Amor não se Pede
Enganos, Brasil cala, poesia fala.
De repente um cidadão.
Corre desesperado.
Pede socorro, em vão.
Ao redor, um jogo de engano.
Quem está envolvido.
De que é movido.
Uma tremenda podridão.
De certa forma.
A nova maneira de escravização.
Manter o indivíduo refém.
O estado desgovernado nesse trem.
Dinheiro, poder, status social.
Ciência, tecnologia, religião, política e escambau.
Meu filho bate na porta da psicologia.
Vai mais afundo na psiquiatria.
Algemado pela química.
Argumento que o órgão não recebia.
Bom dia bom policial.
A prova, xarope, jogral.
Tenho que desenhar.
Ainda assim.
Sentir.
Conspiração em espiral.
Juízes, advogados.
Quantos e quais.
De ponta a ponta.
De todos os lados.
Gang Stalkings denunciados.
V2k, tecnologias em massas.
Leitura da mente.
Olhos invisíveis violando a gente.
A magia real, Brasil, os enganadores.
Conjunto e patente, inimigos parentes.
Sociedade corrupta e indecente.
Giovane Silva Santos
Quando se pede a Deus por uma benção e ao recebê-la a felicidade é passageira é porque Deus quer nos mostrar que a benção verdadeira é para a glória Dele e não para o nosso ego.
Dilatou
É bem difícil segurar a mão de alguém
ou algo que te destrói,
porém tua alma pede com amor que continue
e mais uma vez dilata aquele olhar,
através da oxitocina que é liberada ou até mesmo a anandamida,
a vontade é grande e boa,
te deixa leve fazer isso de novo e de novo.
Logo, olha para o passado e o arrependimento bate forte no peito.
Dilatou mais uma vez,
fez um bem desgraçado,
passou e tu chorou.
Sentiu novamente a vontade de querer mais.
Usou, Amou, foi feliz e errou outra vez.
Prometeu não usar mais, não errar mais.
Caiu e saiu do controle, viciou.
E novamente dilatou.
"Ninguém escolhe ou pede pra nascer, mas renascer é algo bem discutível, questionável e, em todas às vezes, escolha própria."
A fé do homem e a fé de Deus
Pode se indagar, existe essa diferença? Mas é claro, quando Deus pede pra gente abandonar o cacho de pecados e nós desapegamos pela metade, ainda existe uma penca pesada, Deus diz vai a Nínive, e ignoramos a direção, partimos a Társis, Deus diz confie e ande sobre as águas, mas nossas dúvidas nos faz afundar, Deus diz fale apenas com a rocha que dali brotará frutos, e nossa ignorância nos faz bater, atacar a rocha, quando Deus diz pra mergulhar no rio que há cura, e a gente sugere outra fonte, quando Deus mostra o Isaque na vida das pessoas e que ali precisa se sacrificar, e nós preferimos sacrificar uma galinha preta, quando Deus diz pra que não nos tomemos de ansiedade e preocupação pelas necessidades, e nós ficamos atordoados quando a dificuldade bate a porta.
A palavra diz não temas e se esforce, temor e obediência, saciar do fogo da fé, porque a mão do Altíssimo não falha.
Oh papai do céu, que minha fé seja serena e reta, seja contínua e perseverante, minha família, este que está lendo, tua família e teu povo que clama, em nome de Jesus recebemos teu Espírito de fé.
Giovane Silva Santos
Meu coração dói, minha alma geme, meu corpo definha e pede por você. Meus olhos inundam, minha boca seca e palavras de ajuda não são mais suficientes para que eu me mantenha nesse mundo e nessa realidade. O único jeito de fugir da realidade era dormir que hoje, para mim, não significa mais tranquilidade e descanso, mas sim um poço de lembranças e milhões de pesadelos. Meu corpo despido entregue aos lençóis, te imagina ao meu lado, me aquecendo nas noites frias e nas madrugadas sombrias. Meu corpo pede você, minha alma grita por você e meu coração quase parando te espera, mesmo sabendo que talvez você nunca chegue, mesmo sabendo que é impossível te esperar por tanto tempo, se o mesmo já está parando de bater.
“Deus pede misericórdia, então seja misericordioso, porém sacrificar a paixão dos pecados é necessário, para que entre o perdão.”
Giovane Silva Santos
Permita se
Ao que se pede, se remete, almeja, anseia intensamente, sim, buscar, bater à porta dos céus, porém precisa se permitir, entregar, abrir o coração, deixar ir embora os embates que desgasta e desanima, escancarar o desejo pelo ânimo, disposição, energia positiva, alto astral, permita se receber os benefícios dos céus.
Oh pai amado, altíssimo do tudo, agora, que medito em canalizar as vibrações celestiais na vida dos teus filhos, ao nome de Jesus, por ele é que bato a porta do teu santo Espírito, revista nos desse gozo de vida, tempere esse desejo com sabor da fé, da certeza que sempre estarás adornando nossas vidas.
Giovane Silva Santos
A ansiedade tem me tomado como se eu fosse uma criança indefesa.
Tudo em mim pede socorro quando meus pensamentos dolorosos chegam.
Tudo desmorona como o barro na chuva.
A sensatez se silencia como a morte.
O momento pede que sejamos pacientes, que tenhamos fé e que saibamos nos cuidar.
Isolados, recolhidos com nossas famílias e em nossas casas temos a incrível oportunidade de desacelerar e rever nossos valores, crenças e objetivos.
Crer que tudo passará é o primeiro passo, mas devemos fazer o melhor que pudermos para nos tornarmos melhores.
São assim que surgem novas ideias e ideais.
É nesse momento que aprendemos a olhar o próximo com compaixão e afeto.
Sairemos dessa, seres mais evoluídos.
Distanciados e com muitas restrições, parece que enviamos ao cérebro a mensagem de que abraços e apertos de mãos não são mais tão viáveis e vitais.
A vulnerabilidade que essa situação nos trouxe vai muito além de nossa saúde.
Seja lá quanto tempo isso ainda for durar, que seja breve.
Sabe lá quanta dor isso ainda trará, desejamos que a cura apareça.
Que pesquisas tenham sucesso.
Que médicos tenham saúde para cuidar dos que padecem.
Que o ser humano se reinvente.
Que a inspiração, promova “piração” e mova a ação.
Que o fazer pelo próximo traga benefícios pra si.
Que tudo que for necessário, seja resolvido com um longo abraço.
Esse que nos foi tirado possa ser devolvido, como cura pra tantos corações necessitados.
Refletir e ser grato.
Podemos ser pacientes também, ter paciência requer muita sabedoria.
Sejamos sábios.
Sejamos...
A vida precisa de movimento
a mente vive com pensamentos
e o coração pede sentimentos.
Água parada não leva a nada.
Escravas abelhas.
Escravas abelhas,
Vão e regressem,
O rabiscador de versos que vos pede,
É o mesmo que sofre agora.
Vão em busca do meu amor,
Oh ! abelha amigas,
Tragam-me o néctar que ficou perdido,
Ela passou por aqui e eu estava dormindo,
Sugam tudo que puderem,
Mas me tragam o mel que preciso....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Quando um feto é vítima de um aborto
Revoltado pra deus pede vingança
Que no ventre já uma criança
Mas sofre do amor o desconforto
Sem ter culpa de nada ele foi morto
Se falace podia até dizer
Minha mãe pôr favor feche eu nascer
Já que eu no seu ventre fui gerado
Mesmo sendo infeliz e rejeitado
Também tenho o direito de viver
Não desanime!
Em dias de luta o corpo pede ajuda e a mente pode se sentir cansada.
Acredite mais em você e não deixe o medo lhe vencer.
Coragem!
Use suas asas para voar sem temer o horizonte.
Nildinha Freitas
Quando fronteiras se cruzam, permitem conexões de mundos diferentes, o movimento pede equilíbrio e a harmonia transcende conhecimentos.
