Amor e Fé
Bom dia!
Sexta-feira
Com o coração repleto de fé, amor e gratidão recebo o novo dia.
Que a fé possa bendizer a minha vida. Que o amor faça morada e me traga alegrias para a alma. E que a gratidão torne o meu dia mais leve, sereno e rico em coisas boas.
Deus, cuide do meu dia. Me proteja com o Teu poder e ilumine todos os meus caminhos.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Que hoje o bem me guie.
Que o amor me transforme.
Que a fé me engrandeça.
Que a felicidade me abrace.
Que a gratidão me enobreça.
Que a luz me blinde.
E que para o meu dia, Deus me cubra com bênçãos, força e proteção.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Deus, pai todo poderoso
Ilumine por completo minha vida.
Preencha o meu coração com fé, amor e bondade.
Livra-me de todo mal.
Guia os meus caminhos e passos.
Conceda saúde para mim e para quem amo.
E nos fortaleça, proteja, abençoe hoje e para todo sempre.
Gratidão Senhor.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
O amor começa como uma pequena fresta num coração de pura nobreza, e tranforma-se numa verdadeira festa ao agir com tamanha pureza
Que não venhas a esquecer de que teu sorriso é valioso, um brilho vívido de fé, a luz de um amor caloroso, que muito ajuda a não esmorecer, por isso vale bem mais do ouro, um esplendor que meus olhos podem ver que ainda estampa o teu belo rosto, portanto, sorri cada vez mais, linda e abençoada mulher de inegável encanto.
Pedaços de Mim,
Pétalas de um Flor,
Sofri e com fé e amor, resisti
faz parte de quem eu sou,
graças a Deus, sou feliz
e tenho muito a agradecer
já floresci e ainda hei de florescer.
Com Deus, até o deserto floresce.
A dor ensina. O amor perdoa. A fé sustenta.
Quem caminha com Cristo jamais está só.
A soberba cai. Deus permanece.
Ontem, hoje e sempre.
"Para germinar,há de se regar com fé...
E,se regares com amor,
nascerá no jardim do
seu coração,a
mais linda flor."
Tati,17.08.2014-15:54 hrs
Tenho visto ódio e inveja no coração de muitos que dizem professar a fé do Amor. O pior é que o ódio e a inveja que alguns carregam não são contra o pecado, mas sim contra os próprios irmãos na fé. É vergonhoso dizer que amam a Deus e, ao mesmo tempo, assassinarem seus próprios irmãos no coração.
Temor do Senhor é o começo da sabedoria, o amor é a conservação a longo prazo, e a fé e a esperança em Cristo Jesus, acompanhado da prática é o caminho para eternidade.
Declarar amor a Deus sem amor ao próximo é um engodo. Em outras palavras: devoção a Deus sem fé construtiva no bem de todos é corpo sem alma ✨
Nada será difícil quando for dividido em pequenas partes, em fé paz amor e muitas bênçãos de Deus no nossos dias, por último decisões, Uma linda e abençoada tarde com paz amor e muita luz divina em seu coração
O Amor é Um Presente de Deus. Então Não Adianta Nenhum Esforço,Se Não Esperar, Tiver Fé e Obedecer a Deus.
- Relacionados
- Amor, Fé, Esperança e Sorte
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Frases Bíblicas para o Dia das Mães com palavras de fé e amor
- 72 frases sobre o significado da Páscoa que inspiram fé, amor e renovação
