Amor Instantaneo

Cerca de 236614 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

O amor, o ódio, a dor e a saudade andam de mãos dadas.

Inserida por paulocanito

Como é bom ter alguém!!
Para dividir, amor, carinho e respeito.
isso nos faz nos sentir vivos,
isso nos faz tão bem que
é como água que chega em terra seca

Inserida por IrismarOliveira

Minha alma estava leve,sentia como se estivesse flutuando pelo espaço,pensando em como o amor nos fazia ficar bobos,e em algumas coisas mais que existiam além do meu pequeno mundinho.Coisas que ainda estavam por vir,em quantas pessoas conheceria,quanto lugares viajaria,e tudo,tudo isso me iluminava a alma de um jeito inexplicável,radiante,misterioso…Sorri e fui correndo ao meu destino.

Inserida por audreyponganborteze

Nada pela metade...
Não quero NADA pela metade!
Não quero meio carinho
Meio amor
Meia atenção
Meia amizade
Meia fidelidade
Egoismo por minha parte?
Não, é que aprendi o valor da palavra COMPLETO!

Inserida por IrismarOliveira

Não é poesia,não é magia,não é La vien rose,não é Paris.Não é amor! Ele não é Clark Gable,Edward Cullen ,Damon Salvatore ou Michael Moscovitz. Ele não é meu príncipe encantado,não me trata como uma dama e nem olha para mim direito.É como se ele me odiasse.Por isso é hora de seguir em frente,não se importar e apagar todas as memórias.Colocar os pingos nos is e seguir em frente.Porque a vida não pára para ninguém.

Inserida por audreyponganborteze

Talvez meu amor por ele esteja estancando,indo embora,as pétalas caindo,mas acho que foi aquele dia que a última pétala da rosa chamada amor caiu,murchou e morreu,ficando a mercê da dor e do tempo.

Inserida por audreyponganborteze

"Quem tem amor tem QUASE TUDO;
e se tem este amor acompanhado de uma paixão destas avassaladoras...dai podem se dizer "sortudos" que tem TUDO.
Coisa que pra alguns chamariam de Sacanagem... eu chamaria... Realizada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

De longe conheço o amor de perto conheço a bondade e agora conheço você que amo de verdade.

Inserida por BrunaMTlinda

Saber que mais forte que a dor
É o amor que bate por ti.

Inserida por bruno-gnt-tma

Fiquei com o primeiro por amor,com o segundo para esquecer o primeiro e ficarei com o terceiro para organizar a vida,limpar o que ficou sujo;meu coração.Pode funcionar porque pode ficar mais sujo e quanto mais sujo um lugar está mais rápido você limpa e mais rápido você esquece como começou.

Inserida por audreyponganborteze

Que as estrelas brilhem ao teu favor e te faça entender o caminho do amor que te quer levar até a felicidade;
E já encaminhei as minhas doces palavras ao vento para que ele leve a você minhas positividades de poder te amar;
Espero que receba os meus sentimentos com um belo sorriso para me fazer enxergar a tua beleza onde eu estiver;

Inserida por JULIOAUKAY

Sabe o que é?É que depois que a gente sai de um amor mesmo que não esteja tão machucada(o que definitivamente não é meu caso) nós achamos que nunca vamos ser capazes de amar de novo,que só se ama uma única vez e que nunca mais conseguiremos ser felizes.Isso é errado porque aí nos fechamos em nosso mundinho e esquecemos que ainda existe sol,flores e um arco íris depois da tempestade para quem acreditar nele e no que ele representa.E também devemos pensar que amanhã é outro dia e que milagres realmente acontecem,acontecem na verdade quando menos se espera por eles.

Inserida por audreyponganborteze

O verdadeiro amor não morre nunca.É exatamente como um vulcão pois pode estar quieto,dormindo mas está ali,dentro de você e vai entrar em erupção de novo quando você menos esperar causando uma destruição completa.Sou um vulcão adormecido.

Inserida por audreyponganborteze

Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.

Inserida por audreyponganborteze

Apesar de estar com as cicatrizes desse amor ainda bem abertas te desejo toda luz,amor e felicidade desse mundo.

Inserida por audreyponganborteze

Assim vamos vivendo,curando a dor de um amor com outro até que apareça alguém que não deixe o próximo existir ...

Inserida por Hindiara

Amor verdadeiro não é aquele que vai embora se você pedir...amor verdadeiro é aquele que te encontra se você fugir.

Inserida por Jsmello

"O meu amor é como bumerangue, tento jogar o velho fora, mas ele sempre volta."

Inserida por Robkenede

Uma flor, um desejo, um beijo, amor.
Um amor, uma dor, um desejo, flor.

Inserida por Jsmello

Dentro de todo coração ainda se encontra amor, mesmo que não seja fácil de encontrar;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp