando estou ansioso sobre estar ficando velho, eu luto contra a incredulidade com a promessa: "Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei" (Isaías 46:4).1
Quando estou ansioso sobre morrer, eu luto contra a incredulidade com a promessa que "nenhum de nós vive para si mesmo, nem morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor. Foi precisamente para esse fim que Cristo morreu e ressurgiu: para ser Senhor tanto de mortos como de vivos" (Romanos 14:7-9).
Quando estou ansioso sobre a possibilidade de naufragar na fé e me afastar de Deus, eu luto contra a incredulidade com as promessas: "aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus" (Filipenses 1:6); e "também pode salvar totalmente os que por ele [Cristo] se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles" (Hebreus 7:25).
Essa é a forma de vida que ainda estou aprendendo à medida que me aproximo dos meus cinqüenta anos. Estou escrevendo este livro na esperança, e com a oração, que você se unirá a mim. Lutemos, não contra outras pessoas, mas contra nossa própria incredulidade. Ela é a raiz da ansiedade, a qual, por sua vez, é a raiz de muitos outros pecados. Assim, liguemos nossos pára-brisas, o jato de água e mantenhamos nossos olhos fixos nas mui grandes e preciosas promessas de Deus. Tome a Bíblia, peça auxílio ao Espírito Santo, guarde as promessas em seu coração, e lute o bom combate – viver pela fé na graça futura.

Inserida por kuryos

Todos os dias espero você passar com o olhar ansioso e com esperança que me olhes com amor,mas você nem sequer olha...talvez você olhe quando não perceber a minha presença a sua espera...você finalmente olhará e encontrará apenas um luar vazio e triste...

Inserida por Pensamentospequenos

Porque me da esperança?
eu me arrumo todo, fico ansioso igual uma criança,
esperando o aniversário chegar.
Quando estou no auge da euforia
Você me joga um balde de água fria
dizendo que não irá mais me encontrar.

Inserida por PABLOBRASIL

Estou ansioso pra te conhecer, dar os três beijinhos e ouvir a tua voz

Inserida por dudakauan

"Às vezes falo sem pensar,em outras penso e não consigo falar,sou um tanto ansioso,teimoso e imprevisível um livro aberto fácil de ser lido.porém;não imune as imperfeições e interpretações contrárias.pratico o auto-perdão quando penso que excedi." Uma ótima semana a todos!!!

Inserida por FranciscoReis

''Não tenha pressa, nem esteja ansioso, com o tempo as coisas se ajeitam, e novas dificuldades irá aparecer.''

Inserida por Lucas36

Seja ansioso mesmo, não espere nada do futuro, viva tudo que há pra viver, hoje e agora.

Inserida por JonathanSpecter

Quando ansioso, esbofetea-te e depois pense bem!

Inserida por JuanJaimes

Namoro a distância!!

Os dias passam
E o coração fica ansioso para ver a pessoa amada, sentir o perfume, perder loucamente em seus braços e por poder acariciar o corpo...enfim... viver bons momentos.

As vezes nem o telefone é capaz de saciar a dor,é só desligar que a saudade logo bati, e isso da forças de vontade para o casal poder continuar a lutar pelos seus objectivos.

O tempo vai passando e o momento de estarem novamente juntos um do outro vai chegando, o carinho, afecto vai aumentado.

Com tudo isso vão aprendendo a não desistir de quem amam, e a lutar para ter o que querem...

ÁVIDA é feita de tentativas, erros e acertos por isso não custa nada tentar lutar pelo amor...

Inserida por Gostoso1823

SEI QUE VOU MORRER JOVEM
Carpinejar
Cada um segue o tamanho do seu tempo. Sempre fui ansioso, apressado, intenso, passional, fazendo várias coisas ao mesmo tempo e não desistindo de nenhuma delas até terminar. Raramente fui entendido. Só me receitavam Rivotril, chá e terapia. Estava errado em meu jeito de ir e voltar dos meus limites com constante voracidade. Realmente, não devo ser uma companhia agradável e tranquilizadora. Eu me encontro a 220 volts logo cedo, gargalhando ao tomar café. Quem aguenta? É um atentado violento ao pudor para aqueles que despertam devagar e reprisam a cama com o bocejo. O que mais escutei ao longo dos tropeços: - Vá com calma, tenha paciência.
Mas como disse: cada um atende o tamanho de seu tempo. O espaço concedido para sua jornada.
Como determinar se não me apresso pois meu tempo aqui é curto?
Não prevemos quando iremos morrer, o que dá uma sensação falsa de dilatação etária. Todos se imaginam velhos, todos se imaginam com netos enchendo a casa. Se soubéssemos quando nos despediríamos, o que teria de gente com urgência de viver. Deixaria o pudor para trás, encheria a cara de coragem para ser inesquecível na mais tola banalidade. Gente como eu atropelando o bom senso pelo beijo mais longo e pelo abraço mais apertado. Gente como eu, com a instabilidade cardíaca, com o coração inchando dia a dia. E seriam normais porque estariam aproveitando seu fim com a consciência da entrega. Não seriam mais inconsequentes ou afoitos, e sim destemidos em adiantar o legado e se corresponder de modo franco e sincero. Não mentiriam, não adiariam, não elaborariam planos, porém tomariam unicamente decisões. A mentira apenas existe para os que confiam na longevidade. A verdade, por sua vez, já é habitar a palavra no instante em que a pronunciamos. É ser o possível, não ser o que idealizamos, não se prender em amarras imaginárias e obstáculos invisíveis.
Meu temperamento vulcânico me aponta que não vou viver muito. Não há como viver muito, por mais que ame a vida e toda gentileza que recebo. Sei que morrerei jovem. Existe um pressentimento que é tristemente alegre. Choro mar quando estou alegre e rio quando estou triste. Tudo me emociona, pois criei uma atenção como nunca antes. Já descobri que emoção é ouvir, vaidade é falar. Eu me enxergo quase histérico diante de beleza e tremo de excitação hoje com uma canção, um filme, um passeio de barco ou de bicicleta, o fio de cabelo da mulher em minha barba, a graça dos filhos com minhas gafes.
Não posso obrigar qualquer um a vir comigo, tampouco desejo inspirar compaixão. O que me resta é convidar, com meus olhos caídos, a levantar a transparência.
Parafraseando Rosa: ninguém morre, ficamos transparentes. Ao cabo de nossa respiração, maravilhosa respiração que balança as árvores, desaparecemos cristalinos, cristais de nossas lembranças.
Não me interprete mal: não tenho eternidade (nem mais é questão de tempo) para perder

Inserida por nainah

Mergulhe no AMOR e seja mais q um filho, seja um Amigo.
Deus espera ansioso por isso.

Inserida por PattyRezende

Se a gente se entristece muito, fica deprimido; se se preocupa demais, fica ansioso, estressado; se nada acontece fica entediando e pode ficar deprimido ou estressado. Complicado.

Inserida por Fabio02

Sei que no fundo do peito,
queda ansioso o poema perfeito.

Inserida por CarlosdeSena

"Seja mais ansioso pra sentir a presença de Deus do que receber bençãos. Estar em um banquete comendo com o Pai(isso é pra quem tem intimidade com o soberano Deus) pra que todos os convidados vejam que Deus está te honrando na presença dEle dizendo: ESTE É MEU FILHO AMADO. É melhor do que o Pai pagar uma pensão alimentícia pra que você coma sem Ele."
#Profético #EitaDeusTremendo #VivoDaGraça

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha