Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.
E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.
E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.
E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.
Que a paz seja nosso guia
E o amor pão de cada dia.
A esperança nunca é a última que morre
Último é o suspiro.
A fé segura as lágrimas que escore
Para que amanheça sorrindo.
A vida vive te testando e te desafiando.
Você perde a esperança, mas nunca a fé.
Viva de amor e bondade, faça a sua parte.
Aprenda, evolua, e siga batalhando rumo à vitória.
O amor de Deus, as vezes me faz chorar, pois ainda somos pecadores e ele nunca desistiu de nos amar.
Aí entra aquela velha história; você nunca vai saber onde seu amor está, até você desligar seu GPS e parar de buscar por alguém que você nem sabe se vai te dar o mesmo retorno.
No amor há muitas discordâncias, há muitas divergências,mas nunca é tão grande que apague o valor de um afago,um beijo roubado-avassalador,um sorriso sereno,um suspiro, um toque.
A vida é feita de diferenças, não só de aceitações. Essas diferenças se misturam elaborando a hipótese do verdadeiro amor.
Chega um momento que as aceitações se tornam enfadonhas e aí esta instaurada a crise.
O AMOR VERDADEIRO NÃO É feito de espelhos,não vive de só de “SIM”S ...
Nunca deixe um dia feliz com seus amitos de lado por um amor que não vale apena,pois o unico amor eterno é a AMIZADE.
Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.
O amor é verdadeiro, ele não mente nunca, não trai, vai sempre optar pela dor da verdade ao invés da mentira que engana. O amor é compreensivo, mas é movido ao caráter, não é egoísta, se preciso sofre, mas deixa ir por escolha de quem a fez. O amor ama sem querer nada em troca, ele é puro, nunca prende, pelo contrario, ensina, prepara para "voar". O amor não causa dores inaceitáveis, ele aceita a pessoa como é, ele protege, mas ensina a se defender. O amor é natural, não forçado, ele é feito magia, não explicamos, mas da um brilho aos olhos de quem vê, e da sentido a todos que o sentem.
Não acredito em mil maneiras de amar, eu acredito numa única forma de amor.
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.
Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem.
O amor verdadeiro nunca morre. Ele pode fingir ter acabado ou pode até levar anos para se mostrar novamente, mais se for verdadeiro nunca irá acabar.
