Amor não se Pede

Cerca de 240644 frases e pensamentos: Amor não se Pede

Coisas ruins não respeitam o tempo que você pede a elas, mas as coisas boas também não!

Inserida por LiAzevedo

O Espiritismo, não pede a ninguém para ser hipócrita a ponto de ver um ser que veio em busca de redenção tombar pelas mãos de quem claramente se mostra do lado do mal sem nenhum sintoma de arrependimento e de busca de ascensão e fingir que nada está acontecendo...

Inserida por odairflores

Eu ouvi Deus dizer:Pede-me e te darei as nações por herança... Mas nenhum tesouro nesse mundo se compara ao privilégio de ter você

Inserida por CleiMarc

O coração me pede para não cair em prantos, implora para eu esquecer as lágrimas...mas minha alma chora a saudade, a falta...vontade de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

"A morte não pede carona! Ela dá!"

Inserida por protestapoeta

A vida pede socorro. A terra, as pessoas , os animais. Pede porque ta faltando afeto, ta faltando bem querer, ta faltando cuidado, ta faltando o achego a Deus. Não deixe que seu amor esfrie também. Não deixe que a maldade de alguns te cerque de espinhos. Ainda existem muitos que se empenham em fazer o bem, em ajudar, em colaborar com um mundo melhor. Todos podemos fazer um pouco... todos devemos fazer um pouco. Palavras aquecem o coração, mas é importante agir também. Quantos estão ao seu lado, muitas vezes precisando de algo? Vamos dar afeto, vamos dar amor, mas vamos ser mais participativos ... Caridade é aquilo que se faz quando o amor transborda em ações. Vamos cuidar mais um do outro. Vamos deixar a alma doce e as mãos serem usadas como instrumentos de Deus. Ilumine sua vida e a vida dos que estão ao seu redor. É bom , encanta e faz bem!

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

O que você pede, você consegue. O que você vê, você é. O que você dá, você recebe de volta, algum dia, de algum jeito, cedo ou tarde.

Inserida por bluestillskin

Se a vida me pede passagem para tristeza, me faço de mouca, cega...escancaro meu sorriso e peço desculpas pela falta de atenção.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém simplesmente pede pra nascer. Eu não pedi. Eu não queria isso pra mim…

Inserida por MissHayley

Quanto tempo um "tempo" leva de nós, quando se pede um tempo?

Inserida por ZingaraHubner

"Infeliz a nação que pede a paz e não a promove."

Inserida por glauberlimadesouza

Ao que pede, o Senhor dá.
Ao que busca as coisas santas, o Senhor dá a conhecer.
Para tanto é necessário entrar pela porta esteira da abnegação e renúncia.

São muitos os que querem mais do Senhor, mas poucos os que se dispõem a cumprir aquilo o que Ele pede.

Certamente esse é o principal motivo de não termos aquilo que tanto pedimos, pois o nosso nível de renúncia deve estar muito raso.

Inserida por Tcheco

Desencontro da Alma
O que se espera não chega
O que não se pede vem
Adentra sem consentimento
Sem comando assim vou vivendo
Só acreditando no bem querer
Querer eu sem poder
Amargo assintomático
Daltonismo Iris busca cores
Me impede de poder
Chora corpo, contamina minhas veias
Enxuga minhas lágrimas
Isola meu bem querer
Por aqui quero passar
E jamais sofrer

Inserida por GabrielldeCastro

Meu olhar pede bis, meu corpo agradece.

Inserida por LeoniaTeixeira

O mais triste do ingrato que ele pede a gratidão de Deus, mas não sabe o que a mesma representa.
Não tenho medo da ingratidão, ela já não me incomoda mais. Minha tristeza é saber que as pessoas não sabem doar, não sabem agradecer, perderam a ação da generosidade, a empatia com o outro.

O que lamento não é a ingratidão, mas saber que as pessoas não são tão boas como deveriam ser.

Falam da Gratidão, querem a Bondade e Misericórdia Divinas, mas não sabem praticá-las sem ser para benefício de si mesmas.

Inserida por CristinaAlves47

"Uma criança dormindo pede que sejamos apenas olhos, qualquer passo, qualquer palavra, qualquer toque poderá acordá-la. Mas o sorriso dos olhos é silencioso, deixa a cena intocada. Sim, as mãos tocam o rosto... Mas como são diferentes as mãos ternas das mãos que desejam a posse. A ternura não deseja nada. Ela só quer contemplar a cena".
(Em Sobre o tempo e a Eternidade)

Inserida por portalraizes

E se nada estiver dando certo, pede a Deus, vai, ceda ao orgulho, peça, seja humilde. E aquela voz continua sussurrando: Vai dar tudo certo! E vai dar, se Deus quiser. Que seja, apenas seja feita a sua vontade. A vontade de Deus!

Inserida por leandromacielcortes

Quase um lord, você me disse ontem. Porque você me pede pra esperar e abre a porta do carro pra mim. E quando tomamos banho de piscina, no seu castelo, você me coloca em seus braços e beija o meu rosto inteiro embaixo da água. Quase um lord porque você me coloca em sua frente e segura a minha mão, quando o lugar está lotado de gente. Quase um lord quando me pergunta se pode me chamar de gatinha ou princesa. Quase um lord porque você me leva pra longe de tudo, quando nada vai bem e me faz esquecer o mundo. Como um lord que não para de sorrir e sabe me fazer feliz. Quase um lord quando não consegue dormir até eu dormir. Loiro com os olhos clarinhos. Você me disse ontem e eu já sabia. Você é o meu príncipe azul!

Inserida por KarolAmorim

Sou o que o tempo pede
Sou...
Sou vento,
Lua,
Ar,
Sou rio
Sou versos e mar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há sangue no chão alguém grita de dor,outro pede, por favor! Me ajuda ...

Inserida por KlebertyZeppellyn