Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Alguns dizem que o amor é cego,e nunca o encontra, simplesmente atirando em um penhasco sua própria auto-estima,talvez ele não seja cego,nem mesmo idiota,ele pode simplesmente estar um pouco cansado, pois pedem o que ele não pode dar por direito,por outras terem merecido antes,e estarem felizes hoje,e talvez pelas melhores opções de qualidade que ele oferece, serem tão especiais,que a melhor escolha e usarem como uma linda amizade,porque não despertou aquilo que queriam, e assim permanecem sozinhos,quando não é por opção, lógico,poupando de apresentar o que não valerá a pena,e fará com que condenem ele novamente mais tarde, da mesma maneira que o condenam agora.
A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti!
desprovida
Nunca senti isso que chamam de amor
Não conheço sequer um...
Venho vendendo sentimentos a varejo
Quando a inocência se vestia
Escondia seu íntimo , escondia desejos
Me fez confundir, me fez acreditar
E depois saiu pela porta dos fundos
Deixando aqui apenas alguém
Desprovida de calor, desprovida de laços,
Enquanto em chamas um céu arde...
Aqui tudo o que eu toco , congela .
Nunca estou sozinho
Sempre busco comunhão
Lembranças dos que se foram
Histórias de amor, paixão...
Sonho com os que ainda virão
Planejo como sera a nova ilusão
Mesmo quando não estou perto
O que guardei desses momentos me serve de abrigo
Amores, família, amigos...
Todos deixam comigo
Alguma recordação
As lembranças me fazem companhia
Uma vida vivida dia pós dia
Assim é! e não ha nada a fazer
Só podemos tornar este ciclo
O mais puro querer
Viver, sentir, retribuir...
Tirar de tudo: PRAZER!
Saber que nada é de graça
Aprender e agradecer
Me torno companheiro de mim mesmo
Porque aprendi a guardar de cada sentimento um pouco
Para nunca esquecer
O que guardo serve pra mim
Mas sobra aos que buscam abrigo
Um ombro de um amigo
Ou alguém pra se querer.
Quem juga a beleza exterior essêncial para a sobrevivência de um amor, é porque nunca soube comtemplar a beleza da alma da pessoa amada.
Onde está o amor?
Eu nunca fui de me apaixonar, ou pelo menos tentava escapar do amor de todas as formas. Afinal não era tão difícil assim evitar, não pra mim. Um dia alguém me disse que eu era "fria", pelo fato de que eu sempre achava que não valeria a pena e realmente nunca valia, afinal. Eu estava enganada? Não. Meu coração sempre foi resistente e sinceramente não sei se isso é uma qualidade ou um defeito, só sei que impediu que eu sofresse mais do que eu pudesse suportar. E eu sei que eu poderia suportar muita coisa. O amor é um tanto previsível, clichê. Eu sempre odiei coisas desse tipo, comuns. Esse amor que nós vemos nos filmes, que os faz perder a vontade de viver quando não correspondido, será que vale a pena? As pessoas se iludem, ficam cegas na esperança que tudo seja sempre perfeito. A perfeição sempre acaba um dia e é nessa hora que você deve ser forte e suportar a dor. Muitos fingem não enxergar o que está bem a frente dos teus olhos. Sejamos realistas, será que esse amor existe de verdade? E se existe onde está que eu não consigo encontrar?
O amor que foi sem nunca ter sido
Me pega, me almeja, me xinga, me cospe, me diz deserta, me diz confusa, me diz alheia, me faz mendigo, me faz sentido, me colhe o trigo, me faz sem par, me faz centelha, me ajuda e geme, me firma e treme, me rasga e mexe, me solta e prende, me diz confia, me diz na cara, me diz na pele, me renuncia, me distancia,me solta e larga, me diz amarga, me diz mais morta, me faz sem arte, me faz sem norte, me faz sem calma, me faz sem alma, me denuncia, me traz a sede, me traz a fome, me traz a fúria e me consome...
Quem nunca se desapaixonou que atire a primeira pedra.
É engraçado,a gente jura que aquele amor é pra ser eterno,faz planos,tem ataques de ciúmes,brigam,voltam,ai então a pessoa começa a pisar na bola e você não sabe se dá crises de ciúmes ou manda matar todas amiguinhas,chora "eternamente" e parte o coração,mas mesmo assim perdoa e volta para seu grande amor o homem da sua vida e ele continua fazendo as mesmas coisas.Só que um dia você abre a janela do seu quarto e o céu tá mais bonito,você anda nas ruas e encontra melhores sorrisos,então você se pergunta: porque eu não posso ser a decepção de alguém? E é ai que você se permite a encontrar novas pessoas,novas experiencias,novas pegadas ,novos amores e descobre que ainda virá grandes amores na sua vida com decepções ou sem decepções.Aliás a vida passa,amores passam e eterno mesmo é só aquela história bonita que aconteceu isso não significa que seja pra vida toda!
O amor nunca fez tanto sentido pra mim quanto faz agora. Depois que te conheci, todas as coisas fazem sentido: músicas idiotas e melancólicas, frases sem sentido, agora que te conheço, o menor detalhe, aquele que ninguém repara, é capaz de ser visto. Você faz com que tudo em minha vida faça valer a pena, você faz com que eu te queira a todo instante, minuto, segundo. Eu simplesmente não to mais sabendo viver sem você.
