Amor Sem Sofrimento
Eu queria, ao menos, sofrer por amor. A ideia da possibilidade de amar alguém parece, no mínimo, fascinante. Assim, antes sofrer por amor do que nunca tê-lo sentido.
Quanto temos que sofrer por um amor verdadeiro?
Quanto temos que chorar por esse amor quando se vai?
Mas se é verdadeiro porque o sofrer?
E se é amor porque se vai?
Há poesia sem inspiração e como uma um amor que sofre por não ser correspondido,
há poesia sem o amor é como um mar de tristeza que inunda o coração,
há poesia sem coração é como se a vida não fizesse mas sentido,
há vida sem a poesia seria triste e sem amor para dar vida a nossa bela poesia.
SOFREDOR
Como se fosse um navio
ancorei o meu amor
no cais da minha paixão...
Então, me tornei sofredor,
sofrendo pelo seu coração.
Antonio Montes
Bom... o amor é dolorido, cansativo.
Quanto mais você luta,sofre mas você se mata e se corroi você por dentro
Meus amor não persiste a dor de quem sofre,
meu amor persiste o carinho, o respeito, a atitude de aproveitar os momentos bons e ruins ao seu lado.
Nunca já mais desistirei do amor, porque ele nos proporciona a capacidade de amar.
Você já se perguntou quem é o verdadeiro culpado de tanto sofrimento ?
Vocês culpam o Amor, mas será que ele é realmente o culpado?
Da próxima vez que sofrer por amor, se faça um pergunta....
O amor é culpado ou nós que não soubemos amar ?
"Pare de sofrer, por quem não quer aceitar
seu amor...
Pare de chorar...
por quem não quer se importar
com sua dor...
Você precisa se amar...
se olhar por dentro e admirar...
Essa linda mulher...essa rara flor.
Mulher...linda mulher...
Não pense que tudo acabou...
Pois num momento qualquer
Vai ver que tudo passou..
E floresceu um novo amor."
Sim, o amor é sofredor, mas acima de tudo, antes de sofrer, saiba que existe alguém que te ama.
Ela nunca te abandonou e nunca irá, essa pessoa é JESUS.
O maior amor que você precisa ter pra continuar a sua caminha.
O amor é felicidade e tabem sofrimento
É aprender a amar e ser amado e sentir
Um sentimento especial magico
O sentimento é uma coisa linda
Mas tambem é muito doloroso
O amor é saber perdoar a pessoa amada
E ser perdoado
É sentir um frio na barriga ao ver essa pessoa
Amada todos os dias
O amor liberta...
Quem pensa que o amor sufoca, é sofrido, faz as pessoas se perderem, transgride ou machuca, está muito enganado. O amor verdadeiro transcende validades pessoais, os recursos financeiros, as mazelas e a dor, pois transforma em beleza e felicidade. No amor verdadeiro a liberdade é predominante e abundante, sem arrogância da posse e da força do poder, pois tudo só faz sentido se houver felicidade.
O amor é ilusão
E o sofrimento
E o rancor
E o ódio
E a maldade
E tudo de ruim
Que existe nesse mundo,
E a morte de quem
Estava vivo
E o apocalipse
Dá nova e velho época,
O amor só existe
Para nós matar,
Nós matar de forma
Mais dolorosa que
Se pode pensar.
O amor não é meu inimigo...
Mas, a solidão é meu abrigo...
Sofrer é o meu castigo...
Assim, se você me despreza, nem ligo!
Pedro Marcos
O Amor é um sentimento tão expendido!
Quem ama, sofre.
Quem ama, vibra.
Quem ama, decepciona.
Quem ama, tem medo.
Quem ama, ama amar.
Quando eu me amei de verdade, foi quando eu sofri por você.
O amor só é entendido quando sofremos pelo outro.
Aí sim podemos dizer que é amor.
