Amor Iludido
Jurei inúmeras promessas,
Inclusive as mais belas rosas,
Prometi que durariam eternamente
Como rimas e prosas.
Meu erro não foi jurar
algo impossível ou inalcançável
Mas sim, a ti.
E mesmo sabendo que nada disso é real, permaneço na loucura dos meus pensamentos.
Cada suspiro dado, cada palavra não pronunciada, sufocada no vazio do meu peito.
As noites perdidas que teus olhos me roubaste.
Queria poder te dizer tudo o que sinto, mas o medo me assola, corrompe a minha alma com justificativas para evitá-lo, não pelo medo de perdê-lo e sim por saber ser tudo ilusão.
Eu te quero tanto, que acabo cometendo os mesmos erros, criando novos problemas para justificar os velhos. Posso criar mil fantasias suas na minha mente, viver numa ilusão sem fim. Talvez o melhor seja a distancia, sei que nunca vou te ter pra mim. Sonho a cada minuto com você do meu lado, me fazendo rir, e nisso acabo chorando. A vida é tão amarga, e a morte seria muito bem vinda. Gostaria de pode lutar por amor, mas luto comigo todos as noites pra evitar esse sentimento, pra evitar o fato de que nunca serei seu. Se eu tivesse um desejo, seria de nunca mais sofrer por amor. Pois o amor machuca, principalmente quando ele não é na mesma medida, não é reciproco.
o brilho metálico emanando de seu sorriso, causando desejo e fúria... fúria por nao poder vê-lo pessoalmente, trás uma explosão de emoções que apenas alguem como eu seria capaz de compreender ou enxergar... sua sobriedade consome o que mais me perturba, sua inocência, perturbando o que mais me consome.... a face que se apresenta a mim no meu próprio espelho, diz exatamente o que venho me tornando, e mesmo nao gostando, sei que é inevitável ser consumido pelo que mais evito, o que mais renego... os parasitas habitantes de minha alma já nao tem de que se alimentar, senão de sentimentos que acabam de explodir... o terror em meus olhos nao se mostra amigável, não mais... a busca que nao é recompensada acaba sendo em vão... a luta que nao é premiada acaba nao tendo valor...
O coração é um grande mentiroso, ele diz que a melhor pessoa do mundo é aquela que ele quer. Mas o coração só quer bater suas metas, ele é o grande vendedor do amor, das paixões e das ilusões.
E cada sorriso e emoji de coração hoje em dia vai tampando o buraco imenso que você deixou.
E cada vez que eu me lembro de qualquer coisa, eu me arrependo.
E toda hora que te vejo na rua, amor, te desculpo e me beije.
Não estou sendo fraca, juro que é só para não perder o costume de te sentir.
Não quero pensar mais do que preciso
Mais do que preciso para que eu não repita pensamentos,
Do que espero, não são milhões,
Mas milhões de sonhos eu ainda tenho,
Poucas realizações, das quais me orgulho muito,
Das quais jamais poderei reconquistar,
O amor de uma mulher, a vida dos meus pais e as ondas que vem com o mar.
O saber é poucos sabido por nós,
Nos achamos donos de nossa razão e dos nossos passos, mas não somos nada além de seres rumo ao desconhecido amanhã, ao prazeroso momento de surpresa pelo sabor da vida que nos alegra
Que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasuradas, manchadas e até em branco, de nossas vidas.
Sabe aquela sensação de volta por cima? Pois é. Eu. Aquela reviravolta com resultados positivos. Pois é. Minha.
É tanta falsidade e interesse que estou trocando muita coisa... por meia duzia de coxinhas... pelo menos estas eu pago como e não me iludo...
O que te impulsiona a querer ser bem mais do que você é hoje? Ir bem mais além? O que anda sendo seu combustível? O motivo de você tentar? Será então, firme, essa sua base? Talvez seja grosseiro da minha parte impor a dúvida do que você julga ser a sua felicidade, quando ela não partir de você mesmo. O mal de quem ama é confiar demais, se dedicar demais. Ser 8 ou 80 não cheira a um bom final. E final pra que? Existe algo mais manjado do que o final feliz que todos almejam? Eu nunca fui boa com finais, com despedidas. O fim, seja do seu livro favorito, da série que você acompanhou durante anos, do seu namoro, ou até mesmo do seu café, não são tão aceitáveis para mim como para a maioria. Finais, simples ou catastróficos tem a mesma intensidade em alguém que acredita no 'Para sempre'. Eis então, o erro. E se o que te faz enxergar além do que se vê, se for? E se o final para sentimentos tão bons chegar? Quem será você, perdido na imensidão negra e vazia de sentimentos irreversíveis? De memórias naufragadas em solidão. Nostalgia. Dor. Saudades. Quem será você sem ter aquilo que julgava essencial? Sem ter quem te fazia sorrir desnecessariamente em público? Ou te transformava em um detetive particular 24 horas do seu dia? Como seria, então, perder o que você depositava toda a sua confiança de um 'Para sempre'? Eu gostaria de saber finalizar meus textos, da mesma forma que sei mesclar assuntos diferentes em algumas linhas avulsas, mas como eu disse, eu não aceito finais.
Sabe.....
Eu queria muito ama-la,
Mas as vezes
As pessoas optam apenas por si mesmas,
Não pensando, e não pretendendo pensar em mais ninguém...
E vivem assim...
Apenas si amando sozinhas....
Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos.
Pare de dizer que é uma idiota por causa de um homem que não te da a mínima
Idiota fui eu por acreditar em tudo
Idiota fui eu por te-la amado demais
Idiota fui eu por te dizer "volta pra ele"
Idiota fui eu por idealizar aquilo que não existia
Eu sou o idiota da história
Caçador Sombrio
Como podes privar os olhos dos santos da beleza de uma pomba tão bela?
Como podes se engrandecer em meio a caçadores pela conquista de um ser tão puro?
Aaah, que insanidade vinda de ti!
Se não cuida para que ela continue bela, deixe-a partir!
Mas não a mantenha presa a ti como um troféu, e não corte a única grandeza que a faz livre; suas asas.
Irá mata-la não vê? Deixe-a partir!
E que bem longe de ti, ela finalmente viva em paz.
Mais forte fiquei
Há algo que atrapalhe dois corações
Até porque a vida não teria emoção
Mas já tive tantas paixões
Iludido ficou meu coração?
Com amores tão vagos
Interrompidos pelo prazer de um momento
Vidrados na eternidade de um alento
Se foi mais um amor vago?
Iludido mais uma vez fiquei
Chorei gritei rir desisti
Mais forte eu fiquei?
Conformado eu pensei será que tentei?
Mais uma vez eu pensei não vou desistir
Pois mais forte me tornei.
Não sei por que eu te procuro. Eu não vou te encontrar. O que passou não volta mais. Nem que eu queira, nem que você queira.
Eu te procuro, é automático. Eu não te encontro, é previsível. Não te ver mais é o melhor que eu posso fazer. Mas como fazer?
É uma busca sem fim. Sem fundamento. Sem objetivo. Sem razão.
É um querer voltar ao passado e mudar o futuro. É querer não me perder de você. É querer não ter que te procurar. É querer você.
E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?
