Anjo de uma Só Asa
EU SÓ PEÇO....
Ao meu Anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de mim!... que me conceda uma noite de sono tranquila!..Que me permita bons sonhos,mais principalmente que me desperte amanhã com atitudes...
Quando você se sentir perdido, lembre-se que aquele GPS lindo e maravilhoso pode não ser a escolha correcta. Por vezes, o velho e esquecido mapa para quem ninguém olha, pode ser aquele que o guiará ao caminho da felicidade.
Nem todo o homem têm de ter força e persistência para escalar essa montanha íngreme e difícil. Talvez seja hora dessa montanha virar planície.
Faça desse relacionamento acabado, algo diferente. Não guarde e recorde as coisas más, mas sim aqueles bons momentos que passaram juntos!
Em passos curtos , lentos , ela chega , o mundo pára de girar , quando ela nos invade o corpo , chama se desilusão e corrói nos a alma como um vírus , ninguém nos pode curar.
Falsidade é o teu nome do meio, assim me enganaste e me deixaste perdido , sonho hoje despedaçar-te , deixar te sem vida.
Amor? Um dia irei encontrar o significado dessa palavra , quando ? Não sei ,encontrei uma rosa num jardim , envergonhada que gostaria de protegê-la entre as minhas asas mas ela viu me e murchou e disse que não queria nada comigo,o anjo negro vai voar para bem alto ao encontro do que é o amor.
Houve uma rosa que me cativou , fez de mim uma melhor pessoa , o destino deu-nos dois caminhos e infelizmente fomos cada um,para um caminho diferente.
Uma traição espreita em cada esquina , senti os teus braços,pernas, lábios na floresta e a apesar dos teus braços me envolverem , agora sei que o teu coração é negro.
Falsidade é o teu apelido , mentiste e ficaste com 2 caras , assim mentiste a todos , vingança é o meu desejo e o resto o destino resolve.
Sou um anjo em busca do amor , meu coração é negro , minhas asas são negras , vou voando de jardim a jardim sem saber se vou encontrar o amor.
Sempre fui um sonhador , mas o amor não correspondido é um sonho com a tal pessoa que nunca irá acontecer.
