Amor Sincero e Nao Correspondido
E a tardezinha vem chegando, inspirando amor, acolhendo em nós esperança.
Que a doçura permaneça, e pra sempre o bem nos proteja.
Entrelaçar as minhas mãos às suas e sorrir.
Caminhar por aí.
Contemplar o dia, sem pressa, pra poder gravar cada segundo contigo.
Essa é a tardezinha que desejo pra mim, pra ti.
Um céu azul, um sorvete, um beijo.
Nosso olhar.
Nosso amor.
Quero amor de mim
Que amor sentir-me amar,
Amor por ti, sinto, logo
Sou eu o amar
Quem sente sou eu,
Você é a imagem
Da minha necessidade
De sentir amor por que
Amo e criei, amo minha ilusão necessidade..
Desesperadamente,
Sem fim.
Eu sou o Amor,
Ou seria somente Dor?
Ou o Amor é isso?
Alma nua,
Vontade de sair correndo na rua,
Uma saudade crua,
Dura,
A lágrima nos olhos,
A distância que mata,
Aos poucos,
Sádica,
Caótica,
Cruel,
Doce amar?
Entre o Céu e o Fel,
Em paixão me localizo,
Ternura ou loucura?
Me acho,
Encaixo e desencaixo,
Arregaço,
Esse coração de esculacho,
Ladeira abaixo,
Não sossega o facho,
Acende e queima,
De volta a fogueira ...
E nem é São João.
O sonho da maioria das mulheres: casar no sábado com amor da sua vida, vendo o sol se pondo e a tarde se confundindo com a noite de luar ou no domingo de manhã na praia ao raiar do sol vestida de branco com um belo véu na igreja e no papel, porque mulher é romântica.
O que eu mais temia aconteceu...
Fodeu,
O amor apareceu,
De novo,
Frondoso,
Charmoso,
Tirou seu chapéu,
Com todo seu véu,
Ao chão,
Me leva ao céu,
Me entrego,
Em laço,
Mais um traço,
Do medo,
Desmoronamento,
Enquanto o sino da igreja toca,
Se desloca o sono,
Os sonhos,
Eu quebro os pratos,
Grego,
Louça,
A Louca,
Era meu coração.
E o mundo sempre gira sem o perdão,
Ou vai dizer que não?
Mas, o que se faz quando não há de que?
Nem um porque?
Mas, a culpa vem como um carrasco de morte,
Na sentença,
A presença que se esvai,
Correu,
Sem alimento evaneceu,
Estranha,
Estranho,
Faz anos.
Sair desse ciclo,
Pico,
Entre amor e temor.
Já tentei mudar,
Mas, não dá...
Dá...
Coração que tende a falhar.
O amor é um sentimento que pode ser compartilhado entre duas ou mais pessoas, mas é verdade que, em sua essência, o amor é um ato unilateral. Uma pessoa pode amar outra sem que essa outra pessoa corresponda a esse sentimento, e isso é perfeitamente aceitável.
Infelizmente, o amor é na maior parte das vezes um ato unilateral. Isso significa que, mesmo que duas pessoas se amem, é muito possível que uma se esforce mais que a outra. Embora seja difícil aceitar, é importante lembrar que o amor é mais do que apenas sentimentos. É necessário que sejam feitos esforços para demonstrar o amor e o cuidado de uma pessoa para com a outra.
Embora o amor possa ser expressado de forma mútua, ele sempre será inicialmente unilateral. Um indivíduo pode iniciar o sentimento de amor por outra pessoa, mas isso não significa necessariamente que a outra pessoa retribuirá o sentimento. O amor pode ser um processo de mão dupla, mas é necessário que haja um ato de amor unilateral primeiro para que isso aconteça.
Ouço gritos de incertezas de um amor que nunca vem e colho de minhas agruras a incansável procura pelo amor de alguém.
O amor e lindo.
O amor é maravilhoso.
Ser amado por quem se ama é divino.
Pena que o fim seja inevitável.
É muito triste para quem ainda ama.
A dor que fica, não vale a pena ter amado.
Você é aquilo que plantou. Viva conectado no amor e tenha responsabilidade sobre todas as suas ações, com certeza terá um excelente resultado.
Me tornei esse cara perfeito pra ficar sozinho
Tentando virar a página
De um amor que já trocou de livro
Serei brisa suave á beijar - te, serei amor para entrelaçar suas mãos às minhas e guardarei você bem junto do meu coração.
Entre as sobras das migalhas do teu amor me sobraram apenas alguns metros de corda na sala. Nós nos cortejando por horas, trocas de olhares e indecisão. Eu e a corda é claro.
