Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 104918 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Porque amamos às graças, pra não irromper destruição, (das) calhas em massa.

Inserida por ClaudethCamoes

As dificuldades me levaram ao chão. Mas foi graças a elas que eu conseguir enfrentar os meus maiores medos. E hoje, eu posso dizer que sou um vencedor, pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou.

Inserida por lexgrafia

Graças ao amor, eu mudei e também sonhei mas no fim, desprezei.

O que se faz se vê, pra estabelecer, e, harmonizar às belezas do todo pelo bem viver, e, em graças formosas o conceber.

Inserida por ClaudethCamoes

Sem veleiro não pude velejar, mas graças a isso, encontrei um cais...

Inserida por paulo_J_brachtvogel

Graças dou ao falar da alma à humanidade ,ao pensar no próximo que une,fortalece e se mulltiplica em harmonia,aos lábios que abençoam,
a voz que bendiz...Agradece.
Ao valor que se dá ao que se tem.
Á prece bem feita que sai na simplicidade de um coração que se derrama a Deus,
Convicto em fé e confiança na força que vem do alto.
Reg.esc.08012019

Inserida por lanna_borges

Todos os recursos nos são dados e pelas graças aprendemos a usá-los.

Inserida por ClaudethCamoes

Há milhares de graças, pros olhos observar, e, assim, servir, não ao enganar.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando nossos elétrons se esbarrar, sem a intencionalidade, muitas graças temos pra ti dar, por favor, amor, saia do egoísmo do mar, já és muito abundante.

Inserida por ClaudethCamoes

Elo não se (rompem) graças porquê se acontecesse não seria possível ver_te em verdade alinhada

Inserida por ClaudethCamoes

PENSAMENTOS

as justiças e as injustiças

1 - Graças a sua inveja que farei duas coisas, impulsionar os meus sonhos e materializa-los, pois serão os meus sonhos e as minhas realizações que farão com que eu não desista de mim mesmo, e exatamente por saber que ainda existem pessoas que se preocupam com isso, que reforçarei de sobremaneira minha própria autoestima, não por ser corajoso ao extremo, mas sim por eu ser fiel ao que acredito.

2 - Eu não vim buscar o que não mereço, eu nunca pedi nada que a mim não pertencesse, mas porem eu clamo por justiça e por justiça eu clamarei até os últimos dias da minha Vida, não pelo que eu fiz e até já paguei, mas sim e tão somente pelas injustiças que presencio diariamente, não na minha existência, mas sim na minha própria vida.

3 - Eu nunca tive medo eu nunca fui covarde, mas, todavia, e tão somente por isso mesmo que eu nunca irei pedir perdão pelas coisas que nunca fiz.

4 - Os piores irresponsáveis não são aqueles que fazem tudo o que pensam sem se preocupar com as consequências destas atitudes, muito pelo contrário, os piores irresponsáveis na verdade são aqueles que fazem tudo com conhecimento de causa e além disso são desprovidos de qualquer tipo de resentimento e por isso mesmo não se importam nem um pouquinho com as consequências daquilo que fazem.

5 - O medo é um sentimento que nos aprisiona enquanto não temos a coragem de enfrenta-lo, e só se conseguimos a plena liberdade se tivermos a coragem de não ter mais medo nenhum.

6 - Quando fazemos uma forte tortura psicológica, fica claro e evidente o poder que temos de controlar a mente humana ao ponto de conseguirmos fazer com que uma pessoa tenha um sofrimento extremo quase que insuportável, inclusive superando a qualquer outro tipo de tortura, inclusive a física.

7 - O sentimento de culpa as vezes se torna tão insuportável que nos afunda nos poços mais profundos da nossa consciência humana.

8 - Nunca quererei ser o juiz inquisidor das piores penas atribuídas pela nossa própria consciência, pois elas serão sentenciadas com o rigor e a justiça do nosso próprio juízo e talvez por isso mesmo seremos tão severos, pois quando julgamos pela nossa própria consciência somo verdadeiros carrascos de uma fidelidade sobre-humana.

9 - - Quando somos escravos da nossa própria consciência, poderemos nos aprisionar nas piores cadeias da mente humana.

10 - - Meus pensamentos revelam explicitamente o que penso da vida.

Inserida por Maxwouters

Não saber dos deles em eras de graças também em multidões, qualificante de obrigações repondo habilidades.

Inserida por ClaudethCamoes

O que escrevo graças a nosso ser é sempre sem importância.

Inserida por ClaudethCamoes

Até que chegamos e damos graças das bases informadas e cheias de rasas malhas.

Inserida por ClaudethCamoes

Graças me deu e os conflitos não é meu quem disse um dia o que resolveu e não inverteu.

Inserida por ClaudethCamoes

Não me arrependo de ter errado ontem, pois, graças a isso, hoje sou alguem melhor.

Inserida por Apio7

Primeiro a responsabilidade arquitetônica depois as graças em cones.

Inserida por ClaudethCamoes

VENDO A LUZ

Graças aos transplantes de córnea, algumas pessoas cegas de nascença podem usar seus olhos de maneira funcional. Entretanto, o sucesso é raro. Em seu livro Catching the Light ( Capturando a Luz ), o autor Arthur Zajonc descreveu a situação de um jovem paciente: " A luz do dia acenou, mas nenhuma luz da mente respondeu no interior dos ansiosos olhos abertos do garoto. "
Em João 9, Jesus curou um cego de nascença. Medicamente, esse é um duplo milagre. Primeiro, o produzir visão sem um transplante de córnea. Segundo, a mente do homem foi iluminada de modo a conseguir processar o que os olhos viam. Mas, o maior milagre é a profissão de fé do homem curado ( v.38 ). O relato de João revela que Jesus é a luz do mundo ( v.5 ) e Ele pode trazer luz aos nossos olhos e às nossas almas - física e espiritualmente. ( v.39 ).
O pensamento de cegueira física me assusta. Imagino-me tateando no escuro, incapaz de ver as belezas das minhas adjacências. Esse era o nosso estado espiritual antes de Jesus entrar na nossa vida. O homem é espiritualmente cego por natureza. Sem a iluminação de Deus, não conseguimos enxergar a beleza de Jesus ou a esperança de vida eterna. E nenhum transplante ou esforço jumano pode curar essa doença.
Mas, Jesus pode ! Ele veio para cumprir a promessa messiânica de que " ...os cegos verão... " ( Isaías 35:5 ).
A história de Jesus curando o homem cego termina com uma esplêndida inversão de papéis: o homem, que se presumia estar em trevas espirituais, conseguiu ver a luz de Deus, enquanto os fariseus, que podiam ver fisicamente e eram considerados iluminados, se mostraram espiritualmente cegos ( v.41 ). Qual é a mensagem ? Reconhecer que Jesus é a fonte de luz e vida - Ele abre nossos olhos espirituais para Sua beleza e para tudo o que é realmente verdadeiro. - Poh Fang Chia

Leia: João 9
Então Jesus afirmou: - Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que veem ( v.39 ).

Examine: ...o deus deste mundo [ ... ] não os deixa ver a luz que bilha sobre eles, a luz que vem da boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é ( Coríntios 4:4 ).

Considere: Você consegue enxergar a beleza de Jesus ? Explique .

Inserida por pao_diario

Realidade...
A pena de morte já está em vigor no Brasil há um bom tempo, graças a corrupção que vivemos neste exato momento. Se você ficar doente e depender da saúde pública, haverá grande chance de morrer na imensa fila do hospital, isto antes da consulta, se estiver desempregado, pode morar nas ruas, conhecer as drogas e morrer abandonado. Se você sair a noite, com certeza poderá ser agredido e assaltado, é a pura realidade,você pode ser morto nas ruas da própria cidade, bandidos podem invadir o seu Sítio ou a sua casa, matar toda a sua família com requintes de crueldade, pois não há defesa contra a "bandidagem". O aborto já é feito com naturalidade, uma mãe decide se mata ou não um filho indesejado, por isso digo que a pena de morte já é uma realidade, graças a corrupção que tira de nós cidadãos, o direito de igualdade.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Venho sempre falando para meus amigos, a vida é muito curta, estamos apenas de passagem, graças a Deus fiz muitos e grandes amizades, agradeço todos os dias por isso, mas faz tempo que não vejo alguns e outros se foram pois Deus quis assim. Quero que saibam que eu os amo e se pudesse estaria todos os dias com todos, sintam-se abraçados, saudades e ao mesmo tempo feliz por ter vocês!

Inserida por arkankus