Ânimo, Coragem e Fé
Ser surfista é superar limites, alcançar objetivos que nunca foram atingidos. É viver do mar, das ondas. É ter garra, fibra, coragem de ser, de fazer aquilo que imaginar. É ter a força de se tornar como um vento que sopra a cada litoral que passa e principalmente ter o foco naquilo que realmente quer.
Tenha tolerância com os que te traem, porque na verdade estão a trair a própria consciência e um dia o remorso lhes cobrará o preço; sinta pesar dos que te viram as costas, pois, fracassados nas suas ilusões, eles têm medo de enxergar a tua capacidade de triunfar sozinho.
26/11/2018
Bom dia novo dia!
É a vida que te chama para viver
e alegrar os que tu segues
e que são te seguidos.
A sequência dos acontecimentos poderá não agradar à todos,
mas sempre terão algum ensinamento,
esclarecimento para o pronto discernimento do rumo à tomar.
Evite reclamar pelo pouco que te incomoda
ou pelas vezes que tiver que ceder a vez, declinar a voz, silenciar o coração.
A vida pede atitudes, não embates;
o tempo pede cautela não temor;
O momento exige prontidão nas ações, não atos impensados ou irresponsáveis;
A vida, sempre de prontidão,
não exita em repetir a mesma lição tantas vezes quanto necessário for,
para que etapas sejam vencidas e,
todos se façam merecedores do trunfo que desejam e buscam.
O dia é todo seu "anjo de luz, paz e amor"!
Não se omita dos próprio deveres e obrigações, embora a paciência no limite, insista em desistir;
não desista... persista!
Eu creio em você!
Não são as pedras no caminho que se constituem obstáculos para nossa evolução... São nossas atitudes e pensamentos que nos impedem...
A boa vontade faz germinar qualquer semente e a coragem nos faz brilhar nos terrenos hostis da vida...
Por mais que não saiba para onde sua ideia vão tê levar.Nunca pare de caminha em direção ao penhasco,pois, alguém pode tê empurrar...Isso tê impedirá de ganhar coragem para suas ideias.
"Não repita o lance de molhar os pés no mar do amor mais de uma vez. Se quer amar de verdade, tenha coragem de mergulhar de vez; encharcar o coração."
Você me colocou numa posição difícil, entre ter que acreditar no que era real ou viver o mundo que você criou pra gente.
Quando lhe disserem não vá, não faça, não ame, e você o quer mais que tudo, arrisque sem medo, pois as tristezas se curam com o tempo, mas as dúvidas ficam pra sempre.
Procure amar mais, nem que pra isso você precise chorar mais.
Veja a beleza no nascer do sol. Cada nascer do sol é um novo dia, e cada novo dia traz consigo novas oportunidades.
Encha-se de coragem e procure arriscar mais, ou até mesmo, errar mais. Sinta um imenso prazer em fazer aquilo que você quer fazer.
Ainda não é tarde. Mas amanhã eu não posso garantir...
Procure aceitar as pessoas como elas são. Pois cada um é um ser único, com qualidades e "defeitos". Ninguém é 100% bom, ou 100% ruim.
Não complique tanto. Não trabalhe tanto. Pegue a pessoa que você ama, e juntos vão sentir a simples e especial emoção de ver o sol se pôr.
Não se importe tanto com os problemas grandes ou pequenos. A única coisa que realmente importa, é morrer de amor.
Ainda não é tarde... Mas amanhã eu não posso garantir.
A vida está em constante mutação, e nada é para sempre.
Procure aceitar a vida como ela é. Aproveite ao máximo cada momento, pois cada momento é único. Cada momento é uma vida.
Viver é entrelaçar os dedos nos dedos do tempo, olhar para trás com gratidão, para o amanhã com otimismo e seguir em frente sem medo.
“ Entoe sua melhor canção, desafinados não são os que cantam, são os que não tentam!” Simples Assim 😜
MURO INEXISTENTE
O medo é um muro
edificado no escuro
da mente,
Eis o eco insistente
do grito sombrio
que habita do outro lado do muro:
É um sentimento latente
acorrentado ao corpo
do misterioso monstro do inconsciente,
O frio que percorre a espinha rapidamente
como água corrente
num corpo ardente.
É o muro barrando a frágil coragem
que luta inutilmente
contra a sombra de um sentimento tão forte
representado por um muro inexistente.
Podemos ser podados radicalmente pelas circunstâncias da vida, mas enquanto tivermos raízes fortes poderemos voltar a crescer muito mais fortes e belos que antes.
Grande é o privilégio de quem assume a sua loucura, num mundo onde quase todos tentam desmentir aquilo que são.
Minha maior vontade é de arriscar tudo nessa vida e me jogar inteiro em outras relações.
O problema é esse bendita consideração por algumas pessoas que teima em me acompanhar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
" Não se encontra o maior desafio quando alguém está andando e bruscamente muda de direção, mas sim quando este alguém está parado e deve escolher entre começar á andar ou confortavelmente continuar imóvel no mesmo lugar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp