Andar na Linha

Cerca de 6949 frases e pensamentos: Andar na Linha

⁠quando eu tendo a extravasa ideias.
eu tenho de andar a bicicleta.

quando eu tenho um bloqueio mental.
meditar leva a um mundo espectral.

criatividade começo a ter.
nada extravasa do ser.

com nada a temer.
começo a escrever.

Inserida por williamvinicius2

⁠E se eu te dissesse
Que o deixa andar não deixou de existir
Veja os corruptos a brincar de tentarem se impedir comissões de anti-corrupção criadas por corruptos a subornarem-se entre eles pr'a multiplicar os lucros [...]

In, As mentiras da verdade

Inserida por Azagaia

⁠Procure andar com pessoas firmes como árvores, pois elas te ensinará a criar raízes, elas te trarão sombra em dias ensolarado, te trarão oxigênio quando você estiver perdendo fôlego, e também te trará bons frutos.

Inserida por Lordano1

⁠Estar presente
Ser e andar na corrente
Voando pelo desconhecido
A espera da oportunidade do acontecimento
Desprovido de azar
Alçando o merecido
Grato pelo retorno
Que almejado faz brotar
A semente que está dentro de mim
Sofrido o momento
Vem alento
O descanso e o sossego
Balanço ao som da música
Que me anima a vida
Fazendo-me companhia
Nesta oca floresta
Dou este passo
Avanço para o sucesso
Para encontrar paz comigo
Demonstrando que vivo
Do nascer do sol ao por do sol
Alimento o gosto de viver
Agora a refletir
Para não me perder
Se me perder
Tenho a ti para me encontrar
Hombridade real
De grande valor
Onde prevalece o nosso partilhar do melhor que nós temos, a nossa amizade, virtude abstrata definida por muitos conceitos e contextos
A ternura que demonstras são dignas de respeito
Vou ser um gigante, para sempre te sentires segura
Na volta vou trazer o que ficou lá a traz
Para nunca te abandonar
Por esses atalhos
Encontrar o caminho
Que nos leve algum destino

Inserida por EmanuelBrunoAndrade


Ser uma mulher de autovalor é como andar em um tapete vermelho todos os dias: você merece ser tratada como uma estrela

Inserida por LiahCoutinho

⁠" O sonho e a ação devem andar juntos."

Inserida por dianamuzi

⁠Normalizem andar de cara fechada, porque nessa vida simpátia não se paga.

Inserida por OtavioLk

Preste atenção.
Você vai mudar toda sua vida. Fazer coisas novas. Andar por outros lugares. Conhecer novas pessoas. Ter novos objetivos. Fazer planos. Buscar paz espiritual. Vai fazer yoga, reik, meditação, orar, ter fé, esperança, viajar, pro outro lado do mundo, mesmo em segredo, sabe, sem ‘postar’ no Instagram…mas jamais se esqueça nenhum segundo de que mesmo assim você vai continuar sendo tudo aquilo que sempre pensaram sobre você. Não se preocupe. Não importa o que sempre vão pensar a seu respeito. Só não se incomode porque Vão te avaliar, vão te julgar sempre. Não tema. Agradeça aos céus por você ter a coragem de mudar tudo sem ter que provar nada pra ninguém.
E lembre-se: não julgue. Isso não cabe a você. Se você está sempre criticando os outros, não tem tempo para refletir sobre os próprios erros.
Enfim, pense que deveríamos olhar demoradamente para nós mesmos antes de pensarmos em julgar os outros. Mas tenha sempre em mente: mude por você. Refaça por você. Recomece por você. Mesmo sabendo que sempre será o que os outros quiserem pensar sobre você.
E isso vai depender da ‘importância’ que que você dará a isso. Tente aproveitar pra ouvir as críticas negativas como incentivos que nos animam e desafiam a provar o quanto somos capazes de aprender com elas.

Inserida por sandrosarti

Você ainda é minha garota preferida para andar de braços dados.

K. L. Walther
Uma tempestade de verão (2021).
Inserida por pensador

⁠Erga a cabeça em cada provação, mantenha o equilíbrio como andar de bicicleta, olhe para o espelho e diga: eu sou capaz. Não ligue para determinados tipos de opiniões alheias, acredite no seu potencial. Seja como o site da OLX, desapegue das coisas que lhe impedem de crescer. (Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990

⁠Não tem como “andar”se não der o primeiro passo , só cai quem está de pé e só levanta quem estiver forte .

Inserida por Kesleyk2

⁠"Com quem andar pode determinar o rumo da nossa vida, pois nossas escolhas são influenciadas pelas pessoas que nos cercam."

Inserida por Frasesjus

⁠meu amigo vamos sofrer, vamos andar falando mal dos outros, vamos reclamar da vida como ninguém outro, vamos ler os jornais e reclamar do país em que estamos, vamos ao bar beber e cantar aquela velha canção, vamos estar embriagados falando mal da mulher que machucou nosso coração, amigo vamos reclamar desse mundo chato sem compreensão.

Inserida por Peixotopoesias

⁠RESTINGA

Vejo tentáculos. Recomendo para as mais moças, durante as preamares, só andar em pares. Já vi muita carcaça na areia molhada.

Inserida por crismerkl

⁠O Evangelho é simples. É sobre andar por aí, encontrar pessoas e amá-las.

Inserida por Faphilosophy

⁠"Viver, é andar por uma longa estrada. Aprecie a paisagem e SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠O dia de correr é hoje. Não vai adiantar tentar correr quando não se puder nem andar.

Inserida por IzaelDantas

⁠andar de cabeça erguida, não me permite pisar em alguém.

Inserida por marciodossantosbelmo







¨ Todo homem está convidado a andar no caminho da sabedoria e deixar que a luz do entendimento divino o guie por todos os dias de sua vida ¨

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Pelas ruas

Pelas ruas da cidade
Ando a pensar
Observo a sociedade
Os vários modos de andar

Na calçada a criança
Que está a brincar
Sinto a esperança
Na inocência do olhar

Lembro da pequena idade
Em que era inocente
E sinto uma saudade
Que me deixa bem contente

Tenho fé na criança
Que mora dentro da gente
Tem amor e perseverança
No coração e na mente

A vida fico a observar
Sua beleza fico a admirar
Maldade também posso ver
Mas a bondade há de vencer

Na praça um casal
Que está a namorar
Como é belo o amor
Toda forma de amar

As pessoas caminhando
Os velhinhos conversando
Os cachorros e seus donos
Juntos felizes passeando

As árvores e suas sombras
E os pássaros cantando
Em um lindo céu azul
As nuvens se desenhando

A imensa luz do sol
Faz do mundo um girassol
Criação humana e Divina
Se misturam em cada esquina

A vida fico a observar
Sua beleza fico a admirar
Maldade também posso ver
Mas a bondade há de vencer


Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei

Inserida por AlanAlvesBorges