Amor Impossivel por Causa da Distancia
Voa, faz do céu tua morada, do sentimento tua casa e do meu coração teu abrigo.
Voa, vai e volta e da voltas pelo mundo, descubra que em ti tens o todo,e em mim, pista de pouso.
Vai, mostra teu sorriso, alegra quem precisa, mostra que és sol onde o tempo está fechado, mostra o brilho que carregas.
Vai, vem e volta, não demore, porque aqui tem alguém que não sai do chão se não estiveres por perto, volta e traz tua voz suave, teu coração vibrante e teu olhar apaixonante.
Voa sempre, que teu destino é o caminho e a viagem teu futuro, lá em cima é onde és feliz e onde estás mais próxima de alcançar as nuvens.
Mas não se esqueça, que aqui de baixo, tem alguém que olha pro céu e quer teu bem, que existe alguém que torce que a próxima parada seja do seu lado.
Quando pousares que seja aqui, pousa, que aqui sempre terá tempo bom, para fazer escala, pra passar uns dias ou a vida inteira se quiser.
Meu pai no céu
O tempo é uma benção🙏🙏 e a história e as lembranças de quem marcou a nossa vida, jamais terão fim... As maravilhosas manifestações de carinho jamais se findarão com os anos que se passam, pois tesouros ficam armazenados nos sentimentos e estarão sempre vivos e presentes em nossas caminhadas.
E vamos em frente, com essa imagem de ternura em nossos pensamentos para que os nossos passos sejam mais fortes para que as conquistas fiquem mais prazerosas.
Assim vamos colher: paz, amor e felicidades🙏🙏🙏🙏🌞😘.
Porque as sementes foram saudáveis e por isso: as raízes do amor são profundas.
Mas isso faz bem para a alma: para que possamos cada vez, mais e mais, respeitar, amar, valorizar e cativar aqueles que moram em nossos corações e aqueles que fazem parte e que estarão sempre vivos em nossa memória e sentimentos; e estarão sempre presentes em nossas vidas e em nossas jornadas.🙏 fé sempre❤
Um dia de sol, uma água de Coco, um pé na areia, uma sensação de liberdade que invade nosso ser, mais um dia, mais uma chuva, mais um passo, enquanto alguém nos julga, a gente vive, enquanto alguém nos critica, a gente cresce, assim e é a vida, não olhe, nao se importe com sentimentos mesquinhos, apenas viva, e ore pra que todos sejam felizes, e tudo que não é bom chegará a te agredir se sua sintonia estiver elevada... #jericoacoaraamoestelugar
Sempre quis a felicidade de quem eu amo, sempre apoiei e incentivei, vibrei a cada conquista, sempre desejei o melhor. Realmente fico feliz em vê a pessoa bem, principalmente se não faço mais parte de sua vida.
E hoje reconheço que isso é lindo, mas também doloroso.
LIMPEZA
Limpei-me, lavei-me
ainda estava sujo
era um desamor enrustido
de relacionamento abusivo.
Me descobri, me arrependi
ainda não era tudo
era preciso limpar e lavar
o que ainda não estava limpo.
Limpeza, limpeza profunda
era isso que precisava
mas eu ainda pensava
que não podia limpar.
Ódio, rancor, mágoa
tudo já tinha ido
mas ainda não tinha saído
o que precisava.
Precisava me limpar da culpa
precisava me lavar das memórias
precisava me curar do vício
que era ter tudo de volta.
Ah, se Deus não tivesse nisto
limpo eu não estava
mas agora que sinto frescor
caí na real, não estava limpo.
Como carro flex
que precisa de gasolina
eu precisava de novo
viver o indescritível.
Só que dessa vez
achei que ia só limpar
mas na verdade...
fez meu motor regenerar.
E agora, o que faço?
E agora, estou limpo?
As interrogações não me assustam
nem o mistério do novo.
Agora corro, sim, bem devagar
ando no passo do amor
pra ele não se estressar
só quero viver limpo
e limpo não significa não se sujar.
ANUNCIAÇÃO
Momentos delicados,
Momentos sugestivos,
Movemos mãos
E batemos um sino.
É a anunciação
Diferente das demais
Tu já veio, agora vai
Me deixe sozinho que eu vou
Aonde ninguém quer mais.
Nem nos sonhos
Vivi tão bem
Mas o que é real
Não se oculta,
Afinal, gostaria eu de ter culpa?
Não, não gostaria
Mas tenho a minha
Culpa de velocidade,
Culpa de querer mais
Culpa de ser menor
Culpa de não ter seu calor.
Já fui quente.
Hoje sou equilibrado.
Mas não me atiça não
Que eu viro uma brasa
Queimando amor em teu abraço.
Sou poeta, sou sincero
Não vivo o que espero
Mas vivo. E vivo o que tem pra viver.
Só quero alguém pra compartilhar
E esse alguém, lá no fundo
Você sabe, é você.
Se não, por que sim?
Se sim, por que demora?
Se talvez, por que mantém?
Se nunca, por que abre?
Sucesso não é o tamanho do patrimônio. Se assim fosse, milionários não teriam depressão ou outros problemas do gênero. Sucesso é educar os monstros que vivem dentro da gente e viver em completa paz. É para dentro; Não é para fora.
O legado é o seu trabalho cristalizado. Se deixar um, estará sempre vivo e inspirando quem vem depois.
Minha homenagem a vocês.
Mulher...No vasto infinito deste universo sem fim, dentre milhares de centenas de estrelas, se vê tantas belezas e criações exuberantes e extraordinárias feitas pelas mãos do sábio arquiteto universal, sejam vistas como bem ou como mal...o mal está nos olhos de quem vê, o bem está nos olhos da pureza...certezas incertas que criam uma mera fagulha de indagação dentro da alma e do coração...Destas belezas criadas por ele, temos algumas nesta terra tão bela, o mar azul que espelha um céu como o reflexo de um olhar; temos os lírios dos vales e as rosas de Saron, belezas tão singelas expressadas em formas tão belas...temos os grandes vales e montanhas inigualáveis, elas realmente são formidáveis...Mas de toda criação feita com tanta emoção, nada se compara com rainha da perfeição...A mulher (você), é como a mais bela canção, como os versos que saem ao encontro das melodias tiradas de um violão...seu olhar tem o brilho de mil estrelas, seu sorriso tem a força do sol ao meio dia...Quando ama, ama; feliz é o vento que acaricia seu rosto, feliz é o colo que te tem em repouso...feliz é quem tem seu amor, miserável é quem talvez não soube dar o devido valor...pobres são os que choram pq a perdeu, rico é aquele que te abraçou e te acolheu...na vida temos muitas certezas, mas a maior delas é essa: A mulher não é um troféu, nem frágeis criaturas subjugadas, as mulheres são fortes, como raízes bem plantadas de uma figueira em sua plenitude, assim é a mulher que tem atitude!
"Você🌹"
Com carinho, respeito e admiração...feliz dia da mulher😘😘😘
De seu amigo de sempre...
Don Karlony
"Mulher é …
Fonte de cura nos momentos de dor
Reduto da compaixão,
Um coração cuidador
Guerreira sem perder a delicadeza
O amor a tornar o viver suportável
Um sorriso nos lábios de Deus
Instrumento de criação
nas mãos do Sagrado."
deixa tudo mesmo para trás ,muitas vezes não é uma opção é vontade de mudanças
é explora o novo o desconhecido, fazer o que nunca se conseguiu fazer em tempos anteriores ,novos tempos lhe a guardão .
Mil tons
Passamos a vida procurando uma nota que faça vibrar o fundo da nossa alma e nos desperte e ilumine: para a nossa jornada rumo a evolução.
Só que nos esquecemos que junto de nós, tem sempre alguém vibrando com uma ressonância incrível, pensando sempre em nosso bem, felicidade e sucesso.
Devemos sempre estar atentos a esses tons, mesmo que não faça nenhum ruído, porque são eles que nos alavancam e como uma orquestra nos inspiram na caminhada, nos dão força para continuar olhando o horizonte e estão sempre prontos para nos ajudar a levantar, a nos dar um abraço, um afago e um sorriso cativante: expressando alegria e contentamento pela nossa existência...
Quantos tons vão surgir pela frente, mas mesmo que apareçam mil tons, vai ter sempre um que vai ficar em nossa mente, em nossos sentimentos e guardadinhos no fundo de nosso coração, porque esse foi especial por ter despertado o nosso olhar par o mundo, nos ter dado a verdadeira razão de viver, e de ter nos amado incondicionalmente: esse tom, nesse mim tons misturados, vai ser o que nos acompanharão pelo resto de nossas vidas, por causa desse amor gostoso que deixou em sua melodia, quando fez tocar o nosso primeiro fôlego nessa terra que nos abriga, que o acolheu e que sempre nos receberá para compor um nova melodia e uma inspiradora, canção.
Parabéns Mil tons, por estar tocando nas nuvens, junto ao criador de todas as esferas, e que um dia estaremos formando novas parcerias e arranjos, para dar novas oportunidades para que outros sintam essa vibração e esse toque, para que não desanime e pare, mas que continue essa jornada mágica e infinita: porque essa música divina é Bella e maravilhosa, jamais vai acabar e estará sempre nos inspirando através da lua e nos brilhos das estrelas... Das Belas estrelas...
Namastê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp