Andando na Mesma Direção
“Assim como a luz por si mesma resolve o problema da obscuridade, também tu deves resolver todos os problemas que se apresentam em tua vida.”
Entro em um estado de alegria absoluta quando percebo pouco a pouco cada nó que eu mesma fiz... que me impedia de ser livre de mim mesma...
Vejo pessoas se sacrificando para manter a presença da outra, "desvalorizando" ela mesma e, se gastando por uma presença que ela acha que é satisfatória . .
Mesmo quando minha memória não for a mesma, mesmo quando meus cabelos estiverem brancos e meu corpo tiver as marcas do tempo, eu não esquecerei do nosso amor.
Um Homem numa festa ou bar, chegar a pedir a um Barman um drink sem álcool é a mesma coisa que ir a um bordel e pedir um abraço!
Se Ela se amar da mesma forma que jurou amar a mim, o Amor próprio se revelará nos olhos um do outro; e sem dizer uma palavra, eu saberei e ela saberá, também, o quanto é raro ser suficiente.
Cientes, porém, que o destino de todas as coisas é espera para grande partida que há no fim, o amor, por certo, nos faltaria algum dia. Então, por legítima defesa ou estado de necessidade, uma escolha se faria: matar a saudade para que o amor, em nome dela, não nos mate pouco a pouco (da falta que possamos sentir um do outro).
Você me faz querer arriscar, me faz querer te amar. Mesmo eu prometendo a mim mesma que nunca mais me entregaria a alguém.
Sua alma grita para expressar seus pesamentos, da mesma maneira como seu estômago grita quando está com fome.
Você pode ter uma grande capacidade para amar, mas se não tiver a mesma capacidade para perdoar , o seu casamento não vai perdurar.
Seja você mesma.
Não mude pelas pessoas, viva do jeito que você é, mesmo tudo mundo te criticando, pois não há nada melhor do que se amar a si mesma e ser feliz assim. Você é incrível do jeitinho que você é, não deixe que façam você pensar que não é boa o suficiente.
A gente nunca sai de um relacionamento da mesma forma que entrou. A bagagem aumenta. Os traumas também.
Sorrio de mim mesma, sacaneio...sou assim: um tanto, sei lá...sei que sou sorrisos, mesmo quando lágrimas me perseguem.
Dificil é querer entender a lógica duma coisa, sabendo que o que pensámos sobre a mesma não tem lógica.
