Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Eu sei que tudo que peço é um encontro com meu grande amor, mas sei também que esse pedido é um reflexo de como me sinto agora. Já disse algumas vezes que não estou feliz no casamento, que sinto falta de estar ao seu lado e se não tivesse errado tanto durante nossa vida juntos, talvez hoje fosse feliz, mas não foi assim que aconteceu, e a vida seguiu um curso diferente. Continuo perdida, sem saber ao certo meu caminho, e é uma das coisas que mais sinto falta, de quando estávamos juntos.
Amores de verdade não se dividem e nem vão embora. Se te dividir é por que não é amor, é medo da solidão; se for embora, não se preocupe, ele volta! Se não voltar!? É por que não era seu!
Faça uma manutenção interior, lubrifique-se com essências de carinho e de amor, deixe as engrenagens fluírem livres e leves. O único peso exterior é o que carrega nas costas, livre-se disso e pronto... pode seguir em paz.
O amor é o sentido do evangelho. Por amor, Jesus exortava os fariseus, ressuscitava mortos, curava doentes, falava com mulheres e perdoava
pecados.
Talvez o mundo não esteja um caos por ódio ou por falta de amor, mas sim por medo de amar sem se ferir. O amor ainda existe, ele está apenas preso, dentro de um quarto trancado no escuro, esperando que algo o desperte de seu sono e o faça sentir-se livre e sem medos.
Quem sou eu para julgar aquele que negue meu amor, sendo eu o culpado de amar demais a quem não enxerga minha luz.
É errado amar demais? Eu me pergunto...
Tenho medo de pular neste penhasco tão profundo e ver apenas aquela completa escuridão novamente, mas, mesmo assim, eu pulo pois talvez um dia lá embaixo... Um dia eu encontre a minha querida luz.
amor, não sei se já falei para você hoje...
... o quanto você é linda
... o quanto amo seu sorriso,
... o quanto adoro pensar em nós....
amor.... se por acaso não falei ainda...
... você é linda, a mais linda de todas as mulheres da terra...
... amo seu sorriso!!! Ele tem a capacidade de me fazer sorrir... de me fazer sonhar... de me fazer feliz...
... adoro pensar em nós... no nosso primeiro beijo... no primeiro toque... em como nós conhecemos...
bem se fosse para resumindo tudo em uma frase... ela ficaria assim....
Amo Amar Você!!!
OBS: Mesmo não sabendo nosso futuro, sou feliz com o meu presente!!!Você!!!
Se um dia você estiver com alguém e perguntar a si mesmo se é amor, com toda certeza, não é. O amor não deixa dúvidas
Se o meu amor chegar ao teu coração
Será uma poesia na tua alma ❤
Florida de várias flores com carinho
28/07/2018
Bom dia anjo de amor, luz e paz!
Nossos dias caminham abençoados pelo enorme eclipse lunar, para embeleza e colorir o final do dia que se foi e deu lugar à uma explendorosa noite. Até Marte chegou mais perto para espionar.
São bençãos divinas que pairam sobre cada anjo de amor, luz e paz, para trazer energias e proporcionar uma vida melhor e mais saudável.