Anjo poema
Um dia, meu anjo, você vai acordar dessa bolha e o mundo vai parecer diferente. Nesse despertar, você vai olhar para trás e finalmente enxergar o que sempre esteve aqui: que eu sempre fui, e continuo sendo, o seu verdadeiro amor.
O tempo vai se encarregar de estourar essa bolha que te cerca, meu anjo. E quando o silêncio chegar, você vai sentir no peito a verdade que eu sempre soube: ninguém nunca vai te amar com a verdade que eu te amo.
Pode demorar, meu anjo, mas você ainda vai acordar dessa bolha e perceber que o amor da sua vida nunca esteve longe. Sempre fui eu.
Sigo esperando o dia em que você vai abrir os olhos, meu anjo, sair dessa bolha e descobrir que o seu lugar seguro sempre foi o meu coração. O nosso amor é a única verdade que não passa.
Não tema a crueldade deste mundo, meu anjo. Eu farei dos meus braços o teu escudo e do meu abraço o teu abrigo, porque você é o meu tesouro mais precioso. Meu bem, nos dias em que a solidão parecer um abismo, lembre-se: eu estarei bem aqui, segurando firme a sua mão e enxugando cada uma das suas lágrimas.
Não tenhas medo das coisas ruins do mundo, meu anjo. Eu vou te proteger com os meus braços e te dar segurança, porque tu és a pessoa mais importante para mim. Meu bem, nos dias em que te sentires muito sozinha e triste, lembra-te: eu estarei bem aqui, segurando a tua mão e limpando cada uma das tuas lágrimas.
Oh, meu anjo, o mundo pode nos ferir, mas não podemos controlar o que as pessoas fazem. Podemos, no entanto, escolher ser o porto seguro na vida um do outro.
💕✨️"...estava caminhando...quando avistei...seria um anjo ou uma linda menina que a terra veio iluminar?...meus olhos brilharam...se encantaram...tanta beleza...pureza...bela menina...brilho no olhar...estrela a caminhar...veio no mundo iluminar...a luz do meu olhar."✨️💕
Que o nosso Anjo da Guarda nos proteja nos caminhos da vida, e que nossas atitudes também nos permitam ser anjos na vida de alguém, levando proteção, esperança, carinho e luz a quem precisar.
✝️ Os chamados “aviãozinho”, “corta laço” e “dança do anjo” são movimentos coreográficos introduzidos no culto que não encontram fundamento bíblico.
📖 1 Coríntios 14:40 — “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.”
Bom dia! Meu anjo, passando só pra desejar um ótimo dia… estarei com você no meu pensamento e com vontade te ver. Saudades!
Bom dia! Meu anjo, passando só pra desejar um ótimo dia… e dizer que a vida é boa, mas é muito melhor com você! te amo
"Se o anjo dissesse: ao deixar o Céu você vai trabalhar dia e noite para a pobreza, eu teria esperado por outro casal mais responsável."
0424 "Meu sono chega rápido e eu sempre durmo sereno e lindo, feito anjo! É o que conta a Lenda... Lenda é a governanta que todas as noites conta histórias para eu dormir."
0506 "Para alguns, passo de Anjo a Pecador (e vice-versa) tão rapidamente que esses alguns não percebem bem a diferença, HeHeHe. E é bom saber disso!"
1006 📜 "Então... Eu disse bem assim para o 'Guru' Palestrante: 'Sim, eu acredito em Anjo, em Santo, em Diabo, em Céu, em Inferno, em Macumba, em Alma do Outro Mundo, em Caipora, em Espírito, em Extraterrestre e em tudo mais o que você citar. Pena você não acreditar em Mim... Que pena!"
1513 📜"Não é porque nunca vi que digo que não acredito. Acredito em tudo: Anjo, Santo, Unicórnio, Boitatá, Saci Pererê, Alma do Outro Mundo, Alienígena e até Direitista Sensato. Nunca vi, mas acredito!"
