Amor na Atualidade
O amor não é guiado pela loucura,
O amor é uma consciência louca do futuro, de fazer passado, presente Se tornar algo inexplicável. A paixão vive fora do tempo.
O amor vive no tempo porque deixa rastros. Paixão se esquece, e amor nem enterrando acaba.
O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva. Já Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva.
Já a razão estar do lado da loucura. Um louco não é um rebelde romântico.
Um louco é alguém que não se localiza na esfera do social, do simbólico, da troca e do afeto.
Um louco não cria, e se aparentemente o faz, na verdade ele já deixou de ser louco, ou está "entre crises".
Como diria Guimarães Rosa “Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura.”
Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.
Um amor de verdade não dá para escolher nem para prever, apenas para viver e se entregar. A raridade existe e ela tem seu nome.
A sua postura como mulher , a sua forma de amar, seu carinho, atenção, afeto, desejo, luz, e sinceridade é muito do que um simples olhar de que demonstra um puro afeto, é verdade, é vida.
A verdade de um olhar sincero é muito mais pura do que centenas de milhares de palavras de amor. O meu desejo agora é apenas lhe abraçar, olhar do seus olhos e fazer você compreender a grande mulher que você é. Privilégio será daquele que puder lhe chamar de minha mulher, minha companheira, minha rainha, minha esposa.
O amor é uma construção diária e pura que envolve decisões, carinho, perdão, desejo e compreensão de ambas às partes.
A paixão é uma atração física ardente que se não for alimentada passa como os status do facebook.
A amizade é uma reciprocidade pura que envolve carinho, respeito e compreensão.
O nosso amor é eterno.
O nosso amor é platônico.
O nosso amor é paixão e poesia.
O nosso amor é desejo e prazer.
Sonhar
A vida e um sonho
Amar e um eco
A gente emiti
E recebe o reflexo
Amor e um ofício
Estando longe ou perto
Viver e uma arte
Sonhar e o projeto
As vezes com rumo
Outras sem trajeto
Mas sonhar e sonhar
Ser feliz é Amar
Que o ano que chega seja o ano dos:
Sonhos concretizados
Gratidão praticada
Paz realizada
Amor espalhado
Que o bem aconteça
E a celebração da vida permaneça
O amor brilhou... Brilhou nos olhos, no abraço, no riso, até mesmo no silêncio, onde as palavras calavam diante da magnitude do amor, e da alegria da vida.
Viver
Todo amor plantado, será colhido. A vida imprimi as páginas em branco para desenharmos ao léu do tempo, no dia ou em outro, estamos cultivando o viver, ao deixar de viver viveremos verdadeiramente, o cosmo do saber não limita a mente ao corpo, mas a capacidade de se renovar e adequar perante nosso universo onde a realidade não é passageira.
-Conte as estrelas no céu, será o tanto que te amo
-Mas nao tem nenhuma
-Exatamente, meu amor por você é incontavel
Esse amor que trouxe a dor,Facilitou conhecer a minha força interior,Observando a superiodade das pessoas,Que luto todos os dias,Meus demônios que assolam o meio dia e exploram na meia noite deixando me inferior.
O amor demora não se assuste,Demora décadas e mileniuns,Quando São Paulo se tornar uma nova Chernobyl,Arqueólogos estudaram suas cartas perdidas muitas mentiras ditas e sua mágoas restritas,Saberão que os primitivos também sofriam,Nem todos eram frutos superficiais,Enquanto o amor estará nas cartas perdidas ou simplesmente nas memórias em terra.De grandes memórias se transformaram em belas flores para no futuro seja um sinônimo de esperança e amor as pessoas.
Amor lembro de ti,Te amei,Tudo acabou,Entristecido me culpei,De fato ,fui,A sua surpresa,Não aguentou a barra mas de fato,Gabando-me não estou,Teu amor sempre foi outro,Coração confuso escolhe sempre o duvidoso,A certeza nos proporciona medo do amanhã,De que seja difícil,o duvidoso lhe proporcionará saídas mais fáceis,Lembro aquelas noites onde a lua iluminava nosso amor com estrelas desenhando vosso futuro inanimado,Toda vez que soava da sua boca “te adoro” Me enchia de esperanças e amor, mas como toda a história tem início,Meio e fim,Vosso fim veio antes do meio.
Separados pela distância, mas unidos pelas circunstâncias do amor, um amor que floresce com grande vigor todos os dias.
Meu amor, você é água pura que rega meu coração imaturo e torna seu seu porto seguro. Eu era rosa com cravos que lhe davam mais dores, eu não sabia amar e cuidar de você, mas quero enfatizar que não há ninguém parecido com você neste mundo.
Um dia te encontrarei e te levarei para passear nos lugares que um dia me lembrou de ti, te levarei para ver o nascer do sol e te fazer feliz como sempre quis.
Mais que demais...
Quando o amor é mais que demais
É forte, viril, chega bem chegado
Afaga o querer, acarinha a pele
Não teme recusa e nem esforços mede
Quando o amor é mais que demais
Conversa abertamente com seu eu
Habitante da alma, dono do desejo
E transpira seu bom, em corpo inteiro
Quando o amor é mais que demais
Não conhece nem reconhece desrespeitos
Não se dá a vícios de ditas distâncias
De presença de nãos, vãos abertos
Quando o amor é mais que demais
Respira em compasso gêmeo
Vivo, sadio e certo, dentro do outro
Não veem se horas são poucas ou demais
Porque,
Quando o amor é mais que demais
A gente ri, a gente chora, é mais gente
Entrega sem ego, o coração latente
F E L I Z A N O N O V O
A cada ano
Que a cada ano novo, um novo ano cheio
de amor aconteça.
Que a cada ano novo, o nosso amor mais
perto de nós permaneça.
Que bom ter um ano novo a cada dia.
Te ter bem juntinho para as estrelas ver,
poder vivenciar um nascer do sol, e um
poente, na tua companhia.
Depois ficar esperando que as estrelas
voltem ,e que tudo se repita novamente.
Como seria bom isso viver.
A cada renascer de um novo ano que as
esperanças, se renovem.
Quem sabe o novo ano nos traga novos sonhos,
esperanças redobradas, a capacidade de amar
cada vez maior, e a de viver cada segundo por
inteiro.
Traga esse novo ano essa alegria, e uma vida
nova a cada dia.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
31/12/2018
Bom Dia anjo de luz e amor!
Todo novo ano vem com promessas de vida melhor,
superações,
mudanças para melhor!
Sempre são nossos votos "Feliz Ano Novo"
Que seja próspero,
realização de desejos,
Conquistas.
O tema é: "Leme nas mãos, não temas avance com a vida!"
Sem temor,
mesquinharias,
Com amor.
Desejos de Mudanças: Depende do querer e fazer valer.
Se não está bem: mude, altere o rumo, enquadre;
Está mais ou menos: esforce um pouco mais faça ficar "mais bem" do que " menos bem";
Se está bem: Esforce para manter o atual status e fazer valer.
"Temos nas mãos um ano inteirinho para viver semeando o bem, com certeza nos trará bons e lindos frutos.
Viva, ame frutifique e tenha um 2019: Novo, completo e feliz!
Eu, acredito em você!"
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber