Andando na Mesma Direção
Os dias passam, as pessoas mudam... Essa é a necessidade da vida: Mudança. Basta apontar na direção aonde quer chegar e simplesmente caminhar até ela. Guarde todos os sonhos e planos dentro de uma mala e a leve consigo, e deixe as coisas ruins marcadas no chão em forma de pegadas, para que possam ver que você pisou sobre os obstáculos e mesmo assim eles não te impediram de prosseguir em direção a ao caminho escolhido. Mas ninguém pode garantir que o caminho será tranquilo ou perigoso, se você fez ou não a escolha certa... Você só descobrirá os segredos de tal caminho quando chegar ao fim dele e para isso deve caminhar com passos ardilosos, tentando mostrar ao destino que você pode dribla-lo. Caso descubra que o caminho escolhido não era o certo, volte atrás... Nunca é tarde para recomeçar! Mas o importante não são os caminhos escolhidos, tão pouco o tempo que você trilhou por ele... O importante são as pegadas que foram deixadas para trás, só elas mostram a sua capacidade de mudança, afinal a cada vez que você pisou sobre o chão, novas lições foram aprendidas, enquanto as que não servem mais foram deixadas pelo chão.
Vou tentando seguir a direção oposta sem me importar com o que passou, mas alguns momentos simplesmente me prendo ao passado que eu reviveria todos os dias se pudesse.
Tenho amor correndo nas minhas artérias, carregando meus sentimentos em direção aos átrios do coração.
"Viver é andar de bicicleta. É você quem escolhe a direção, basta segurar firme o guidom. Uma vez pedalando, você está sujeito a tombos e arranhões, mas vale a pena.
Considere a brisa no rosto, a liberdade. Pense no movimento das pernas que nunca param e em tudo o que irá descobrir pelo caminho.
Sim. Viver é andar de bicicleta. E é permitido, inclusive, levar uma companhia. Vem comigo?"
E, às vezes eu mudo a direção do meu olhar, para que esses olhos mais doces que você já viu, não venham se transformar nos mais tristes.
Ou talvez, denuncie o que na verdade sinto por dentro.
Você me inspira a escrever coisas que eu nem sabia que poderia sentir.
Saem de mim como uma espécie de fonte que não para nunca de jorrar, como uma flor que não cessa de exalar seu perfume e, como as ondas do mar que estão sempre indo e voltando.
Está vendo como você me inspira?
Não canso de buscar
sem ter a direção.
Quem dirá o que fazer?
se não encontro solução.
Preciso descobrir aonde eu devo ir.
Talvez eu tenha que esperar
a chuva resolver cair.....
Posso....só com um desenho
te-la mais perto.
Junto a mim...
Quem sabe o tempo vai trazer
toda alegria então.
Quem sabe o tempo vai trazer
toda a paz para o meu coração
Meus primeiros passos em direção ao (des)conhecido...
Um horizonte de beleza estonteante...
Mas não tenho pressa...
À minha frente, tenho o infinito e sou eu o construtor desta jornada...
Com essa imensidão me vejo sem limites...
Não quero um objetivo nesta caminhada... quero apenas a trilha e dela retirar a sede da conquista...
Passo a passo, me encontro a caminhar...
Com essa infinitude em minha frente não há retorno, não questiono o que se passou...
Se olhar para o lado e você estiver caminhando comigo...
Abrirei logo um sorriso, te oferecerei minha mão para andarmos juntos...
Frente a um mundo...
Que se abre a cada segundo...
A cada andar, sem querer chegar a um fim...
Quando nossos olhares se cruzaram e chamou-me para junto de ti...
Sem contestar eu vim!
Que meus olhos coloridos se abram em direção ao horizonte...
E que a vida seja cheia de tudo;tudo mesmo.
E que meu mundo vá muito além do meu umbigo.
A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam.
Todos os dias damos um passo sempre à frente. Todos os dias, caminhamos um pouco mais na direção do nosso Eldorado de sucesso. Todos os dias, passo a passo, construímos um mundo novo.
Se olhares para trás, veremos que deixamos marcas profundas nesta linda caminhada em busca da felicidade.
Estas marcas são na verdade uma conquista após a outra, que juntas, se agregam na idéia de que, para superarmos os obstáculos da vida, precisamos colocar em nossa mente um ponto de chegada uma meta real ou um objetivo bem concreto devemos seguir em frente o tempo todo.
Sem termos medo do futuro que nos espera de braços abertos e com um largo sorriso, destinados às pessoas que acreditam que vencer nesta vida é muito mais que um sonho... É uma verdade! Saúde e Paz!
Amigos são laços eternos
é a mão que nos leva na direção certa,
um farol a iluminar o nosso caminho,
Amigos são pedaços do nosso viver
conquista que merecemos
um amor que jamais se desfaz.
"Eu sorrio pelo simples fato de estarmos juntos, caminhando em direção ao pôr-do-sol , cruzando os nossos limites como se não houvesse nada a perder , a cada passo que dermos nós saberemos que não será somente um passo meu e sim um passo nosso à caminho da nossa felicidade"
Siga sem medo no coração...
Siga livre sua direção!!!
O que é nosso está marcado
Esperando apenas ser alcançado.
Se tens fé, jamais esmoreça!
Permita que seus sonhos aconteçam!
SOLO
Os carros passam
E a minha vida
É regida por sintonia
Solo segue, em direção a terra prometida
O meu coração,
Naufragado no teu desprezo,
Inquieta em solavancos
Ao fitar o seu passar
Nas escadarias da escola
Eis me intrínseca
Implícita
A riscar palavras
Regendo versos distorcidos
Vindos da alma
Ante assim
Do que desvairada ser
Dou um panorâmico olhar
Vejo todos da cidade
Mas todos não vê a minha solidão
Que é força motriz
Movimenta meu romantismo
Gera inspiração
E assim a carrego por ai
Como uma criança inocente
Em meio a tecnologias
Há tempos tenho a esperança
De encontrar frente a frente
Meu segundo lado faltante
Para entender em meio a cidade moderna
Que o sentimento velho ainda não morreu
Vibra e brilha com força
Só para quem sabe e quer enxergar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp