Amor Sincero e Nao Correspondido
O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.
O conteúdo era sempre poético, havia nas entrelinhas poesias de amor, havia nas entrelinhas desejos de encontros, havia nas entrelinhas a expectativa do primeiro beijo.
O amor configura-se diferente agora, ninguém mais acredita nele a primeira vista, ninguém mais olha nos olhos sem que já tenham olhado antes o corpo, os abraços estão cada vez mais distantes, os olhos já não brilham mais, os olhares provocam a sensualidade, mas não transmite mais a doçura do querer.
Meu Deus o que fizeram com o amor, porque e tão difícil falar sobre ele sem se sentir um bobo, porque não encontramos mais pessoas dispostas a segurar as mãos umas das outras e por alguns momentos caminhar no parque, dividir um sorriso, divertir-se com o sorvete que lhes derretem nas mãos enquanto ocupam parte de seu tempo com conversas agradáveis.
Sinto falta do amor, sinto falta da companhia, sinto falta do querer bem, sinto falta do frio, sinto falta do cobertor, sinto falta da pipoca e do filme, sinto falta do acariciar os cabelos.
Os cinemas substituíram o sofá e a TV, os bares substituíram os bosques, os motéis substituíram o leito sem macula, às redes sociais substituíram as cartas, mas minha forma de amar é insubstituível, meu jeito bobo de amar não precisa de detalhes,quando já tenho uma razão...Você!!!!
Ata-me ou desata-me,
Me ame ou não me ame,
Beije-me ou cuspa-me,
Me faça saber do seu amor ou desenhe o seu desamor.
Creio que minha inteligência amorosa não exista,
Por isso faz com que insistentemente insista,
Naquilo que só meus olhos cegos me fizeram ver uma pista.
Se é amor? Não sei dizer.
Se é paixão? Muito menos.
Eu só sei que o que eu sinto vai muito além das estrelas do céu.
Já disse uma certa Martha Medeiros: Solidão não se cura com o amor dos outros. Se cura com amor próprio."
Muita gente deve concordar com a idéia, é por isso que o mundo está cheio de gente solitária se amando. Não sabem de nada. Antes bem acompanhado do que só!
O amor está sempre espreitando por aqui, está sempre esperando a brecha que não precisa para impregnar toda a atmosfera. Será que ainda não percebeu que aqui é soberano, que guia minhas ações e pensamentos e que é totalmente dono do meu existir? É por ele que meu coração bate, é tão somente por ele que eu respiro e vejo o mundo da maneira linda como foi criado...
Já pensei em comprar régua e compasso, mas esse amor que sinto por você creio que não haja traço que o direcione ao meu regaço.
CUIDADO! Quando vocês acharem o “mar de amor” não vá pulando de uma vez, tem alguns, que já estão bem desabitados, por causa da “poluição.
Não é o amor que mantem um relacionamento e sim a forma de como se relaciona que mantém a chama do amor acesa.
Deus não te ama pelo que você faz , Deus te ama por ser Ele' quem Ele' é , seu amor é incondicional !!
O que eu farei com a Torre Eiffel?
(Eu não quero!)
Apenas quero o seu amor, a sua felicidade e o seu bom humor.
Com o passar do tempo a gente descobre e "se" descobre, diante de algumas situações dolorosas e à duras penas, chegamos nessa conclusão, não é o "ouro" que faz falta. É a falta da busca pelo tesouro. Não é o prêmio, "é a busca"!
Essa é a minha definição. Não me venha com o que não me faz falta, eu jamais me deslumbro com o que as pessoas possuem, eu me deslumbro com o que elas "são".
Portanto...
"Je n'en veux pas"!
Não sei por que você brincou comigo assim
Não sei por que fez despertar o amor em mim
Se pra você eu nunca tive algum valor,
De nada importa a minha dor
O que é o amor?
O amor não é para saber,
O amor é para ser sentido,
E quanto menos explicado for,
Aí sim estará verdadeiramente o amor.
Quis muito amor de quem não pôde me amar! Doei meu coração a quem não sentia mais o seu, palpitar! Acreditei no amor porque quis acreditar!
Às vezes o amor é maravilhoso, assim, de longe, distante do coração. Não tenho pressa, nem em relação a você, nem em relação ao amor. Aliás, em relação a nada. Se tiver que acontecer, que aconteça naturalmente.
Todos sabem que eu não gosto de falar de amor, pois luto para ser uma ilha, uma pedra e uma parede. Mas o amor é a nossa resistência.
