Amor Sem Sofrimento
o coração sofre amargamente quando se ama e não tem amor correspondido, quem sofre mais em tudo isso é meu cérebro que não para de pensar besteira....
Meu amor....
Um dia nasci
Alguns dias sofri
Muitos dias vibrei
Poucos dias chorei
Desde de quando eu te conheci te amei!!!
Um dia te vi
Um dia descobri
Que meu amor
Pertencia a ti
Te amo desde quando meus olhos se cruzaram com os seus
Te amo desde nosso primeiro oi
Te amo desde nosso primeiro beijo
Desejo sempre ter você ao meu lado
Palavras são poucas para poder expressar
O tamanho do meu sentimento por você!!!
TE AMO !!!
TE AMO !!!
TE AMO!!!
O AMOR COM VOCÊ
O amor por viver
Num sentir de ilusão
Tudo é triste
O amor sem sofrer
Num sentimento profundo
É o que tanto busquei
Com você
Nesse mundo.
Meu amor, que esta paz
Não nos deixe mais
E que nos possa querer
Para sempre assim
Sem solidão pra viver
O amor, dentro de mim
Com você.
Se tem algo que nos maltrata é a ressaca do dia seguinte, de amor a gente não sofre, estamos imune, E por precaução temos o antídoto!
Será que vale tudo pelo o amor? Sofrer,chorar,gritar sim vale! Vale isso tudo para passar 1 minuto ao lado dá pessoa que você gosta
Porque chorar? Não vou sofrer assim sem necessidade!
Vou apenas retribuir o amor que tenho...
A vida só vale a pena se tudo for recíproco.
O amor verdadeiro é aquele que chora quando você chora, sorri quando você sorrir sofre quando você sofrer e não o despreza nos piores momento da vida
Todo poeta é de natureza sofredor
sofrem por um mal indiscritível, amor,
escrevem com tinta invisível
descrevem o sentimento impossível.
Bom dia, (07/12/2017)
anjo de amor!
Sua alegria é luz que alivia,
seja no sofrimento, ou na dor nunca dela se esqueça.
É sempre uma porta aberta para revelação de
horizonte esquecidos, objetivos não conquistados e
e também o incentivo para continuar a luta,
na certeza que o esforço tem que continuar...
hoje, amanhã e por todo o sempre.
A alegria é alimento da alma,
não cabe em almas tristes
ou abatidas pelo desânimo em vida.
Um corpo equilibrado é regado à alegria,
floresce em harmônia e dá frutos em plena soberânia do seu ser,
vibra em teor e intensidade
à música que flui em seu coração.
"Sejamos sim:
Hoje e sempre,
noite e dia, com chuva ou com frio,
portadores e mensageiros desta plena alegria"
Mulheres!
Nunca permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Amar é sinônimo de felicidade e não de sofrimento.
Não derrame lágrimas por quem jamais poderá te fazer feliz.
Não entregues teu corpo a quem apenas quer te usar.
Não te deixes levar por paixões desenfreadas que te levam por caminhos de perdição.
Não se tornes dependente de uma paixão sem que não seja recíproca.
Não se permita ser escravizada por um amor proibido, daqueles onde só você ama.
Não passe parte de tua vida a correr atrás de um homem que não se importe contigo.
Nunca permitas a teu coração viver angustiado, dependente de alguém que te fez acreditar que você nasceu pra sofrer, que não é capaz de ser alguém com iniciativa e pensamentos próprios.
Não deixes que a dor, a solidão, o ressentimento te enfraqueça fazendo com que esqueças que dentro de ti existe uma força enorme e uma vontade louca de ser feliz.
Nunca se percas por ninguém, ame a si mesma e acredite em você.
Pra ser valorizada é preciso que você se valorize, tenha em mente que nunca deves perder sua dignidade de ser mulher."
(Roseane Rodrigues)
Resolvi não querer sofrer mais, talvez vagar pelas veredas... Sem destino, refletir este amor que não fez bem.
E poder me encontrar de novo, pra quem sabe um dia poder ser feliz!
O amor entre o segundo e o desabafo
Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual repudia tua esplendida e singular poesia
A verdade é que sofro pelo ermo que provém do exílio
E agora, ninguém mais serve.
Enganam – se quem acha que minha tortura provém de uma menina
Digo a vós que sofro por um monstro que amo, belo, de feitio perfeito
Em meu coração há terra seca, onde tal fera regra flores, e na mais fiel tortura, as impede de crescer.
