Aniversário de 18 anos

Cerca de 3356 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

Ressuscita-me
18 de janeiro de 2012 às 22:51
ENCHA-ME DE VERDADE,
DAS VERDADES NÃO DITAS...

DAS VERDADES QUE SOU CAPAZ DE SUPORTAR,
DAS VERDADES QUE CORROEM E DILATA A QUAL SE NEGA.

DAS VERDADES FEITAS DE MENTIRAS INACABADAS,
DO MODELO PADRÃO E OBJETIVO.

DAS REPRESENTAÇÕES,
DOS MOLDES,
DAS PODUÇÕES,
DAS PARTES QUE REFINA,
DOS DESEJOS,
E POR TANTOS OUTROS...

ENCHA-ME DE VERDADE
DAS VERDADES NÃO DITAS...

QUE ME SATISFAÇA,
QUANDO NOS AFASTAMOS.

DAS CENAS, ENFIM.

ENCHA-ME DE VERDADE OU DE ALGUMAS PALAVRAS...

DAS PALAVRAS ESCRITAS E AS NÃO DITAS,
ENFIM, DAS PALAVRAS QUE NÃO SÃO ESTRANHAS...

DAS PALAVRAS MODERNAS E CONTEMPORÂNEAS
DAS PALAVRAS QUE MOLDAM E UTILIZAM FORMAS...

DAS PALAVRAS QUE SUBLIMA, QUE PARA NOVOS CAMINHOS,
DAS PALAVRAS QUE CONTÉM VERDADES QUE SÃO ADMITIDAS...

DAS VERDADES, DAS PALAVRAS QUE CONDUZEM PARA FORA DO LIMITE...
DAS VERDADES E PALAVRAS EDUCADAS QUE NÃO SE PODEM CONFIAR,
ENCHAM-ME DE VERDADES, PALAVRAS CONTRADITÓRIAS E INEFICAZES.

KADU COSTA – ALMA LIVRE

Inserida por KaduCosta

A morte dentro de tudo que achei...
18 de janeiro de 2012 às 22:00
Há mantimentos dentro dos alforjes,
Ouça sou um homem realmente paciente...

Um pouco descontente. Não é mesmo?
Então vejo que tenho visto para me dizer que está havendo...

Algum perfume novo?
Ouça eu realmente sou um homem paciente...

Um pouco crente e descentemente terreno,
Mas, sabe, há mantimentos dentro dos alforjes...

Esperando pela traça que eivas do tempo,
O vinho enchendo de poeira.

Ó frio que embala minhas noites e realmente me sinto paciente,
Para me dizer que visto naquele instante...

Nunca pensei que pudesse sobreviver!
Por um instante achei tudo que temia dentro de mim...

Porém sou uma pessoa paciente e clinicamente destinado a estar morto...

Se você não terminar com as explicações deixo de me arriscar e não explico nada,
Enquanto terei que me decidir e jurar que tudo que acredito existe nesse mundo que ainda teria que me decidir...

O ferimento foi superficial e nada que ameaçasse minha vida...
Eu desconheço o apreço de tudo que sei, mas que passa pela cabeça que não tenha importância pelo resto da vida!

Não foi bem uma ordem...
Mas quem me deixou a morte entrar e mexer no meu alforje,
Poderia jurar por tudo que existe nesse mundo que sou um cara paciente...

Agora me diga. Quem deu a ordem para que eu fosse abandonado?

Kadu Costa - Alma Livre

Inserida por KaduCosta

Saudações Ao Criador
1 de setembro de 2011 às 18:54

Desplugado - Foi assim que me senti quando me vi sem você./ Me vi um ser virtual, navegando pela rede sem qualquer conexão...
Do meu total desespero, sem melodia, sem tom e sem qualquer harmonia, descobri que sem você da pane/ em cadeia universal...
Só você evita o caos dessa existência do tempo, voltando a me socorrer, me plugando ao seu amor/ refazendo a história de onde tudo começou...
Vou te guardar dentro de mim e de mim guarde o que vivemos/ tudo que no universo represente intensidade absoluta do amor...
E quando nos reencontramos após longa viagem, só quero agradecer ao Senhor...
Obrigado Pai - Por me fazer instrumento de vossa paz! Onde houver ódio que eu leve ao amor...

Inserida por KaduCosta

18.07.14 - Data que poderia ser comemorada com felizes 3 anos e 4 meses virou um pesadelo.
Marco da tristeza, da decepção...
Me encontro anestesiada, perdida. Não sei se choro, se grito, se corro, se fujo, não sei mais nada.
Não doí, dilacera...
E me sinto assim...sei lá...

Inserida por JulianaMM

Esquizofrenia #18

Todo casal briga.

Não adianta dizer que você vive um relacionamento dos sonhos porque, cedo ou tarde, vai surgir alguma coisa que quebrará a rotina de sorrisos e dentes soltos e beijos apaixonados. E eu não estou rogando praga para o namoro de ninguém, mas com a gente não foi diferente. Ainda não aprendi a decifrar os “uhum”, os “tá” e os “hm”, mas acho que muitos deles querem dizer “não acredito em você”, “e…?” e o bom e velho “foda-se”.

Nossas DR’s tem direito a monólogo e a presença de cada um deles. Sempre.

Inserida por carlinharios

Sempre temos que comer o fruto das palavras que semeamos.
Provérbios.18.20

Inserida por Tcheco

Zero é Nove(0 = 9)

10 = 9x1+1= DEZ(9+1)
20 = 2x9+2 = VINTE(18+2)
30 = 3x9+3 = TRINTA(27+3)

...

Assim é,sucessivamente até a PRIMEIRA CENTENA: 100=99+1. O ZERO assume o papel de NOVE claramente.

Onde estiver o zero, ex: 10 ; 9x1=DEZ; multiplique o ZERO tendo dado a ele o valor de NOVE pelo número anterior e ganhe uma nova ideia.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".
(Albert Einstein)

ZERO é NOVE (rsrs).

"Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?" (1 Coríntios 6:2)

Sim! O tempo para.

A prova disso é o próprio tempo, pois tomando um segundo como exemplo. De um segundo para o outro "o tempo" para por essa mesma fração de segundo que se leva de um segundo a o outro. Se falarmos de milésimos de segundo ou mesmo, algum tempo mais ínfimo, levará o equivalente mesmo assim de um momento a outro.

"Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?" (1 Coríntios 1:20)

"Tudo está parado por aí esperando uma palavra. Os carros, o metrô, o tempo que não para; um beija-flor parou sem bater as asas. Os traços do pintor, o martelo do juíz, um disco voador, todos os satélites"...(1Berto g.)

*Sujeito a revisões (Pensamentos e reflexões).

Inserida por SilibrinaTM

DISFORME ARTIFÍCIO

Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (18/09/2014).

Preito à: Horário Político.

Eu perfiz, eu atribuí, eu procedi, eu sucederei edificar,
como se fosse um mercê,
olvida-se que é uma consagração,
é o inato, é o superlativo de pequeno.

Referir a imposição como primazia,
e para se fomentar, é politiquice.
É desavergonhamento, negligência de opróbrio.
Privação de melindres.

É um
contra predomínio dos elementos racionais


http://edsoncerqueirafelix.blogspot.com.br/2014/09/disforme-artificio.html

Inserida por OficialECF

SANGUE

O sangue é vida, é laço e leva a vida...

André Zanarella 18-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4992579

Inserida por AndreZanarella

Quando dia 18 anos pensei: Acho que vou morrer antes dos 25.
Depois tive que alterar o prazo. Antes dos 35, então? Novamente tive que rever a estimativa. Vai ser antes dos 45!
Pô! Parei com esse distúrbio neurótico; CHEGA!!! Mas, aos 55 não chego não. Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Publicado a 18/10/2014

Graz - Österreich, 18.10. 2014

EU Nasci para Jogar Capoeira
Autor: Ronan Marcelino de Souza (Marrom)
Música: Eu Nasci para jogar Capoeira

Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.

Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.

Sorriso no rosto, molejo no corpo
Batuque , Dendê
Berimbau ta chamando
Chamando você

Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.

Morena na roda
Muleque esquiva
Cuidado no Jogo
Regional e de Bimba

Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.

Abaixa e levanta
Escorrega e não cai
Jogo combinado
Está sem malandragem

Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.

Da volta no Mundo
Respira profundo
Se entra no jogo
Que Deus te abençe

Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.

Inserida por RonanArca

ERUPÇÕES

Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (18/10/2014).

Preito à: Intimidade.

Lhe invadi
Quando me tomou

Com certa calma
Obedecendo minh'alma
Que te tem amor

O calor vulcanizado
E cheio de lavas
Eruptivas

À descer sinuosidades
Da montanha

Arranhei com as próprias unhas
Os rochedos da montanha

Erupções de magma
E chuvas ácidas
Gotas de lágrimas
No centro do universo
Interno do ser

https://www.youtube.com/watch?v=NmmWoJJrr08&feature=youtu.be

http://edsoncerqueirafelix.blogspot.com.br/2014/10/erupcoes.html

Inserida por OficialECF

18 DE SETEMBRO DE 2013
Instalado no Brasil o Estado Corrupto de Direito

Inserida por AugustoBranco1

Saudades do tempo em que liquidificador causava interferências na Televisão.

Infância | Cabo, 18-Dez-2013

Inserida por AllanBarretto

Colega:17
Namorado:18
Colega: diz,Oi amor!
Namorado: Oi minha Gthenha <3
Colega: Onde vc estava?
Namorado: esperando vc !
Colega: Pra que?
Namorado: Pra dizer Que te amo...
Colega: Diz isso pra mais quantas?
Namorado: Só pra vc
Colega:aewwwwwww qui lindo!! I love you

Inserida por gabi321

18/05/2020

Bom Dia gente linda...
que sorri, que cuida, que guarda os melhores sentimentos para espalhar por onde passa.
O perigo ronda nossos melhores instantes de cada passo...
necessário cautela,
paciência (se não a temos, é um bom momento para refletir sobre isso)
por alguns momentos (também sei) teremos que enfrentar privações, ceder espaços, enxugar lágrimas...
adiar expectativas,
retroceder alguns passos...
Enxergar mais com os olhos do coração do que o de nossa visão.
"Ao que à nossos sentimentos possa parecer retrocesso,
Não passa, no entanto, de enquadramento
à novos tempos, caminhos e rumos que nos levem à percepções, menos egoístas, mais altruístas. Não viver apenas para o prazer de "ter" e sim do "ser"
Ser hoje melhor do que ontem, que com certeza será o melhor , também, amanhã!"
"Creio em você e na sua capacidade de adaptação, num futuro melhor e no Amor Maior que nos orienta e conduz!"

Inserida por Annnttonious13

Uma voz que me faz pecado e dona...Dona de mim.
18/05/2020

Inserida por LeoniaTeixeira

Entre 15:45 e 18:30 da tarde
12.775 dias + quatro meses e outros 15 dias
1. Aumento rápido do brilho de um corpo celeste ou de pequena região da atmosfera solar.

Então o sol disse, ao ver seu reflexo no mar:
“A água dá um charme e convida a gente. Eu fico encantado como se fosse uma sereia querendo me engolir!”
PROTÓTIPO DO AMOR
Verdadeiro, perfeito, gêmeo
De alma
Que desafia o tempo
Os paradigmas
As proporções
E, inclusive, contrariando as estatísticas
Cobria minha mão com seus dedos
Em direção ao coração
Com as batidas de mil cavalos em corrida
Já não cabia mais o controle da coreografia
Translúcidas e cristalinas
Envolviam nossos braços
A imensidão rasgava os céus, aquele dia
Os astros alinhavam suas cordas
Todas as possibilidades apresentadas, postas
A gente se procurava em tantas sombras frias
[Um nome, uma silhueta, um porte]
Enquanto a mente recuperava os drives
Em meio à garrafais pistas
Colisão de sômas
Circulando entre minhas veias
A existência, a significância
A resposta de todos os porquês
Antes um inteiro só
Me tornei dois agora
Com você

Inserida por marianamussi

⁠Ladainha- Renascimento 18/08/2018 (homenagem aos meus alunos: Paulo Cesar (PC), Joadson, Michelle e Beatriz (Bia).

Vou contar mais uma história/ eu vou contar mais uma história colega "véi"/ falo do meu renascer/ com destino a Carinhanha/ Deus mostrou o seu poder.
Quebra-molas perigoso, da vida quis me afastar/ na aflição daquela hora/ só o senhor pra me ajudar.
Chamei por Deus o nosso pai/ chamei por Deus o nosso pai colega "véi". pra me livrar dessa agonia/ salve a vida dos meus alunos,/ salve a minha vida nesse dia/.

E Deus ouviu a minha prece/ Deus ouviu a minha prece colega "véi"/, me deu a vida outra vez/ hoje eu conto o testemunho/ cantando para vocês.

Deus do céu lhe agradeço/ pra sempre vou lhe agradecer, dia 18 de agosto/ Nunca vou me esquecer, meu segundo aniversário dia do meu renascer.

Viva Deus somente Deus/ viva Deus somente Deus colega "véi"/ pai nosso de compaixão/ que nos guarde e nos proteja/ Eu lhe peço em oração/ nos caminhos da minha vida/nunca solto a sua mão.

Agradeço a capoeira/ trago forças em meu cantar/ peço a Deus paz e saúde/ e condições pra ensinar.

Aos inimigos peço paz/ aos inimigos peço paz colega “vei”/ deixo recado em pra alertar/ enquanto Deus estiver por mim/ ninguém vai me derrubar/ camará.... Iêee Maior é Deus.

Autoria Sandro Capoeira composição 24/08/18 adaptação 31/05/2020

Inserida por sandrocapoeira

⁠MINHA PROFESSORA IRIS QUE DIZIA:
- Você precisa usar pontuação!
Mas logo eu com 18 anos não sabia pontuar eu só sabia poetizar
Maravilhosa professora se aposentou
E só deixou saudades das frases na lousa
Branca que se apagou, talvez ninguém entendesse o motivo daquelas frases
Mas você queria ensinar, nem tudo não sabíamos.
MAS PROFESSORA E EU ESCREVO ASSIM COMO DAS OUTRAS VEZES COM RAPIDEZ E SEM PONTUAÇÃO A MINHA VONTADE DE ESCREVER É BEM MAIOR QUE MEU CORAÇÃO, E MINHA PRESSA de escrever e expressar tudo que sinto não tem fim, não tem pausa e não tem ponto final, por isso eu não gosto de pontuação.

Inserida por Larissaloraschi