Amor Impossivel Martha Medeiros
"O Dia dos Avós é a celebração do amor, da sabedoria e do carinho que transcende gerações, unindo passado, presente e futuro em um abraço eterno."
Minha Vida
Você é o amor da minha vida
Você é o sol que ilumina meus dias
Você é o florescer das flores na primavera.
Você é o meu tudo
Você é o meu coração e paixão
Enfim, você é tudo para mim.
Dedicado ao amor da minha vida para sempre.
Tom Nogueira
Mesmo sabendo que nunca seria sua,
E que você nunca seria meu,
O meu amor sempre te pertenceu
Em 5 anos meu coração nunca bateu tão apressado
Do que quando estive do seu lado
Saudade de tudo aquilo que vivemos
Em meus pensamentos
Só existe uma fraqueza homens, sabe qual é? O amor, o amor é a pior fraqueza de um homem, homem sem amor ele sempre será forte 💪🏻.
A-mar simboliza o mundo e os corações humanos, mar é como o amor, onde pessoas se conectam infinitamente para todos os momentos da vida, sejam bons ou com ressaca marítima, assim a-mar é o mais belo sentimento genuíno que a humanidade poderá conhecer.
“Doe uma energia positiva e o universo
vai conspirar para o seu bem, faça o bem, dê amor, sorria mais”
#bysissym
"O genuíno amor é pródigo no que dá e insatisfeito com o que deu. Se uma pessoa acha que deu tudo, é porque amou pouco".
São distintas as teorias do amor:
Ora se ama logo, ora se demora amar;
Ora é furacão, ora calmaria...
Pouco importa como chegará o amor,
Se logo, se depois, se rápido ou devagar.
Das teorias que eu conheço do amor
Uma delas diz, que para nós, cedo ou tarde ele irá chegar.
As teorias que eu conheço do amor
São muitas, mas eu posso contar...
Que às vezes ele vem depressa e às vezes demora a raiar...
Diz a minha teoria predileta o que eu vou te falar:
"Que cedo ou tarde, para nós dois, ele virá".
❤️
Uma vez li certas declarações:
“Perdi minha essência quando parei por esse amor. A sua vida é com ela. Eu não suporto mais viver um amor por tão pouco.
Eu sou simples, eu não sei de muito, eu já me desgastei muito tentando te impressionar. Eu já me rebaixei demais. Eu perdi meus valores. Amar é isso?”
Até certo ponto me sensibilizei com sua dor, até ver que você continuou se desgastando, continuou perdendo sua essência, continuou se rebaixando, continuou tentando impressionar, por livre e espontânea escolha sua. Você foi sim inocente, manipulada e enganada até certo ponto. Hoje vejo que não mais, você continuou ciente do estrago que estava sendo feito em várias vidas. Foi uma escolha.
Não vale a pena sofrer por ninguém nesse mundo. É que o amor não foi feito para doer, mas para curar.
Você é o remédio para a minha solidão, a cura para a dor que o amor me causou. Estou doente de amor por você, e só você pode me salvar.
Que a sociedade se curve diante desse amor tripartido,
Pois no véu da moral, encontram-se os preconceitos vencidos.
Que brilhe a luz da verdade e da aceitação,
Nesse triângulo amoroso, pulsa uma pura emoção.
O amor é a paz dos sentimentos, a esperança é a paz do desejo, a fé é a paz das paixões, a felicidade é a paz das emoções, a caridade é a paz da convivência, e a paz é o efeito da boa vontade em ação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp