Amor Iludido
Entre as letras
Soltas de uma oração,
Um pouco de fé,amor e ilusão!
Dedos cruzados
Olhares marejados,
Trazendo dias e levando anos...
Coração morno, sorrisos largos,
Buscando nos desencontros
Afagos e vontade de viver.
Amei, me entreguei, me iludi, me perdi, não era amor, mas eu sentia a dor, você está com ele...
Por um momento você conseguiu me deixar feliz, eu me achando o “tal”, mesmo sabendo que você estava fazendo papel de atriz.
Você não me amou, eu sei. Mas tentei te fazer a pessoa mais feliz com apenas a amizade. Passei tardes, noites imaginando o que nós poderíamos fazer. Alguma atividade. Tomar um sorvete, que tal? Eu estava com tanta adrenalina que poderia parar no hospital.
É. Noites de insônia. E o pior: sem atividades. No outro dia te encontrava e pra ti sorria, a felicidade nos tinha contagiado. Ah, FELICIDADE. Palavra tão bonita quando tão bem usada. Então mais uma vez o meu subconsciente começou a me afetar: ”Vamos, vamos! Cadê seu ego, mano? Cadê as ‘patricinha’ da cidade? Cadê o cara que não precisava de amor?”. Mais uma vez estava sozinho. Apenas eu e eu.
Pensei em ti. Na minha mente você era tudo que eu queria e necessitava. Eu te quis. Mas você me esqueceu. Jogou-me em um quarto de dispensas chamado passado. E o pior é que eu sei que esse quarto você fechou com imensos cadeados e deixou-se perder as chaves. Sabia que não precisava voltar lá. Noites sem sono. Olhos avermelhados, não por sono, mas sim por lágrimas. Deitei novamente nessa cama vazia. Sem você. Mas você estava comigo. Sim, estava, mas infelizmente era só na minha mente. Você se foi. Eu não te vejo com os antigos olhos. Hoje, apenas te olho. Não com um olhar desejo, mas com um olhar de arrependimento. Por te perdidos tantas noites em vão. Apenas pensando em ti. Pensando em te chamar pra sair. Pensando.
Talvez o amor seja só ilusão e a paixão passageira,mas quem exlicará essa conturbação em meu coração?. Se as estrelas são incontáveis e esse sentimento passa despercebido?. Quem dirá que ana quando nem mesmo sabe oque é o amor?
O amor nos leva a sonhar. os sonhos
Trazem ilusões. as ilusões causam
Sofrimento. sofrimento que só é
Superado. Quando encontramos um novo
Amor. enfim. vivemos em função do
AMOR.
Mar de amor
Mar de corações Mar de AMOR...
Mar de ilusões
Mar de loucuras
Mar de paixões...
Revira dor
Cheio de ternura
Não há remédio
Contra o amor...
Revolta marítima.
O que é o amor senão duas almas famintas, que se juntam, e da falta elaboram o encontro e na ilusão acham ter encontrado aquilo que lhe faltava, mas na verdade é só um reflexo de si no outro.
Moreno, pra que fazer juras de amor. Que nunca cumpri, e ainda me iludi com teu canto,que em cada canto te procuro e você me deixa em prantos, quando eu penso em sair, tu já me dominou e eu to aqui,te esperando, moreno.
Por que isso ?
O que será esse sentimento?
Um amor, uma ilusão ou será uma paixão ?
Isso eu não sei, mas sei o que há em meu coração
Não tenha medo de demonstrar aquilo que sente,
Pois a alegria dele está em minha mente..
Seu sorriso, seu olhar e seu jeito
Me encantaram de um jeito..
O que será isso ? Por que esse sentimento?
Se eu não amo há muito tempo
Você me trouxe a felicidade e há esperança
Que ainda sim me espanta...
Esse seu jeito alegre e espontâneo de ser
Sem ao menos se preocupar com que ira acontecer
Obrigada, por me trazer a vida
Há qual um dia não existia
Você é assim, uma cara especial
Há qual não existe um homem igual
