Aniversário de Filha Distante

Cerca de 7015 frases e pensamentos: Aniversário de Filha Distante

⁠DE PAI PARA FILHA

FILHA: não tenhas medo de enfrentar tuas fraquezas e tuas limitações. Não esqueças da arte de duvidar. São nos questionamentos que enxergamos a clareza das coisas. Duvide sempre! Questione constantemente. Não acredites cegamente nas informações que são dissiminadas desvairadamente. Aproveite a luminosidade dos teus dias. Não tenhas medo da escuridão. Olhais para a janela da subconciência e, verás que a vida é vida, vivenciada e assistida. Estarás sempre acompanhada, com fé, jamais ficarás sozinha.

190424

Inserida por J6NEMG

⁠CRÔNICA: DE PAI PARA FILHA

Como entender o mistério da vida. Aquele cidadão carrancudo, quase mudo , devido os lampejos da vida. Abnegar o mundo, viver numa voracidade, que até a perspicácia dos titãs perdera de vista, tamanha a intensidade do fluxo vivido. O mundo rapaz; te tornou assim. És o senhor de ninguém. Quão dura fora a vida pra ti. Órfão de mãe e pai , antes do seu nono janeiro vivido. Poderia dizer, setembro. Porém quando me lembro, minha alma retrai- se , a minha mente foge de toda a normalidade! É cidadão! (...) não vieste ao mundo para ser pai.
Porém o mundo gira, e numa destas guinadas , ao segregar- me do meu habitat, tudo mudou.
Aventurei- me no anseio de alçar voo rumo ao mundo distante. Mas não adianta querer determinar o norte da tua vida. Me tornei pai, empenhei com todas as minhas forças. Hoje vejo , que mais nada eu seria, se não fosse pai.
O meu mundo só é mundo, porque você existe !

300624

Inserida por J6NEMG

Eu: Sabe porque eu te amo?
Amor: Porque?
Eu: Porque Deus me disse: filha esse é o homem que você vai amar, é esse que vai te amar também
Eu te amo porque você me ama e te amar me faz tão bem ❤

Inserida por Mannu23

⁠O tempo fez bem para algumas pessoas e outras não.
Vou te conta hein🤭
Tá acabadinha filha 😅

Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

Amei intensamente duas supostas vezes.
Uma foi a mãe da minha filha, e outra foi um amor que por muito relutei, fui ao mais absoluto do consciente, e quase sempre ficava inconsciente, este amor provocante tem frequentemente abalado minhas estruturas.
Quase me colocou na lona!!!

Inserida por Boysdontcry

⁠Conselho, de pai e mãe;
para o filho, a filha:
trabalhar, e estudar.
Consegue, um bom futuro.

Inserida por glauconmenezes

"Eu sou esposa, mãe, filha, irmã, tia, sonhadora e poeta.
De mulher...
Eu sou uma Feira-Livre!!!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

" Filha(o), quando eu não estiver mais aqui,
não precisa lembrar de mim, nem colocar
meu retrato na parede.
- Ao meu espírito bastará saber que:
- Ninguém, ninguém... falar-te-á
um EU TE AMO, como eu!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Filha de Iansã

Sou afetuosa, afrontosa, decidida, teimosa .

Sei o que quero, pra que quero e por que quero!
Quando traço um rumo é difícil tirar-me dele.

Detesto multidão, gente certinha demais e beatices!

Sou ventania e tempestade, pois de Iansã sou boa filha.
Mas, tenho meus dias de calmaria sim.

Amo e amo muito, amo tanto!
Mas, do meu jeito.

Não me contento com coisa pouca;
- pouca coragem, pouca fibra, pouca vontade, pouca garra(...)

Gosto de abundância, imensidão; águas rasas não fazem a minha cabeça.

Levo a vida sob as minhas rédeas, o contrário pra mim é fraqueza.
Pago o preço de escolher, sempre!

Não sou fácil, pra entrar em minha vida há de ter força pra permanecer. Permanecendo, encontra em mim amizade sincera e solidariedade. Sou amiga até para as roubadas da vida...rs

Sou prática e objetiva e costumo surtar umas duas vezes por semana. Normal!

Sou aquela que sempre encontra um jeito de conseguir o que quer.
Pra mim todo o tempo é tempo de Deus.
Então, mãos à obra Maria!

Carente? Raras vezes.
- Detesto que me vejam fragilizada.

Sincera? - Sem filtro.

Fingida? - Nunca soube navegar nessas ondas.

Histórias de vida? - Muitas! - Quer ouvir?
- Então, sente-se no chão e ouça com atenção,você vai aprender muito!
- O que eu não passei já vi gente passar.
- Cedo aprendi que a vida é espelho e que Espelho!

Feliz? Sei sorrir e sei cantar...

Solidão? Gosto da minha companhia.

Aprendi assim; - só ou acompanhada, desde que haja paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


❀ •*`Sou filha da dificuldade e resultado da teimosia que em mim ainda hoje impera".
☆Haredita Angel-05.09.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠"Filha, já que a vida tem choro, chore...
mas coberta de pérolas"
01.09.78

Inserida por HareditaAngel

⁠Azamigas:

Ah, minha filha é médica!
Ah, a minha é advogada!
A minha é engenheira!
Eu meio cabreira...
Falo com a mesma animação delas;
Pois a minha filha é Jiujiteira....!
Fazer o que né?
Haredita Angel
05.11.17

Inserida por HareditaAngel

Minha filha faz Direito!

⁠Aquela minha filha que tá cursando Direito, falou que quer ser Promotora, então eu disse: minha filha, a primeira coisa que você tem de promover é a organização deste seu quarto que tá uma bagunça!. - Dai ela falou, nãoooo! acho que vou fazer concurso prá Procuradoria...vou ser Procuradora. Disse eu de novo: minha filha, sendo assim a primeira coisa que você tem de procurar é um marido! - dai ela encerrou o papo, disse que não queria mais conversa....
Eu em? esse povo novo é tão esquisito!!!
Haredita Angel
30.11.13

Inserida por HareditaAngel


"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23

Inserida por HareditaAngel

Aconchegada no colo da lua
Ouvindo cantigas de ninar
Parecia que eu era filha sua
Comigo ficava a embalar

As estrelas fiquei admirando
Refletiam mil cores ao luar
Emolduravam a noite enfeitando
Um belo quadro com seu cintilar

La na rua um poeta versejava
Para encantar a sua namorada
Na janela a mocinha suspirava
Feliz o escutava apaixonada

O sereno escorregou pelo meu rosto
Na madrugada querendo me beijar
Para mim tinha o mesmo gosto
Do beijo com o qual vivo a sonhar.

Carol Carolina

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Ledy🐶...Minha filha peluda...não sei transformar em palavras o amor que sinto por você...minha filha peluda é uma das melhores criaturas que tive a alegria de conviver...te amo."🐶💞

Inserida por KadudaFreitas

“Deus hoje mesmo está falando baixinho ao teu ouvido: - Filha por não ter desistido e ter confiado em mim com tua fé...a tua peleja chegou ao fim. Eu mesmo entregarei está mesma semana tuas bençãos em tuas mãos.”
#Profetizando

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ainda que me dizem o que devo fazer ou como deveria agir. Deus me diz: "Calma filha você não é movida pelo SISTEMA. Você é movida pelo Meu ESPÍRITO. Faça o que te mandei fazer e deixe o resto comigo." Assim diz o Senhor. Eita Shekinah... Vai movendo Pai."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

TÍTULOS? O melhor deles ja tenho. O de "FILHA". Minha verdadeira identidade.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha