Amor Impossivel por Causa da Distancia
Agradeço
Agradeço
Agradeço ao SENHOR
Dou viva ao Pai Eterno
ELe que me ensinou
Ele me ensinou
O caminho de valor
A Santa Verdade mostrou
Estrada de amor
A estrada de amor
É caminho Santificado
Andando sem temor
Com vigor alcançado
Com vigor alcançado
Sempre ajudando alguém
No coração alicerçado
De quem quer o bem!
Precisava viver a realidade como ela é, nem bela nem feia. Para chegar nisso não se tinha outro caminho a não ser desfazer-se de todos esses esquemas montados por ela mesma. Para tocar a realidade precisava eliminar a mentira, a ilusão e a fantasia. Só a mais pura e simples constatação do verdadeiro.
Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.
E se eu pudesse ter a chance de realizar um único pedido? Naquela lampada mágica que eu jurava ser especial. Não sei se pediria você em minha vida para sempre. Confesso, que já fiz esse pedido em outros amores eternos do passado, onde eu dizia que seria o certo e eu acabava descobrindo que de certo só na minha ilusão de achar que teria você só pra mim. Não mentirei, ficarei tranquilo, pois, a realidade se tranquiliza aqui dentro, como um ser sincero. Sabendo das suas consequência e sabendo que é preciso ser sábio para falar e para tomar determinadas atitudes. Eu apenas vou viver, viver o agora contigo. Segurar a tua mão, com o pensamento em vários tópicos e em você. Não é insegurança, é apenas certeza que o para sempre pode ter fim, pode durar até menos de vinte e quatro horas. Posso dizer que é medo de se machucar, é verdade. O amor tem fim, porém, quero ter a certeza que aquele amor valeu a pena e que o fim foi necessário, porque na vida nada é por acaso.
Tento aprender em todos os momentos da vida, em tudo o que eu faço. E se aprendi um coisa em tudo isso, foi que não se deve colocar intensidade onde não tem nada. E eu achando que todo esse sentimento fosse real, percebi que em uma única noite que você não bastava de um zero sem sentido, onde toda vez que eu fosse me multiplicar com você não chegava em nenhum resultado. Percebi que eu era feliz sozinho. Não me arrependo de nada sobre esse amor, foi o primeiro e acho que vai ser o único e puro. Aquele que mesmo depois de anos, em uma esquina qualquer irei encontrá-lo e mesmo em um esquecimento ele irá ressurgir e irei lembrar de como te amei e de como te amo.
Tudo em branco. Realmente não sinto nada nem por você nem por ninguém. Parece que está tudo desligado, parece que meu cérebro está pedindo pra eu dar um tempo pra mim mesmo. Dei graças por está tudo desligado pelo menos agora posso descansar sem ter que me preocupar, sem ter essa troca de sentimentos e pensamentos que eu tinha antes. A vontade que eu tenho agora é de gritar. Pois percebi que só foi falar de você que descobri que estava errado.
Garçom, traga-me uma garrafa de rum, algumas caipirinhas, talvez uma tequila, e venha aproveitar a vida comigo! Espero, garçom, que você nunca sofra de amor. Espero que ame e seja amado. Espero que nunca prove o gosto do "não" e nem do "adeus". E a solidão? Abrace-a, ela será sua única companheira durante esses anos...Quanto ao amor, espere, logo logo ele está de volta!
Não forçamos nada, com o tempo começamos a perceber que pertencíamos um ao outro sem tanto esforço, apenas amando um dia após o outro. E com a despedida, a saudade se estendia fazendo com que cada quilometro se tornasse uma esperança silenciosa a espera de uma saudade. Essa indiscutível necessidade física e psicológica em te ter presente, que mesmo ausente ele conseguia se fazer presente em minha mente.
A idéia da folha voltar para o galho,
Onde no real outono,
Elas são sufocadas para o chão,
É simplesmente a idéia mais linda do amor existente!
Passei uma semana inteira ancioso em te ver
apenas 5 minutos me fez muito feliz
apenas 5 segundos me faria muito mais feliz
Ao seu lado
Em sua compania
Em saber que você está a apenas meros metros de mim
me faz sorrir e o coração começa a pular…
As vezes acho que estou ficando bobo e besta
Pois com você perco a fala
os sentidos
Esqueço realmente te tudo e de todos
O que importa ali e você
apenas você
Um dia acredito que irei amadurecer ,
Como sei que todos os dias eu amadureço.
Sempre soube que iria sofrer.
Mas rezei muito para Deus estar do meu lado .
Um dia acreditei que a vida fosse eterna .
E hoje não tenho um pai ao lado ,
Sempre pensei que feriado fosse feito para viajar .
E hoje fico em casa sem saber para aonde vou .
O destino esse também nos faz ficar louco .
A sorte então,acredito que não será o bastante.
Lutar com honestidade .
Isso sim será minha maior lealdade.
Ser justo e honesto e seguir o destino
A minha vida eu sei como pode terminar .
Mas a boca é o veneno do mundo.
Controlar a ansiedade isso faz parte.
Amar a família com vontade .
Isso sim faz parte.
Acreditar que o mundo possa ser belo novamente.
Isso sim faz parte.
Acreditar que enquanto um se vai vários ficam .
Isso sim faz parte.
Todo dia a gente fazer nossa parte .
Isso sim é arte .
Nem todos os dias estaremos bem.
Nem todos os dias estaremos bem
Os dias são longos, mas os anos são curtos demais
Nunca espere o relógio, pois o tempo não para.
O destino está em suas mãos, não complique.
Tente, invente e alucine, pare e pense, raciocine.
Quantos anos duram a sua nova idéia?
Então comece a criá-la desde já
Plante a sua idéia, assim como se planta uma semente
Aos poucos ela vai crescendo e desenvolvendo ao longo dos dias
Lembre-se.
Os dias são longos e os anos são curtos.
O que vale nessa vida é o que você vive e o que você faz.
Procure vencer sem precisar explorar ninguém.
Procure vencer sem humilhar ou pisar nas pessoas.
Procure o seu caminho sem depender de vencer nas custas dos outros.
Seja autentico e verdadeiro com as pessoas e inclusive com você.
Antes de achar o erro nas pessoas procure o erro em você
Não julgue sem saber, e mesmo que saiba deixe que a vida ensine e não você
Quero acreditar que existe um mundo bonito embaixo de tanta destruição que está se fazendo durante os anos, OU será dos dias?
Plante a sua idéia, assim como se planta uma semente
Aos poucos ela vai crescendo e desenvolvendo ao longo dos dias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp