Amor Impossivel por Causa da Distancia
A vida não é um mar de rosas como muitos pensam, ela pode ser muito dura e às vezes impossível de entender
Há vozes
Há vozes à nossa volta.
Ver a quem fala impossível.
Sente-se a tua presença,
vens tão devagar te aproximas,
teu calor é sentido, o que dizes
penetra nossos ouvidos.
Gravar o que falas não é preciso
a tua voz à nossa volta fica,
como o sol, o ar, e os sentidos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Aclac
Membro Honorário da A.L.B. S.J.do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B. Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Ora, sem tornar real aquilo que se acredita, é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus acredite que ele exista, e que é premiador daqueles que o buscam.
Por agir; Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, sendo obediente a Deus, preparou uma arca para a salvação de sua casa, pela arca condenou o mundo e tomou posse do que era seu, segundo o agir pelo Espírito.
Por agir mediante o que acreditava, Abraão, sendo chamado para um lugar que havia de receber por herança, obedeceu e saiu, sem saber para onde ia.
Fé é tornar real aquilo que se acredita, é ter a certeza das coisas que se esperam, é a exteriorização das coisas que não se veem.
"É importante arriscar porque é impossível estar certo o tempo todo - o fracasso é parte do sucesso."
Nos momentos difíceis, chegamos acreditar que tudo é impossível, mas a persistência, a fé, nós leva a compreender o nosso verdadeiro eu, a nossa força e é através disso que atingimos o ápice da felicidade, quando nos encontramos, quando damos conta do quanto somos capazes de lutar.
*O UNIVERSO E SEUS MISTÉRIOS*.
Deus faz coisas impossível,
Me apresentou uma pessoa incrível,
Será Deus foi apenas por conhecidencia,
Ou foi apenas uma incongruência!
Os mistérios do mundo são perfeitos, agradeço a Deus, por vc estar ao meu lado sempre, mesmo distante está presente.
A minha melhor amiga GIOVANNA PASQUALOTTO DE ANDRADE.
Tem pessoas que moram tão dentro da gente que fica impossível tentar esconder quem somos. É quase um erro disfarçar os olhos, quando os delas nos flagram. Eu não tenho medo dessas pessoas, porque no fundo, talvez, elas nos deem respostas ou saibam mais de nós do que nós mesmos.
Ricardo F.
"Esteja preparado para carregar o peso do sucesso, atingir o impossível, viver o extraordinário, e se manter na perfeição".
"Todos acham impossível, ate vir alguém e sonhar mais alto e concretizar aquilo que sonhou, não seja a média, mas, esteja em busca de sua auto evolução,guerreiros se aperfeiçoam na batalha para vencer as guerras que figurarem".
