Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Diz o refrão popular: O amor é cego! Na verdade não é o amor que é cego, e sim, as pessoas que só possuem olhos para reter do mundo as coisas externas e jamais conseguem aprofundar nos pequenos gestos que nascem dos sentimentos do mundo interior!
O mundo não precisa de argumentos,
mas de pessoas com o coração mais flexíveis ao amor
e dispostas a amar.
Tanto me ferir, que acabei descobrindo que não existe amor real, e que tem pessoas que nos usa até o momento que convém pra elas.
Cuidado com quem você diz amar, cuidado com aquelas pessoas a quem você jura amor eterno pois até mesmo a mais louca entre as brincadeiras pode sim se tornar uma história verdadeira, assim como até mesmo a maior mentira, também pode se tornar entre todas a maior verdade!
Amor próprio
Eu não sou a consequência das atitudes das pessoas,sou o que escolhi ser.
Então que se danem os números, matemática não é o meu forte,
Sou um homem só,mas nunca um homem sozinho.
Não me leve a mal, antes eu demonstrava amor pelas pessoas, hoje em dia também demonstro mas por mim mesmo
O amor não correspondido existe em várias pessoas, mas a pior pessoa é a que não tem coragem nem de dizer pra alguém que já amou uma pessoa, ela vê que se tivesse coragem poderia se tornar no melhor presente da amada, que ambos se tornariam melhores, como num líquen, mas não, você passa a vida prestando atenção na pessoa e demora tanto que outra pessoa ,que você nem sabe o porque, começa a namorar com ela e incrivelmente dá certo, apenas para você perceber que na vida é preciso coragem pra tentar algo.
Tem pessoas que passam a vida inteira procurando um amor, já outras que o encontram, mas pelas tentações do mundo o deixam partir.
O amor verdadeiro não dói e nem fere, a soberba das pessoas em não aceitar o bem e não pensar no outro, é que acaba dando margem para as coisas ruins chegarem.
O amor é carinho, o amor é poético e algumas vezes sim dramático.
Pessoas insensíveis também sabem
amar, embora muitas vezes nem saibam disso.
O amor é para para mim, o amor é para ti.
Vivemos em tempos difíceis em que amar não é mais uma obrigação e sim a forma mais harmônica de viver bem consigo mesmo. ....
Estou em paz!
Me desapegando de pessoas arrogantes, sem amor no coração e que vivem num mundo de ilusão.
Tenha medo de algumas pessoas no amor,alguns se disfarçam para apenas estilhaçar seu coração e fazer com que nunca mais acredite nesse sentimento o amor. Tenha medo das palavras de amor ditas por alguém que nunca amou e acredite na verdade ou mentira das palavras por trás de uma reveladora atitude
Meu desejo e o desejo de todas as pessoas que vibram no amor e na luz é que se dissipe todo o ódio, toda insegurança, toda egrégora do terror e do medo que está tentando se estabelecer em nosso país.
Nossos governantes assumiram posturas de afrontamentos e agressões, e a maioria dos brasileiros estão se deixando influenciar por essas posturas. A egrégoras das sombras tem seus planos de inferiorizar e diminuir a criação de DEUS.
Ao invés de nos deixarmos sugar pelos enfrentamentos, vamos nos colocar em orações e auxiliar as egrégoras da luz do alto astral para que assumam e tomem conta do nosso país, para que se estabeleça a segurança e o bom senso entre irmãos e compatriotas.
Não vamos nos colocar de luto pois o amor não morreu. Vamos nos colocar em orações, preces, mandalas, reikis, decretos, velas, e tudo que possa auxiliar os propósitos Crísticos neste momento.
O amor sempre prevalece!
Em relação a maioria das pessoas normalmente elas tem sorte no amor e azar no jogo ou vice-versa né!? Agora pense numa pessoa que tem azar no jogo e sorte no azar.
Algumas pessoas transmitem uma paz só de estarem perto. Algumas pessoas nos explicam o amor sem se quer abrir a boca.
Não é que eu tenha deixado de acreditar no amor, só acredito que não exista pessoas nesse mundo capaz de amar...
