Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45445 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠As vezes em situações difíceis quando perdemos algo ou alguém, pensamos que as coisas que nos acontecem são injustas, mas não se engane, as vezes o que parece injusto para você para Deus é na verdade um livramento na sua vida

Inserida por DhioneTito

“Estudos de HARVARD comprovam, uma mente focada, é uma mente FELIZ!” – Surama Jurdi

Inserida por agapedobrasil

“Como você quer resultados diferentes se faz a mesma coisa dia após dia?” – Surama Jurdi

Inserida por agapedobrasil

A conversão das pessoas não deve se dar pelo poder da persuasão, mas unicamente pelo poder de Deus, Cristo Jesus.

Inserida por renatomendesurso

⁠A oratória e as técnicas de persuasão encantam, mas para a salvação das almas não precisa encantar, mas fazê-las entender a infinitude do amor de Deus por elas a ponto de sacrificar seu próprio filho.

Inserida por renatomendesurso

⁠Sem Deus é impossível ser feliz nesse mundo. Ele é a nossa fonte de alegria...

Inserida por paty_souza

⁠O inferno obriga você olhar para problema.

E coloca dificuldade para você resolver o problema.

E Jesus diz;
Coloque em minhas mãos e não fale nada.
Apenas observe.


Ricardo Melo.

Inserida por JoseRicardo7

⁠ORAÇÃO PARA UMA JORNADA ABENÇOADA 🙏✨

Querido Deus, em nome do Senhor Jesus te pedimos: venha tomar a frente do nosso dia, renovando as Tuas misericórdias e aumentando a nossa fé. Que a Tua vontade (que é boa, perfeita e agradável) prevaleça em nossas vidas, determine os Teus planos e nos dê discernimento para fazermos escolhas sábias. Que as nossas ações reluza o Teu amor, e que aonde colocarmos os nossos pés o Teu Santo Espírito seja condutor. Dá-nos força e livramentos nessa trajetória, em Teu nome poderoso declaramos uma jornada de conquistas e vitórias. Desde já te agradecemos. Amém!
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠So desista ontem, hoje e amanhã se supere

Inserida por zanovisk

⁠Por mais forte que seja o seu ódio por alguém, no leito de sua morte conceda-lhe teus ouvidos.

Inserida por pedrohbluiz

⁠Deus abençoe todos sonhos diante do desejo de alcançar o impossível que nos e revelado através da fé viva no senhor Jesus Cristo que nos amou e ofereceu a sua Graça. A salvação!

Inserida por ajacobini51

⁠É o senhor que edifica.
Diz a palavra que se o senhor não edificar a casa, em vão é o alicerce carnal, por isso que verdadeiramente meu coração arde de temor, de tristeza pela condição do homem, dado os mistérios são segredos superiores e é na oração que procuro adentrar no teu espírito senhor, porque as serpentes nos espreita, a escuridão quer ganhar vida, o orgulho tende a não perceber a tua dimensão, és tu o infinito, é o incalculável, e tenho dito, clamado, suplicado em ter, em saciar pelas tuas migalhas, pois é abundantemente maior do que eu imagino, peço tua direção, teu espírito, teu espírito, que eu aprendei com tua misericórdia e justiça, oro, rezo, chamo, por ser rebelde e sujo o homem, coloque a natureza de fé e pureza de Maria, pela intransigência e ganância dado a matéria, consagre minha vida na mais bonita atuação do teu espírito, respeito e entendimento de todo amor da cruz.
Use senhor profundamente tua piedade, tua compaixão, tua benevolência, tua misericórdia, tua profundidade, examine e veja senhor, onde teu povo precisa ser tocado, compadeça da necessidade, suplico pelas gerações dessa nação, constrói, edifica esta casa, levante mãos para essa obra de estruturação, humilho para conhecer a tua glória e que seja assim a tua honra, que o espelho tenha uma coroa de viva, que os espinhos somente vem a despertar.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Generais vencem guerras, soldados apenas evitam que suas crenças morram.

Inserida por rodrigo_lopes_4

Preciso trocar sussurros com Deus antes de gritar com o mundo.

Inserida por pensador

⁠Aprendi desde criança
que a vida é uma constante,
vai girando sem parar,
segue o curso, vai avante.
Numa hora tem descida,
noutra logo vem subida,
tal como roda-gigante.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Ingênuos são os que procuram por milagres grandiosos, porque para quem enxerga Deus em cada pequeno detalhe, tudo é um milagre...

Inserida por paty_souza

⁠Não me peça para não criar expectativas porque, apesar das desilusões, é a esperança que me fez perseverar e chegar até aqui!

Inserida por NannyeDias

O medo de resolver a situação, impede o surgimento natural da solução.

Inserida por diogo_avila_lopes

⁠A mudança começa quando eu tenho pavor do meu próprio comportamento, entendendo que ele não agrega, não constrói, nem solidifica relacionamentos, mas me isola na minha própria arrogância.

Inserida por renatomendesurso

⁠Estamos em construção, e vamos embora antes mesmo da obra ser concluída aqui, portanto, não aguarde por um atestado de pronto.

Inserida por renatomendesurso