Andando na Mesma Direção

Cerca de 19370 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

As pessoas andam utilizando o amor da mesma forma que se utiliza um "bom dia".Fazendo do amor uma coisa qualquer sem saber que ele é bem mais que isso.

Inserida por AlexisSampaio

Você me parecia tão diferente de todos os outros, me passava uma confiança extrema que nem eu mesma sabia como aquilo era possivel, me deitava sobre você e ficavamos conversando horas e horas sobre coisas bobas, engraçadas, ciúmes gostosos de sentir, sobre nossa história linda, sobre nós. Me prometia fidelidade e amor eterno, me olhava nos olhos e me hipnotizava com seus olhos furta-cor. Você me prendia por horas ali com você. E hoje, você evaporou do nosso lar. Bem, eu não preciso ser tocada por outro, não preciso ser beijada por qualquer outro carinha que conheci ontem. Eu apenas exijo ter seu colo pra me deitar e você começar a mexer nos meus fios de cabelo até eu fechar os olhos, dos seus conselhos quando eu não souber o que fazer, da sua mão pra tocar a minha, dos seus braços fortes e quentes para me proteger de todas as coisas ruins desse mundo. Preciso que você seja meu de corpo e alma, talvez mais corpo do que alma. Mas por favor, não venha me aparecer pela metade. Não me iluda com falsas promessas e nem com falsos sentimentos. Não preciso saber seu telefone, desde que você saiba o meu, não preciso saber o caminho da sua casa, desde que você saiba o da minha. Desde que você saiba que sempre será bem vindo e venha sem avisos, chegue, invada...Pois eu me alegro com surpresas, desde que elas venham de você.

Inserida por gabrielaborges

E em algumas situações nesta vida eu me odeio…
Depois eu analiso melhor e chego sempre à mesma conclusão:
Eu sou MUITO ÓTIMA!

Inserida por alinebbela

Parei, te olhei. Olha lá quem vem, sussurei pra mim mesma. Ajeitei meu cabelo, arrumei minha roupa, enfiei bem o sapato no pé e olha quem vai, eu, pois é, eu mesma. Me deparei com você, nos comprimentamos, meu coração batia forte, assumo, forte demais. Continuamos no mesmo ambiente e eu não parava de te observar, fiquei ali te mirando e pensando em como poderia te conquistar novamente. Querido, mas te digo, guardei bem a vontade de chegar até você e te fazer milhões de perguntas, talvez algumas não saberia responder, mas me calei a sua frente, congelei, paralisei, fiquei ali, eu disse pra mim mesma depois de alguns minutos : '' Não vale a pena essa coisa linda ficar aqui olhando pra esse qualquer que não tem sentimentos, há tantos outros por ai, vamos lá '' e então me joguei no mundo e conquistei vários aquela noite, até um que me disse coisas que esperei ouvir de você por anos e não disse. Então, obrigada por ter feito eu achar o homem da minha vida. Ei, garoto, te devo essa !

Inserida por gabrielaborges

Eu descubro a cada dia que eu preciso de Deus, na mesma intensidade, que eu preciso do oxigênio pra respirar.

Inserida por denizebarbosa

Fugir pra que? Você não vai se livrar de si mesma nunca...

Inserida por MelaniaLudwig

Mudanças, todos precisam. A vida fica chata se você sempre manter a mesma rotina, então arrisque, ser feliz não faz mal a ninguém.

Inserida por brubis15

Decepção é Depositar fé na ação,ou atitude de alguém,
Podendo a mesma cumpri-la ou não da forma como imaginamos,
Enfim, é o ato de se criar metas para outrem, e não para si próprio como , é o correto!
A partir do momento que o individuo, começa a investir em si mesmo,este passa a não, agregar prejuízos sentimentais!

Inserida por giacoobe

Tem horas que nada faz sentido , É como se ninguém pudesse me entender , nem eu mesma, como se tudo fosse um ponto de interrogação bem grande.

Inserida por AnaLineLima

Você crê que Maria pede por você a Deus, hoje, da mesma forma como pediu nas Bodas de Caná?
Então pegue o que mais necessita neste momento, coloque nas mãos dela e diga:

Mamãe, pequeno sou.
Pega-me no colo pois estou triste.
Sinto-me impotente diante da minha dificuldade, e não sei que atitude tomar.
Estou sem recursos.
Leva-me em seu colo até a solução do meu problema.
Faz-me enxergar.
Serena meu coração, enxuga minhas lágrimas, ameniza minha dor.
A senhora é tão boa, Mãe.
Quero receber de Jesus, através das suas mãos, a cura para a minha dor.
Não rejeite o meu pedido.
Obrigada Mãe.
Amém.

Inserida por patsilvamello

Se a vida nos proporciona angústias, decepções, então por que não proporcionar à mesma mais reflexão e compreensão?

Inserida por paulosamir

O sol vai raiar amanhã da mesma forma que surgiu o ano todo. O que vai mudar de verdade são apenas os números do calendário, o que é preciso modificar está dentro de cada um de nós.

Inserida por diegolohan

Vivo como o Pequeno Príncipe
Nesse meu mundinho
Meu pequeno asteróide
Onde posso ser eu mesma
Eu e minha rosa
A rosa éa minha poesia
Nada procuro
Apenas acrescento-me dia a dia
Muitas vezes saio desse mundo
Mas sempre volto
É como um refúgio para minhas dores
Meus medos
Onde meus amigos por estarem longe
Conseguem ver-me por dentro
Onde eu não consigo ser rude
Muito menos áspera
Mas tantos pelas circunstâncias
A distancia ajuda
A falta de contato físico e diário nos leva a ser mais suaves
A rotina acaba uma hora ou outra com a diplomacia
Sou assim...
Que Antonie de Sant Exupéry que me perdoe
Me comparando com sua criação
Mas que desacato á literatura...
Mas é assim, exatamente como me sinto...
Eu , meu planeta e minha rosa...


Leticia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

O amor realmente é algo muito complicado...Te adoro é a mesma coisa que dizer eu gosto de você,só que com um carinho a mais.Agora dizer eu te amo,NÃO se diz tão fácil e frequentemente a qualquer um(a).O amor é inexplicável,impossível descrever.Não existe amor pela metade,quando se ama,é por completo.Quero amar e ser amado.Me conquiste,me ame e serei por completo teu...

Inserida por RegesCordeiro

Abra caminho, estou passando. Não sou a mesma. Não mais.

Inserida por cecimaria

Imagino


imagino nois dois na mesma cama,imagino dizendo que me ama,imagino o me corpo junto a seu,imagino o calor dois braços teus,ima minha boca procurando ...feito louca por voce, na hora do prazer, e tudo isso vai ficar quardado ,pra sempre demtro dois meus penssamentos.

Inserida por agressa

Descobri que me conheço o suficiente pra desconhecer certas reações em mim mesma.

Inserida por Angelzavi

Não vai existir amor maior no mundo do que o meu por mim mesma.
Não há sol e nem anoitecer com lua cheia que seja mais importante do que o meu amor por mim.

Inserida por marycamata

"Ei você ai do outro lado da rua...
"eu?"
"Sim...Você mesma, quer ficar????"
"ficar onde??"
"ficar bem longe de mim...

Inserida por mateusmendes01

Você pode correr atrás ou esperar, mas lembre-se a mesma possibilidade que tem dele vir, tem dele não vir, então caso corra lembre-se também de que a partir do momento em que você decidi uma coisa, a escolha é sua e as consequências também.

Inserida por luisadutra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp