Amor Passageiro

Cerca de 274 frases e pensamentos: Amor Passageiro

Nenhum amor sobrevive sem admiração. Todo o resto é passageiro.

Inserida por lavinialins

Como eu desejo voltar ao tempo mostrar pra você que meu amor não era passageiro,mostrar que eu daria o mundo por você.So te digo uma coisa não deu certo entre a gente mas voce foi meu primeiro amor,a primeira pessoa que eu desejava não com o coração e sim com a alma,você era prioridade na minha vida,eu tinha forças pra encarar o mundo com voce.Meu medo era perder voce pra sempre,não iria suportar te ver e lembrar do seu olhar no meu,da minha mão que era pequena na sua que era gigante e que me dava sensação de proteção de que você se importava comigo.
Caso alguém me perguntar "Qual foi meu primeiro e unico amor" seu nome vai ser o primeiro que vou pensar ou até mesmo falar,sabe por que?!Por que eu fiz coisas pra voce que nao faria pra ninguem,coisas que so eu sei a dor que causava.
Espero que você seja muito feliz e que ELA te de amor,que ELA saiba te dar valor porque voce merece.
Espero que algum dia a gente se encontre e se der eu falo tudo que tinha de ter falado quando ainda dava tempo,quando a vida era facil,quando ainda tinha amor pois nem tudo sai como a gente planeja por que nesse momento eu preferia estar do seu lado rindo te amando do que escrevendo esse texto por que não tive coragem de dizer o que sentia,pois o meu medo falava mais alto.

Inserida por JenySouza

O amor não é um estado de espírito, e nem passageiro. O amor é avassalador para quem sente, doloroso para quem convive e eterno para quem ama.

Inserida por katherynBe

Ironia é dizer que o amor é passageiro,
e não querer cobrar a passagem.

Inserida por abraatiko

Existe amor pela metade, amor por inteiro que é passageiro, amor de ficar e amor de descartar, amor de pegar e amor de amar , mas que dura menos que a bateria do celular, amor que começa céu e vira inferno.
Todos juntos não valem a metade de um amor eterno.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Você é passageiro no trem da vida, que teu coração nunca deixe de desembarcar na estação do amor e da felicidade!⁠

Inserida por kutscher

⁠A tua semelhança simplicidade corrói meus pulmões devasta meus sentimentos, este amor passageiro machuca e desbrava minh'alma solitária, forge não senhora de me estou aqui por te.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a fila é grande, é amor passageiro. Quando ele rouba seu sono, é amor bandido.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Na sociedade liquida,
o amor é vitrine,
o amor é passageiro,
o amor só é crises.

Inserida por Daiane0Matos

Procuro não procurar um amor passageiro, busco não querer buscar o que não me tem apreço;
Quero não amar quem nunca me teve amor, mas quero entender quem nunca se esforçou para entender minhas loucuras;
Tudo parece tão real quando vivemos de fora para dentro querendo saber se o mal é um brinde na caixa de leite integral;
Não estatize minhas atitudes dizendo-me “nem que eu te avisei” não me odeie, pois nem todo mundo pode gritar no próprio escuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sou mais um amor passageiro que se interrompa por falta da conveniência;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Poema - Amor Verdadeiro

O amor verdadeiro
Não se compra com dinheiro
Não é passageiro
Dura o tempo inteiro
Diferente de paixão
Que tudo passa em vão
Tipo uma traição
Cada um vá pra sua direção.

Quem ama, cuida
Também educa
Juntos se caducam
Não se julgam
Vai te proteger
Sempre fortalecer
Fazendo tudo por você
Pra não te ver sofrer.

De mãe para filho
De esposa para marido
Amor entre amigos
Até mesmo por um inimigo
Que é algo divino
Em Lucas 6:27, o destino
Às vezes até imagino
Se não existisse algo maligno.

Inserida por 10uilton

⁠Amor é passageiro no seu coração, não agradou (pagou)? Na próxima parada manda descer...

Inserida por Colicigno

⁠⁠O prazer e o desejo são Passageiros;
O Amor se Perpetua.
Ame!

Inserida por Ducatti

"Tudo na vida é passageiro, somente o amor verdadeiro permanece eternamente".

Inserida por MiMeneses

⁠Normalmente, fala-se de "amor de verão" a respeito daquele que é passageiro, impulsionado
pelo o calor da emoção,
então, outra perceção vos apresento,
que, talvez, seja aquele que é caloroso,
rico de emoção, verdadeiro, duradouro,
que aquece com veemência o coração,
contudo, destaco que cada conclusão
é provável
e que não temos como prever,
portanto, se não arriscarmos,
de fato, nunca iremos saber.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O amor, para alguns, é um passatempo fugaz,
Para outros, um prazer passageiro a desfrutar,
Mas para mim, o amor é algo inefável,
Uma experiência única, impossível de apagar.

É como uma chama ardente e eterna,
Que consome todo o meu ser,
Um sentimento que transcende as palavras,
E faz o coração florescer.

O amor é o toque suave de uma brisa,
Que acaricia a alma e a faz suspirar,
É a sinfonia mais bela já composta,
Que embala os sonhos e nos faz flutuar.

É uma jornada mágica e inesquecível,
Repleta de momentos doces e intensos,
Um encontro divino, um presente do universo,
Que nos envolve em seus braços imensos.

Portanto, para mim o amor, é impossível de esquecer,
Pois ele transcende o tempo e o espaço,
É eterno e profundo, para sempre presente,
Um tesouro precioso que nunca se desfaz.

Inserida por AertonL

Não se preocupe.
O meu amor é mesmo passageiro...
E te seguirá onde quer que você esteja!

Inserida por LiAzevedo

AMOR PASSAGEIRO...

Amor passageiro é como cigarro, se aspira, prende e solta como fumaça no ar…

Inserida por Lulena

Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.

Inserida por rogeriosidaoui