Amor Nutre

Cerca de 236805 frases e pensamentos: Amor Nutre

Finge que tem o coração de gelo mas na madrugada o travesseiro é quem sabe.

Inserida por RoneydsonCruz

Os olhos pararam de observar os olhos. pois os olhos só tem olhos pra beleza e poder.

Inserida por mello_myth

Nunca em sua vida seja subjugada, esmaecida, dilacerada ou fustigada por rosas! O valor que tem é medido pelo raciocínio e não pelo coração!!!

Inserida por mello_myth

O Cravo se encantou pela Rosa dentro de uma barraca.
Na noite ouviu-se serenata e de dia saíram despetalados pras trilhas de folhas dadas.

Inserida por ascaldaferri

Meu estado de espirito é solitário me desculpa. mais tenho tenho ciência que você estar comigo.

Inserida por elberson_iluminado

Não cobre das pessoas comportamentos que elas ainda não possuem. Compreenda e ame-as como elas são.

Inserida por DamiaoMaximino

Ame o/a seu/sua parceiro/a. Mas, além do amo, esteja sempre encantado com ele/a. Pois, o relacionamento acaba quando falta o encantamento.

Inserida por DamiaoMaximino

Te amar é como a beleza da noite, Que traz como rosto a lua e seus cachos as estrelas.

Inserida por LuizHenriqueMartins

O desejo de te abraçar é maior que o de sonhar.

Inserida por LucasCoelhu

" Vontade Tua "

Parece loucura essa vontade de amar.
bate no peito explode o desejo
vontade de amar...

Quem me dera poder te abraçar
poder te beijar.
Poder extravasar esse louco desejo...

Parece até loucura o que explode no peito.
Vou até mais além,acho que esse amor
é perfeito..

E digo que pode ventar pra onde for
nosso amor é carregado pelo vento.
Que vai e vem mais no final sempre batem
de frente numa sintonia perfeita.

Inserida por LuizHenriqueMartins

Todas as vezes que você voltou foi apenas pra ir embora de novo. Como algo que só nasce pra me ensinar o que é a morte, não houve vida entre os espaços, só a sensação incurável de que nunca aconteceu de verdade.“

Inserida por offoliver

Um ‘pra sempre’ pesa muito, eu não posso carregar.

Inserida por offoliver

"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."

Inserida por IvensRenato

A existência flui, quando nossos anseios se alinham com o Equilíbrio da Vida.

Inserida por deise_aur

Cruel, cruel... tão mais amarga, do que doce, tão...cruel. É vida, as felicidades são como flashs, passam tão rápido, pois logo vem a crueldade. A crueldade nos cerca. Por muitas vezes a dor exacerbe a felicidade, fazendo com que ela não seja vista. Oh vida, por tantas vezes eu já quis acabar com você, no objetivo de que a crueldade e a dor fossem junto. Oh vida, pq tão cruel?

Inserida por MiaMiguel

Eu sou aquela mancha na roupa colorida, aquela gota gelada em um banho quente, aquele fio rebelde de cabelo que insiste em ficar em pé... Solitária em tantos termos, por muitas vezes me senti assim... sozinha, me julguei e me culpei e ás vezes ainda me culpo. Mas será mesmo que a culpa é minha? Amar sozinha, ser amiga sozinha...

Inserida por MiaMiguel

Percebi o tamanho da minha fé quando parei de sentir o a tua força, quando não mais sentia o teu amor. Quando me fechei para a luz da tua graça, o senhor sempre sabe o que faz e permites em nossas vidas.
Pois foi nesse momento que mais aprendi através da ausência de sentimentos, que a fé não é uma simples emoção que te impulsiona, trata-se de uma mistura de certeza com vontade, certeza que Deus está presente em todos os momentos principalmente naquele onde não o sentimos.
É a necessidade de busca-lo a todo momentos principalmente os mais tempestuosos, é a vontade de ser feliz em meio a tristezas e desilusões.

Inserida por ironpaulo

Renasceu pé de flor!
E eu...,
Continuo regando e semeando sementes do bem,
Continuo caminhando e admirando o que já plantei,
Pois não há coisa melhor do que ser Flor...
E fazer florir os jardins do mundo!
Que setembro desponte e traga muitas flores dentro do nosso ser.
Amoooooo florir,
Florescer!!!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

De todos os momentos do meu dia, os melhores, são os que passo ao seu lado.

Inserida por JandersonEFerreira

Sou e sempre serei o maior fã dos mistérios do teu olhar

Inserida por JandersonEFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp