Amor Impossivel por Causa da Distancia
‘O sofrimento não é sempre punitivo nem mesmo corretivo. Pode ser instrutivo. O sofrimento é moralmente terapêutico e profilático’ Francis I. Andersen.
Exultar no sofrimento é uma capacidade que Cristo demonstrou e que somente os cristãos podem fazer. Não é um sentimento superficial, uma espécie de bobo-alegre mas é um júbilo de uma fé consciente e coerente.
Tudo que pensamos e agimos, são causas e efeitos, que como matéria prima produzem resultados, portanto sejamos prudentes!
Tenha sempre em mente que toda e qualquer situação que estiver vivendo, foi você mesmo que a causou, agora e só viver os efeitos.
Reflita...
Ninguém mais quer brigar, lutar ou morrer por suas causas. É que ninguém mais suporta ouvir o outro, e por isso brigam, ferem e matam.
O sofrimento sempre gera uma fatura alta, principalmente, para aqueles que o causam sem escrúpulo algum.
"Um voo perdido de avião, por exemplo, pode não ser o fim.
De repente, é o começo.
Pois na vida, existe a causa e a consequência para tudo.
O que aparentemente significa 'perder' agora, se transforma em outro momento, em 'ganhar', mesmo que esse ganho seja apenas mais tempo para novas vitórias."
Acho que a educação escolar não é de Deus nem do Diabo,pois quem não se compadece com o fracasso de sua causa?É cobiça humana.
Estranho é quando você sente que perdeu momentos lindos no exato e conflituoso instante em que não há tanto a ser feito.
Apesar da discreta tristeza, há explicitamente calado um sonho que suplica por voz. Um projeto de vida que é diariamente construído, hora a hora alimentado. Uma causa nobre é o que dá forças a essa tão distinta mulher. Ela é decidida, persistente, dura na queda. Ela, incrivelmente, consegue ser ao mesmo tempo séria e engraçada. Onde chega é o centro das atenções, não só e simplesmente devido à beleza; sobretudo destaca-se seu caráter, seu jeito de ser mulher. Seus discursos optativos são sinceros, os abraços são verdadeiros e as intenções sempre as melhores.
Não alimente expectativas; cuidado ao viver a vida no futuro. Isso torna a pessoa ansiosa. Não lamente pelo passado; cuidado ao viver a vida no passado. Isso torna a pessoa depressiva. Alinhe sua mente e viva o presente, apenas com um dedinho no futuro de forma que tenhas previsões sobre os resultados dos esforços legítimos praticados agora e não expectativas delirantes que não condizem com o que esteja semeando. Respeite a lei universal de causa e efeito.
Se há má vontade e má ação do homem, haverá más consequências para ele, individual e coletivamente, porque a Lei de Ação-Reação/Causa-Efeito é Universal e irrevogável.
Óh Alma Humana!
Cada uma das tuas ações em desarmonia com a tua Consciência constitui a causa primordial da tua Depressão!
