Anjo de uma Só Asa
Dar educação é igual a dar a um pássaro uma gaiola maior só pra ele poder esticar a asa.
Eu não tirei suas asas pelo contrario de ensinei a usa só que você por ter a língua maior que a asa foi necessário andar
Asa de um lado só
Só tenho uma asa.
Um lado mudo de pássaro.
O céu me namora,
mas eu sou do chão.
Se tivesse duas,
voava em linhas tortas,
fazia rasantes no azul
e inventava nuvens novas.
Com uma só,
fico brincando com o vento,
sonhando ser passinho,
pés no chão e cabeça nos ares.
Quem sabe um dia,
no finalzinho da lida,
a asa murcha cresça
e eu, enfim, conheça o céu.
Minha asa pulsa,
como se já soubesse do infinito.
Uma asa é quase nada,
ou tudo — depende do corpo que sonha.
Antes de subirmos a montanha
Pensamos em levar nossa asa-delta,
Chegamos ao topo só na manha
Depois saltamos na direção certa...
❤🌹
______Vitalidade & Humildade__
(analogia)
Sim.
PANDEMIA
Povo inteiro
Que nada
Parece metade
Asa quebrada
Sutil inimigo
Só cuida do umbigo
Loucura lá fora
Frieza por dentro
Infecção já faz horas
Com outras roupagens
Falta muita coragem
Admissão tardia
Injusta demora
Apatia do homem
Pandemia de agora?
Eu nem pensei, apenas fui... Olha só, o céu é lindo olhando daqui de cima! Pena que estou caindo e me distanciando dele...
AMIZADE, é que nem flores,num belo jardim tem que ser cultivadas,só com cuidados fará as flores crescerem mais bonitas,... É igual o tempo,..Mesmo que o Sol não apareça, acredite, ele esta lá... em algum lugar ele está a brilhar .....
PENSAMENTO DO DIA
" Não espere o bem, se você só espalha o mal.
Não espere sorrisos, se você vive de cara fechada, sempre de mal com a vida...
Não espere flores, se suas mãos somente espalham espinhos pelo caminho...
Nós Anjos só temos a lamentar, que após tantos esforços, lutas e martírios empreendidos durante séculos a fio, perpetrado por heróis sem nome, profetas, doutrinadores, místicos e outros Homens de boa fé, a Humanidade jaz ainda totalmente adormecida espiritualmente, e prossiga, afundando-se no pântano ilusório e irreal de uma falsa felicidade.
Uma aparente Felicidade que vai enganando o Homem engenhosamente, fazendo-o crer que o seu bem estar passa pela obtenção cada vez maior de riquezas artificiais, através da posse de mais dinheiro e propriedade, poder e domínio, prestígio e supremacia, olvidando completamente os princípios, como a bondade, condescendência e concórdia que o fazem como ele realmente é interiormente, um Ser Humano.
Esta ópia demência pelo Ter e Possuir, que presentemente não conhece qualquer tipo de limites nem moderação, acabará tristemente por arruinar não só o Homem, mental e emocionalmente como também fisicamente, pois basta ver o elevado número de pessoas que vê o corpo carnal definhar, por estarem mental e emocional transtornados e instáveis, por não conseguirem desligar da droga hipnótica do Ter e Possuir.
Sob prejuízo de danificar e ferir até a própria Alma Interior torna-se decisivo, agora mais do que nunca, o Homem olhar para dentro de si, e achar-se como uma consciência multi cósmica, universal, imutável, infinita e eterna, constituindo uma partícula de um todo, chamado Humanidade.
Agora mais do que nunca, é preciso que todo o elemento humano junte as mãos pacifica e irmãmente, porque todos sem excepções, são irmãos, já que provêm da mesma fonte celestial.
Que o Ser Humano possa compreender definitivamente de que, como deseja ele será feliz para sempre, cerrando-se em orgulhos e preconceitos impertinentes e descabidos, e entrincheirando-se em bens temporários, perecíveis e que logo enferrujam?
São só culpados
Para os alheios os poetas não são nada.
São só culpados, não entendidos e mal interpretados!
"Então estamos aqui
Na estrada até aqui
Salvando pessoas, caçando coisas
O negócio da família
Voltando à toda
Dirigindo na estrada até aqui."
Eu lembro da quantidade de noites que ficava acordada com os olhos quase fechando só pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas sentada no chão frio, porque minha bateria era viciada e eu não tinha uma tomada perto da cama, lembro que virava a madrugada mesmo sabendo que tinha que acordar cedíssimo no outro dia, só pra não perdeu o rumo do assunto contigo, lembro que preferia ficar conversando com você em casa pelo celular do que sair, passear, porque não tinha 4G pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas só te escutando seus desabafos, como foi o seu dia, as dificuldades que tinha na sua casa, a situação com o seu pai, eu amava que você confiava em mim para falar sobre tudo, lembro de sair pra comer sushi com você mesmo eu odiando e quase vomitando todas as vezes, só pra ter um lugar para sair com você, porque era a sua comida preferida, lembro de tantas coisas que sacrifiquei, que renunciei, que menosprezei, só pra ficar com você, mas também lembro que os meus sacrifícios eram as suas desculpas "Tenho que ir meu celular tá descarregando", "Tô com muito sono já, vou dormir", "Desculpa eu dormi não vi sua mensagem" "Tô saindo depois eu te respondo"
Não que o seu nível de importância tenho que ser igual ao meu, mas essa falta, o buraco, a pendência de reciprocidade que você tinha por mim me deixava triste sim, porque...
Eu num conto mintira
Nunca vi muié feia.
so oio muié bunita.
eu adimiro muié prefumada cum baton colorido e brinco na oreia.
mais a muié discabelada sem prefumi a danada fica isquisita.
(texto do so Jão )´
Sou tão egoísta assim!
Te quero só para mim...
Por mais que tento te esquecer eu não consigo...
Odeio ter companheira de cama...
