Amor Nutre
Há um amor, que vem de outras vidas e que como um desbravador, atina por horizontes além, querendo encontrar, um olhar reluzente, para que ele possa se espelhar
Olha, já escrevi toda nossa história de amor. Só preciso passar a limpo, colocar num papel bonito, preciso de você para assinar o final.
Não planeje o amor, pois o sentimento não é organizado e não gosta de hora marcada, mais sim de surpresa de romance, de aventura, de o não poder mais do bem querer.
O amor é o maior sabor da vida. Tudo que tem amor é mais gostoso, prazeroso e também muito mais proveitoso.
O amor não se procura entender, simplesmente acontece
Quando menos esperamos e se torna lindo como sempre sonhamos.
Quem ama de verdade compreende, quem finge amar diz que entende.
O maior amor é aquele que nasce da necessidade de amar.
Enquanto eu tiver o amor em mim e enquanto ele continuar movendo-me então ele será o motivo dos meu sonhos e das minhas razões de viver.Então será por essa força inexplicável que eu hei de viver !
As flores desbotam, o capuccino esfria, a chuva acalma, o amor com o tempo desgasta e de grátis… a saudade nunca acaba.
Eu sempre quis fazer um lindo poema de amor. Algo que transparecesse meus sentimentos ingênuos. Já li dezenas de livros, textos, e bilhetinhos que me dessem arrepios de tão incríveis que eram, por mais pequenos que fossem. Como é difícil tentar fazer uma coisa ser o que não é, no caso, tentar escrever sobre uma coisa que eu não sinto... ou talvez, a verdade seja: "escrever sobre uma coisa que me doa muito".
Porque amar doí, sentir doí, se importar doí, e sentir falta de uma pessoa que está bem ao seu lado doí mais, porque você sabe que nada vai voltar. Perturba, dilacera, incomoda. E, quando você está prestes a recomeçar, optar por ter outro em sua vida, você acaba percebendo que é mais complicado do que esperar por aquele que te fez odiar a palavra "amor".
Ai que palavrinha maldita essa!
A.M.O.R.
Ou esta P.A.I.X.Ã.O, pior ainda.
Enfim, agora você entende porque eu não consigo escrever um texto bem feito, ou ser uma Tati Bernardi da vida?
É... assim fica difícil até para o Caio Fernando Abreu.
Eu não consigo nem suportar a ideia, de ver um grande amigo sofrer por amor. Porque eu já sofri por isso e sei que dói demais e quando vejo um amigo sofrer por isso, dói ainda mais.
Pétalas ao vento
suave pensamento
perfume que irradia
paixão que contagia
Amor dilacerado
caminho ao teu lado
seguindo os teus passos
pra nunca ti perder
Flutuo com o vento
cultivo o meu coração
ti prendo em pensamento
ti amo a todo tempo
Ti sinto a todo instante
respiro ofegante
sangue que corre e queima
meu coração incendeia
Só é capaz de destruir um verdadeiro amor o individuo que morre de inveja desse sentimento incompartilhável
Eu quero voar bem alto, quero ser teu céu, e ao mesmo tempo teu chão
Quero ser teu amor, teu amigo, teu pai, teu filho, irmão
O passado nos cega, nos amarga, nos destrói
Deixe eu te contemplar no futuro
Ser teu apoio, teu mundo
Esqueça as mágoas para trás
Seja livre para o presente,
me deixe ser teu presente
Estou de braços abertos pra você,
mirando o fundo de teus olhos, com o sorriso mais esperançoso na face
As lagrimas contidas, o coração apertado, o corpo trêmulo,
e os pensamentos somente em você,
em quem eu sou quando estou com você,
pois ao teu lado me sinto vivo, honesto e amado
Por favor, não despreze o amor de quem lhe quer bem
Sem você não sou ninguem
Nao sou nada além de um pequeno homem com medo da vida e de si mesmo
Medo este que some
e se transforma em coragem quando teu nome, teu corpo, teu espírito vêm a minha mente
As pessoas mudam. O amor às vezes dói. Amigos somem. As coisas dão errado. Mas lembre-se: a vida continua
