Anjo poema
“Anjos não têm sexo e sequer o fazem. Contudo, quando de seus fortuitos encontros, bancando cupido, abrem suas cúpidas asas com o fito de seduzir o demônio oculto que se abriga desabridamente no coração alheio.”
Por muitas vezes é preciso estar no alto, fechar os olhos e recitar a prece para os anjos siderais. Se esvaziar dos anseios desnecessários do mundo. Pra seguir é necessário estar leve, para amar é necessário resiliência. No caminho receberemos pedradas injustificadas, mas deixar o coração caucificado é uma questão de escolha.
Naquele dia ela viu anjos e demônios guerreando pra guardar a vida dela, e quis se abster por duvidar que existiria segurança em meio à guerra. Mas como transcender sem atravessar o campo de batalha?
Um belo dia a vida me apresentou um filho que acredito ser um daqueles anjos que se disfarçam de humano. Um desses compartilhamentos para efeito de evolução, o qual me disse em prosa e verso “vai ser eu quem vai te carregar na velhice” Levei tão a sério aquela promessa que hoje sinto que terei uma vida idosa de puro aprendizado e lazer. O verdadeiro céu em sua plenitude na terra,
Ficaríamos a eternidade, ponderaríamos em múltiplos dialetos, em esperanto ou mimica, canto do anjos ou sinais de fumaça, em puras línguas e raças, dos baldios ou espertos, até além da imortalidade. Mas salivas não seriam gastas à toa, expondo as qualidades extremas, da força da inteligência, o poder do ventre e da cria, ecoando ao vento e ao sempre. A voz que nunca é pendente, nesse momento presente, agarra a unhas e dentes, o direito de expor ao planeta o que das mulheres pertence.
A cada toque meu na sua pele faz nascer galáxias, acordam os anjos, acalmam demônios, cantam gnomos, ponderam orações, surgem purezas, desfazem avarezas, abrolham razões... Mas se nada acontece, não interessa, pois o que apetece é tocar em você.
Tente controlar sua respira0Š40Š0o e domar seus demonios,assim motivara seus anjos da guarda para que nunca o abandonem.
Em uma noite fria senti no meu coracao uma angustia suprema, mas me acalmei ao ver anjos das ruas com uma grande chance de viver um amor sincero. Mesmo assim com uma rara calma, cantavam apenas uma cancao d amor, com esperanca de que logo apos o temporal nao iam mas se jogar do alto da pedra, mas sim esperar por um verdadeiro amor de uma linda menina. E ainda diziam te louvo em verdade Deus, pois so vc ouve as dores do silencio, e todos sabemos q sem voce, muitos choram, e ja te agradecemos SENHOR obrigado por estar aqui.
Mesmo sem saber onde fica a minha casa quero voltar para ouvir o balir dos anjos, ovelhas do paraíso. Estarei em minha casa quando Deus terminar a crônica da minha vida.
Ser feliz com o viver protegido, ungido com o suor de mil anjos. Na boca pequena um grandioso sorriso e aos ouvidos os violinos em arranjos.
Sempre soube que os anjos ficam no céu. Pode até ser, mas cá pra nós, acho que, vez em quando, Deus deixam alguns caírem aqui na terra.
Aprender a conviver com os meus demônios foi uma forma de evitar que os meus anjos me abandonassem.
Não terá ocorrido que sejamos, nós mesmos, os infortunados anjos caídos, aqueles que Miguel, o arcanjo, e o próprio Deus expulsaram do Reino dos Céus, e que a roda de Samsara, ou seja, a Terra, seja uma espécie de cárcere destinado a conter os nossos espíritos rebeldes, condenados a reencarnar em múltiplas existências, até o dia do Juízo Final, quando então seremos julgados por nossos atos?
Os anjos lá nas nuvens estão com inveja por termos encontrado algo tão fora do comum.
