Anjo poema

Cerca de 5407 poema Anjo

Idealizei-te nas noites de solidão..

Tu estás em minha alma... És musica dos anjos
Com teu riso tatuado em minha retina...
Vivo de tuas palavras em que as transformei em versos...
Vou esperar-te até o fim...
E assim acredito saber onde a alegria jamais sentida
Possa morar!
Fecho meus olhos para saborear tua presença que
Demudam em versos poéticos... Não sonhei... És real...
Tua imagem aprisionada nos meus olhares e tua boca
Nos meus lábios... No sentimento da paixão... Eternamente...
No sorrir ao vento...!

Inserida por celinavasques

⁠Que faça sol no teu olhar, no teu caminhar.
Que anjos em toda a parte estejam á lhe guardar.
Que o amor abrace apertado, mas também te deixe voar.
Os braços abertos sempre estarão para quando quiseres voltar.
O amor é lar.
Sempre terá meu abraço para se aconchegar.

Inserida por Tati7082

⁠Um lindo dia Deus já lhe preparou.
Por onde você for, anjos estarão á lhe guiar.
Abençoado serás.
Sorrisos há de colher aqui e ali.
E o amor?
O amor já faz parte de você!
É só cuidar com carinho e esse amor que mora dentro de ti sempre há de florescer…
Ao findar esse dia, apenas agradeça.
E sorria.
O sorriso fica lindo no seu rosto.
Em algum lugar desse planeta, alguém sorri pensando em você.
Te deseja o bem, sente amor e agradece pelo seu viver.
Respire.
Inspire.
Deixe a paz te envolver.

Inserida por Tati7082

Afinal, qual é a diferença entre Demônios e Anjos?

Demônios, lutam pelo que acreditam ser certo: Sua superioridade sobre a humanidade

Anjos: lutam pelo seu pai, sendo 'Bons-Filhos', acreditam que ainda à esperança para a humanidade..

Se formos seguir por este ideal, sou mais Demônio que humano....

Inserida por _DNoNe-

DEUS enviou seus anjos
Para me guiarem nesta jornada
Estou voando sobre as montanhas
Que o inimigo construiu
Para me deter

Inserida por matthseraph

Matemática dos Anjos

⁠Depois de tanta ciência bem exposta e verbo bem conjugado e expressões que expressam à vida, diante da minha euforia de aprendizado somente deixo aqui uma interjeição simples e sincera do achado.

Inserida por samuelfortes

Ultrapassagem

Nem anjos, nem demônios, a humana escolha entre virtudes e vícios. Uma monge e um monge carmelita. Vale salientar que o carmelita, teve experiência monástica. Não há dúvida que a introspecção proporcionada nos mosteiros, beneficia para o autoconhecimento. Quem sabe, nesta quarentena de ano sabático, façamos dos nossos lares um espectro espaço de meditação existencial.

Inserida por samuelfortes

Anjos

Quem conhece as histórias de anjos
Não vê o que há por trás
As sombras
As mentiras
O quê não é contado

Inserida por maria_bomfim

⁠Anjos X demônios

"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."

D'Ante

Inserida por MarceloHB

⁠De amor...

Se de amor eu viver,
de amor não irei morrer.

Anjos para sempre do alto...,
Unidos espiritualmente,
que errantes um dia,

Vagarão juntos pelo
céu de estrelas,
alumiando-o através
de esbarros em relâmpagos...

...e de amor e por amor,
haveremos, ambos,
de renascermos.

Jorge B Silva

Inserida por MarceloHB

⁠Ver seu sorriso é o mesmo que assistir
os anjos recortando pedacinhos de amor
pra colar no coração.

Inserida por silmaranogueira

LÁGRIMAS DE ANJOS (B.A.S)

A vida deve ser ânimo e coragem...
Que ela não seja como os jázigos e túmulos
que se quebram com o tempo. Que não seja eternamente
silenciosa...
É preciso vencer as cinzas dos mortos,
as sombras dos jázigos e trazer o ânimo da
Ressurreição gravada no coração...
Lágrimas de anjos que jamais esquecem as preces...

Inserida por bmdfbas

Tudo que se dá de coração tem as
bênçãos do Nosso Bom Deus,
e uma ajudinha de todos os Änjos!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea


ANJOS

Pertencem a mitologia
Estes seres alados
Mistérios jamais revelados
Suas nove hierarquias

Ainda não sei qual é o meu
De Deus é o mensageiro
Sendo ele o protetor primeiro
Cada um possui o seu

Seres incriados
Andejando pra todos os lados
De noite e de dia

Sem eles mundo seria tristonho
Devolvendo às crianças o sonho
Salvando-as da Pandemia.

Missias jan/21

Inserida por MIssias

⁠A terra é o lago de fogo,
onde está preso o diabo da carne...

A terra é o lugar onde os anjos ardem por dentro em um corpo sentenciado a morte...

A terra é o abismo profundo onde está o inferno
de covas, cercado de flores,
gemidos e lágrimas...

A terra é a casa dos mortos e vivos...

Inserida por FranciscoPensador

Eu acredito em anjos
❝ ...Estão por todos os lados,
as vezes sem assas, destes
são os que amo mais. Pois
posso tocar, sentir e chamar
de amigos....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

#BoaNoite #anjosMeus

❝ ...Que o aconchego seja redobrado... que o amor cure
as feridas da nossa alma... que a amizade prevaleça...
que a noite nos reserve bons sonhos e que amanhã
seja repleto de delicadezas e realizações. ..❞Boa Noite
-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Somos guiados por anjos protetores,
que acordam todo dia bem cedo para
te fazer do teu dia melhor, anjos que
lutam pela sua felicidade e pelos seus sonhos.
Eles aquecem nossa Alma e nos empurram
para frente e sussurram baixinho... Coragem!
Eles não tem asas, são chamados de amigos,
e estão no nosso meio ...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

♥ ☼ ♥ Amigos são Anjos ♥ ☼ ♥

❝... É tão bom ter amigos
perto da gente. Sabe...
Aqueles amigos especiais
das horas certas, de alma
leve e doçura no olhar.
Estes amigos sempre
são Anjos que tem o dom
de nos fazer sorrir!
Obrigado por você fazer
parte da minha Vida...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Vamos brindar a vida. Abençoado dia Anjos

❝ ...Existe um tempo para cada coisa, mas
para mim todos os dias é tempo de ser feliz,
a vida é um milagre de Deus, e tenho
a graça de viver bem cada novo dia,
vamos brindar a felicidade da vida,
brindar tudo que temos e somos,
brindar o amor se multiplicando a
cada novo dia. Abençoado dia!...❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf