Amor Sem Sofrimento
eu não entendo o sentido de bem ou mal ou de amor,mas entendo o pra que existimos ou como o universo funciona.
Reencontro efêmero
Você é capaz
De reativar o meu amor
Transformar o morno em voraz
Me fazer ressentir o sabor
De uma paixão nada fugaz
Cada palavra
Cada olhar
Me motiva acreditar
Que esse amor nunca se acaba
E muita coisa vai rolar
Pode parecer inocente
Mas esse amor transcende
Quem foi maledicente
E ninguém compreende
O porque de voltar tão de repente
Parecia o fim
O estopim
De uma relação prematura
Ou seria madura?
Que não entrou na moldura
É fácil querer ser feliz
E esquecer que por um triz
Uma relação desaba
Não sobra nada
O amor parece que acaba
E ninguém faz nada
Depois começa o tormento
É só sofrimento
Cada um em seu desalento
Pensando que por um momento
Podia ter sido feliz
Não. O amor e felicidade a dois não pode ser isto. Não é como nos filmes ou como a vovó dizia ao lembrar seus romances. Ele não tem fotos minhas, não escreve cartas ou conta aos amigos a mulher que tira seu sono. Ele não me olha com ternura de quem está apaixonado, não sente ciúmes ou tenta fazer alguma surpresa. Por mais que tenha desejo e muitas risadas nunca será capaz de apagar a dorzinha no coração de dizer que o amo, ouvir o silencio responder e sua expressão não se alterar.
— O mundo desconexo de Alice.
Não tem mais amor no seu olhar, no seu beijo,no seu toque...não tem mais admiração,nem paixão,nem vontade de tá junto,não tem mais o sonho de sermos felizes juntos...não faço mais diferença na sua vida!
agora cabe a mim..já que vejo tudo isso,não esperar que voce venha e diga denovo o que eu já sei! "se voce for embora não vou sofrer"
O amor, tem como sua melhor amiga, a tristeza.
Levam, todos os finais de semana, seus filhos para brincar no parque... A paixão e o sofrimento...
AMOR ATO DE PENSAR EM ALGO NOVO OU SIMPLESMENTE AMAR UM CORAÇÃO QUE TEM SEDE DE AMOR AMAR UM CORAÇÃO ONDE CADA GESTO SIGNIFICA UMA TROCA DE LAÇOS ENTRE DUAS ALMAS . Michel Ribeiro
O QUE É O AMOR?
Depois de dias, lances...
amar você é o maior e mais estranho lance da minha vida,
sei que assim será até o último dia.
No decorrer dos dias, descobrimos quem merece o amor que temos.
E no decorrer dos dias, descobrimos que...
Amar é admirar corpo e alma.
Amar é perdoar mesmo os defeitos e os maiores enganos.
Amar é ser solidário.
Amar nem sempre recebe correspondência, mas sempre acompanha destinatário.
Amar é sofrer e se curar em pequenos instantes, quando é possível estar com você.
Amar, na distância de um raio, é superar as barreiras que encostam em teu coração...
Amor não é paixão, nem paixão é amor.
A paixão se acalma e o amor se fortalece na chama constante a cada dia.
Paixão significa ilusão, amor realidade com a metade dos pés fora do chão.
O amor é certo, sincero, ingênuo, puro, alegre na presença e triste na ausência.
O amor mata a saudade com os lábios ou simplesmente com a voz, com um sorriso, com palavras.
A pessoa chega, te dá amor e carinho, faz você abrir seu coração pra ela, depois te machuca e vai embora, fazendo com que você tranque seu coração para ninguém mais entrar.
Curta trajetória
Momentos mágicos vivi,
tudo perfeito, amor senti,
sonhei me unir a ti,
medos e conceitos vi,
com tudo isso sofri.
Difícil sorrir agora,
perdido estou a toda hora,
em claro esperando a aurora,
sentimento que queria fora,
que não sentia a outroras.
O que fazer para minimizar,
um coração despedaçado que está,
pensar em solidão será,
companheira concretizará,
coração vazio ficará.
É um dilema entender,
o que fiz para perder você,
fugir não é o melhor a fazer,
você precisa entender,
combinamos pode crer!
Por isso te deixo agora ir,
um mundo desbravar, pode partir,
tenha certeza que estarais em mim,
te amo, muito, não preciso mentir,
sempre que precisar, estarei aqui.
O valor da descoberta pode ser caro,
as oportunidades podem ir por ralos,
fiz de tudo, me arrisquei empolgado,
não me arrependo, pois estou vivo,
só não mudarei como me dedico,
a você, e replico,
te amo muito, eu preciso.
As pessoas amam e se magoam, se magoam tanto que esquecem como é bom amar e arriscar no amor,
E acabam perdendo a melhor essência da vida.
primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!
O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.
Até que ponto podemos permitir que alguém nos machuque? O amor e maior que tudo e todas as coisas? Será que ele é mesmo essa força tão poderosa e indestrutível? Ou ele tem o poder de nos destruir? Só sei que o amor me domina e me move, o amor me torna alguém melhor mas ao mesmo tempo me tira dos eixos. O amor me fere, me fere muito, pois muitas vezes ele não é correspondido.. E quanto a quem ama sozinho? Ouvir eu te amo não significa amar, mesmo ouvindo você pode não receber este amor, e aí é onde mora o perigo, pois as palavras nos prender e a falta de provas do amor nos machuca. Aos poucos, ao amar sozinho, seu corpo se vai, sua alma perde o brilho, seu coração perde a calma, sua saúde acaba, pois nenhum homem resiste ao sofrimento maior de todos que é o de amar e não ser amado. Procure buscar quem te quer bem, e tenha certeza, quem te ama não te fará chorar, se isto acontecer, você pode estar amando sozinho, não deixe se acabar por alguém que nem se quer é sincero em dizer que não te ama.
Como eu tive medo de me apaixonar. E o seu amor foi assim: Como o tempo, que usa a chuva e o vento pra moldar rochas, tecendo novas paisagens.
Hoje tudo que eu tenho é frio, e essa madrugada de solstício que se perdura por mil anos (...)
- Apenas Sendo
Falava de amor.
Afastou-a sem titubar,
esqueceu-a sem carecer,
substituiu-a sem pensar,
Sem alma,
sem emoção,
sem sentimento,
sem noção...
Sem piedade
Matou-a.
Na tristeza de um dia de chuva,
numa folga do respiro ansioso de Lígias e de Leucósias,
como folha morta abandonada aos ventos da vida,
pensando desencantou e como barco a vela pirou .
Com palavras sem alma,
sem emoção
sem sentimento,
sem noção
Tentou ressuscita-la
para explicar o porque.
