Anjo poema
Você é uma daquelas pessoas que meu anjo da guarda colocou no momento mais difícil da minha vida, no momento em que eu precisa dar meu coração para outra pessoa que soubesse cuidar dele tão bem quanto eu cuido dos de quem eu amo, ai ele me deu você e fez eu perceber que o sorriso mais lindo não é o de outra pessoa, é o seu, que o abraço mais confortável e que me protege de tudo não é o de outra pessoa, é o seu, te dei meu coração e você cuido tão bem dele que não quero que ele tenha outra pessoa para cuidar e só de pensar que vou te ter até o resto da minha vida eu não ligo de ver todo dia o mesmo sorriso e muito menos de sentir o mesmo abraço todo dia!
As vezes eu queria ser um anjo,ajudar quem precisa e bater minhas asas gigantes,levantando vôo para longe daqui. Já quis ser fada,guerreira,princesa e rainha. Já quis ser sereia,ser maga,bruxa e feiticeira. Saudade dos meus sonhos de infância,tão vivos e reais,tão em mim. Hoje me vejo distante,longe de mim,longe de tudo. Sinto falta dos meus momentos nostálgicos,saudade das rosas e das flores,do colorido do mundo. Sei que pode parecer confuso,mas sinto falta da pureza do mundo,dos sentimentos sinceros e dos finais felizes. Um dia notamos que os finais felizes existem apenas em livros,que são na verdade,uma fuga para os loucos que não abrem mão de um sonho perfeito. Loucos,errados aqueles que acham a loucura uma doença,loucura é diferença,individualidade,individual ou acompanhada. Saudade dos sonhos de um futuro livre,saudade dos meus sonhos de criança.
Eu sei que voçe me abraçacria até se eu fosse o ser humano mais sujo,e voçe um anjo com toda a sua pureza,e me abraçar corromperia a sua pureza.
Tem pessoa que é um ser iluminado, na vida de alguém. É como um anjo que surge para guiar os passos.
Saudade dele, daquele que me dava tudo, meu anjo, o meu deus, é dele que sinto a maior falta nesse momento.
Se não tem alma e nem sensibilidade de um anjo e loucura, jamais será lembrando por ter sido um grande poeta.
Ser um anjo não é necessariamente ter asas, E o simples fato de amar Aqueles que são vistos Com maus olhos, E levar o amor para aonde sua ausencia machuca.
Você é um anjo que muitas vezes traz um pedacinho do céu até mim.
No brilho do seu olhar e na luz do seu sorriso.
Quero amar com o amor divino pleno infinito,quero ser um anjo um cupido ,acertando almas e ouvindo gemidos ,curar em termos no infernos os reprimidos .quero ser psicólogo ou pastor .
Eu não sou um anjo...nem muito menos alguém capaz de te amar como deve ser, mas eu darei sempre o meu melhor por ti.
Não sei se sou só mais um Satã no abismo ou se apenas, um anjo do bem sem céu,viciado nessa temperatura do sexto ao nono grau.
