Amor Inigualavel
E se for amor, que não soframos, amor deve vir de alguém que escolhemos para cuidar de nós e não nos fazer sofrer, se for com sofrimento não é amor é apenas paixão, paixão arde e como todo fogo, queima deixando sofrimento.
Se fosse transformar em chuva a mentira, a falsidade, a hipocrisia, a falta de amor...
Então iriamos ter outro diluvio.
Aos que me Odeiam, Meu sorriso;
Aos que me criticam, Meu Sucesso;
Aos que me Amam, Meu amor em Dobro;
Aos que me Humilham, Meu desprezo;
Aos meus Amigos, Meus sinceros agradecimentos.
Se eu tiver que lutar
ainda que eternamente...
Para assim conquistar este amor...
Que assim seja...meu amor.
Se eu tiver que sofrer...
ainda que eternamente...
Para assim não fazer
sofrer este amor...
Que assim seja...meu amor
Se eu tiver que viver eternamente
Para assim proteger este amor...
que assim seja meu amor...
Se eu tiver que morrer
para me transformar
Numa estrelinha e assim iluminar
eternamente este amor...
Que assim seja...Que assim seja...
Mas que no céu se escreva:
"TUDO POR ESTE AMOR."
Te amo como amo o ar que eu respiro;
Te amo como amo o sol que me aquece;
A força desse amor que me mantém vivo;
Você é o alvo da minha prece;
Te amo com a intensidade de um furacão;
Te quero cada minuto mais;
Tua presença acalenta meu coração;
Te amar à minha alma satisfaz;
Vou te amar até o infinito;
Te aguardar de braços abertos;
Com a certeza desse sentimento bonito;
Com a certeza que um dia te terei por perto.
No jardim da vida, tudo aquilo plantado pelo amor, regado pela paciência e gerenciado pela inteligência, floresce.
Guarde para você o amor.
Guarde para você um sorriso.
Guarde para você um abraço.
Guarde para você um amigo.
Guarde tudo que for bom,
Tudo que te faz bem,
E mesmo nas dificuldades,
Procure sorrir e amar também.
"As vezes perdemos tanto tempo procurando no outro o amor verdadeiro quando na verdade esta procura deveria partir pela busca do amor proprio.O amor proprio é o amor mais verdadeiro que existe,ninguem é capaz de trair a si mesmo."
É mágico o amor em suas diversas facetas, assim como são facetas os momentos tantos em que sentimos necessidades quase surreais de expressão de entrega.
E no fim todos os sentimentos passam, mudam, acabam menos o amor. Será ele e por ele que você vai superar os flagelos do viver, ele te manterá em pé quando o que mais se quer é deixar que tudo desabe. O amor em Deus, em você, no outro, na vida, o amor, unicamente o amor.
Era mais uma amante perdida na bruma de uma noite de sábado. Por fim, era mais uma viciada em amor errado. Só que você não fazia parte da minha rota, mas não vou te deixar aqui sozinho nessa mesa pra dois. Vamos brindar à lua, ao acaso e ao teu sorriso. Por que no fim, eu só quero ser aquele caso que vai te fazer suspirar noite à noite, entre um golpe e outro, a vida inteira.
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp