Animar uma Amiga

Cerca de 238659 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

Da dor


A DOR implacável devasta a vida de uma pessoa.
Rouba-lhe a paz,
a alegria e os meios de subsistência
tornando a vida tão infeliz que alguns buscam alívio através do suicídio.
O médico-missionário Albert Schweitzer disse:
“Como tirano da humanidade, a dor é mais terrível do que a própria morte.”

A dor crônica tem sido comparada a um “alarme falso” que simplesmente não desliga.
É esta dor que leva as vítimas a gastar bilhões de dólares por ano na busca de alívio, e ela mutila a vida de milhões.

Contrário à dor aguda, a dor crônica não é um sintoma;
A dor crônica não é um sinal de alerta
A dor crônica não tem finalidade alguma.

Inserida por marcialailin

Quando nos sentirmos em um beco sem saída, nos encontrarmos em uma prisão de condicionamentos existentes em nossa mente.

Para nos libertar desses condicionamentos, precisamos nos conectar com nosso ESPÍRITO que É LIVRE, SÁBIO e nos dá ASAS para VOAR!

Por Deise Aur

Inserida por deise_aur

"É certo ajudar o outrem mas, o errado é fazer disso uma canção."

Inserida por Gadaga

Uma das formas de enganar-se a si mesmo
é não amar de verdade.

Inserida por Antonio_Costta

Incapacidade é uma forma inóspita
Que o pessimista inventou pra não
Galgar o caminho da luta.

Inserida por VANTUILO

❤🌹🍂Todo mundo quer encontrar o verdadeiro amor, e muitas vezes passamos uma vida há esperar, e quando ele chega às decepção já viraram coleção, e imaginamos ser bom de mais pra ser verdade, e deixamos ir embora. Ah vida ? Há ela continua, mas sem todos os ingrediente, o ser humano já se acostumou com o "TANTO FAZ"❤🌹🍂

Inserida por GabrielBarbosa23

Era uma vez o tempo e o relógio resolveram fazer amor, mediterrâneamente implacável (adoção) de teus beijos.

Inserida por ClaudethCamoes

E é assim, delineamos um caminho certo, com intervalos desconhecidos, em uma vida completamente incerta

Inserida por SilviaAurelia

Julgar pela a aparência é simplesmente alimentar um pensamento ego negativo, sobre uma pessoa.Um ato errante daquele q julga

Inserida por Cacio01

O amor é uma paixão que hà entre duas
pessoas, é como uma equação quadrada
copleta, com delta igual a um numero posetivo
que tem como objetivo apresentar duas raizes...
O amor tem como objetivo satisfazer duas
pessoas.

Inserida por Jochuaarleteboa

Lance o Dízimo como lei, considere a Deus uma parte e terás homens partidos.

Inserida por MaxVc

Com uma boa amizade
aprendemos
a valorizar o convívio com
a determinada pessoa.

Inserida por cjota_nogueira

Quantas vezes, a gente deixa a nossa carcaça para trás? Em busca de uma nova vida... (2018)

Inserida por HelcianeAngelica

A vida é uma eterna adaptação! (2017)

Inserida por HelcianeAngelica

Às vezes eu me pergunto se eu sou uma pessoa boa, por que os outros são tão ruins comigo ?

Inserida por YuriMatheus

acredito que o amor é uma das melhores emoções do ser humano, é tão subjuntivo. Existe tantos amores diferentes, tudo bem não se sentir madura para relacionamentos, pessoas são complicadas demais, mas existe tanta gente diferente no mundo, tantas formas de amor, tantos 'rótulos' que você não precisa se encaixar, se não se sente preparada, tudo bem, mas não deixe que gênero nem 'quantidade' seja o limite para determinar o que sente. Pessoas são diferentes e eu tenho certeza que tu é ótima do jeitinho que você é. Independente de rótulos

Inserida por Gabyzoca

Por mais humana que seja uma posição de chefia e/ou liderança, ela sempre será solitária. Ela é solitária porque exige escolhas e tomadas de decisão. E, para toda escolha e decisão tomada, existem aqueles que se sentem apoiados e outros que se sentem injustiçados. Às vezes a justiça de uma maioria é a injustiça de uma minoria. Às vezes, também, a minoria é que é injusta com o todo. Mas, no final das contas, o alvo do descontentamento sempre será o líder, seja porque a pessoa que se julga injustiçada acha que o líder não tem razão. Ou, pelo contrário, o ataque pode ser direcionado a ele justamente por ele ter razão. Líder mesmo será aquele que aguentar não ser amado o tempo todo.

Inserida por josieconti

Imagine você no colégio assistindo uma aula de português. Entra um professor de matemática e começa a dar aula. Ele sai e volta o de português. Ele para e entra um de geografia. Ele mal começa e entra um de química. Estanho isso? Pois é o que fazemos durante nosso dia enquanto tentamos realizar múltiplas atividades ao mesmo tempo. Como algo assim poderia dar certo? Pois é dessa forma que desperdiçamos os nossos dias na modernidade. Pode mudar o que for, mas o nosso cérebro ainda pede uma coisa de cada vez e se desgasta enormemente cada vez que temos que mudar de foco e recomeçar. Ao contrário da eficiência que quem faz isso julga ter, a única coisa possível é acumular erros, lapsos de memória e chegar a exaustão no final do dia.

Inserida por josieconti

Eu só queria uma anestesia na alma.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Basta uma insegurança para surgirem mil personalidades.

Inserida por RicardoBarradas