Anjo de uma Só Asa
o ser humano só muda quando esta a beira do precipício e quando esta prestes a cair uma mão amiga o salva de se perder.
Eu não anatematizo aqueles que se aventuram na dúvida, mas só reconheço como sagrada a vereda dos que tomam rumo oposto!
Dizem os que se opõem à monogamia ser ela comparável à dieta de um alimento só. Só não se dão conta que para alguns foi dada a criatividade e o talento de transformar um mesmo alimento em inumeráveis tipos de pratos!
Eu não preciso do risco para temperar a glória. E nem preciso da glória para coroar a alma. Eu só preciso de Deus!
Já faz tempo que não tenho certeza de muita coisa. Já faz tempo que muita coisa se perdeu, não só no meio do caminho, mas aqui dentro também, principalmente. Já não sei dizer o motivo de tudo o que se passa na minha vida. O rumo que ela tomou. Acredito que já faz tempo que não sei onde estou. Talvez esteja perdida em alguma esquina. Talvez tenha esquecido o caminho de casa… Ou o da minha vida. Talvez tenha esquecido de mim. Existem coisas que não dá pra se explicar. Um dia a gente apedreja, outro dia venera. Coisas que antes a gente antes criticava, hoje são essenciais. E a gente vai vivendo assim. Se enchendo, se esvaziando. Trocando de pele. Sendo muda, flor, adubo. E o ciclo nunca acaba. Mas as vezes a gente se enche de vazio e esquece que certos valores que tem que ter espaço reservado, fixo. E a gente acaba sem querer querendo preenchendo esses lugares com o nada. E demora até perceber que alguma coisa não faz parte do que a gente chama de ‘eu’. E nada disso faz sentido… Absolutamente nada.
Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !
O mundo esta cheio de pessoas que choram de alegria, e pessoas que riem, só que de tristeza.
O mundo esta cheio de mentes vazias, mas de boca cheia, e mentes cheias só que de boca vazia.
Mundo esta cheio, mas as vezes parece vazio.
Cleide da pele de leite
Cleide da pele de leite,
No meu leito és só tu
E não a Maria vai com as outras.
Pele de leite
Dentes de leite
Deleito na tua boca.
De tanto seres cleide,
Da pele de leite
Virastes o copo
Do meu leite em pó.
Nao morro de azeite!
Mas se um dia eu morresse
Tomando teu leite
Seria de amor.
"Por mais que doa , o certo é confiar só em mim ... as pessoas vão te humilhar , as pessoas vão apenas usar tudo contra ti , as pessoas vão te fazer mal , as pessoas vão sempre te fazer a pior pessoa do mundo !!! Mas então irei me afastar um pouco do mundo , e deixar meus sentimentos levar ... vou apagar tudo aquilo que me fez e faz mal por que mesmo que eu lembre só me magoarei mais , não entendo por que as pessoas tenha a sede de ver o mal dos outros ... Confiar em mim e em Deus , e se meu coração permitir na minha Mãe só ela me entende."
Eu só peço que esses homens nunca descubram realmente o que eu penso sobre eles. Do contrário, morro solteirona.
Pena de morte é, deveras, severa e cruel, por isso, por ora, só os bandidos usufruem desta prerrogativa.
