Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
meu maior medo é que as pessoas por quem sofro nunca mereçam meu sofrimento .Afinal a vida é uma só e cada um tem a sua pra tentar ser feliz. Tenho medo que tudo só passe quando eu também passar.As vezes é melhor desistir antes que se deixe de existir .Fugir da tristeza e buscar ser feliz.
Algumas pessoas, por mais que o tempo passe, nunca vão entender que pessoas são livres. Que ninguém tem o direito sobre ninguém. Que a vida se encarrega dos encontros, por mais que existam adversidades, e o melhor fica guardado pro final. Para os que realmente vão fazer valer a pena.
Nunca dependa de outras pessoas para ser feliz,Aprenda que em vez de ficar esperando alguém lhe trazer flores , é preciso plantar o seu própio jardim.
Ás verdadeiras pessoas nunca te deixam só, mesmo que você não ás queira por perto, oque elas mais querem e te ver feliz, pois aqueles que dizem que o ama, nunca desistira de estar com você.
Reparem que as pessoas que costumam rir da derrota alheia são as mesmas que nunca tiveram a capacidade de tentar algo na vida que as fizessem rir por competência própria. Com isso, limitam-se na sua insignificância restando-lhe a desgraça dos outros como forma de entretenimento...
Ela é daquelas pessoas pelas quais nunca você nunca deve se apaixonar. Ela é livre, desprendida, conhecedora de profundos mistérios. Você certamente se apaixonaria apenas por olhá-la nos olhos (pois ela o olharia de volta), e se tivesse a sorte de provar-lhe o beijo, não teria volta. Ela tem em seus lábios um veneno como o das serpentes, e mata toda a sua atual realidade em poucas horas.
Nunca duvido do que as pessoas são capazes, se alguém acredita que se pular de um penhasco poderá voar e estabaca-se ao chão, para mim apenas lhe faltou fé.
Nunca se esqueça de que as pessoas não são obrigadas a se adaptar a sua ignorância. Respeite a opinião dos outros
Nunca deixe de fazer as coisas por medo do que as pessoas dirão ao seu respeito, muitos querem ver a tristeza em seu rosto, mas poucos querem compartilhar das suas alegrias. Viva e não se prive, pois o tempo passa e não retorna.
Nunca devemos desejar o que não nos pertence, nem enriquecer prejudicando outras pessoas. Aquilo que é nosso, por direito, chegará no momento certo, nem um minuto antes ou um minuto depois. Por isso, vamos continuar a nossa caminhada confiando em Deus, pois nada acontece em nossa vida sem a nossa permissão e a de Deus.
Nunca se é tão velho e tão experiente que não se possa aprender coisas simples, com pessoas mais simples ainda.
Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.
A morte não manda recado ou aviso prévio... Nunca se sabe quando ela baterá em sua porta. As pessoas tratam a morte como se fosse monstro. Mas às vezes eu tenho a impressão que a morte é uma coisa boa. Sei lá, talvez seja bom descansar. Ou será que é melhor viver a intensidade da vida? Um sorriso, um abraço, um presente, uma carta – ou email- são coisas que transformam a vida do outro. Eu sei que é chato falar certas coisas, e também sei que seu tempo é precioso demais pra gastar com certas “bobagens”, mais quem sabe as coisas melhorassem se você desse mais risadas, ajudasse um velhinho a atravessar a rua, ficasse mais perto daqueles que você ama, quem sabe até se reaproximar de um amigo de infância? Trocar emails com alguém que você se afastou por “não ter tempo”... Dar bom dia, boa tarde e boa noite já é um bom começo! Pare de se irritar com o transito, coloca uma musica pra tocar e viva a vida, seja feliz! Cante no carro, na cala, na rua, na cozinha, no chuveiro... Viva a alegria, cante alto e o tempo inteiro! Se cobre menos o trabalho, nos estudos, fuja dos problemas, desligue o celular, se permita estar tranqüilo! Faça uma viagem, esqueça as preocupações do dia. A vida é tão pouca, a vida é tão boa... Basta saber dosar as coisas, e na medida do possível sua vida será perfeita!
