Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Ás vezes nós crescemos, mais nunca mudamos. Não conseguimos. Ninguém consegue. Nós somos quem somos e isso é imutável. Não existe uma alma sequer no mundo capaz de mudar outra alma, nem mesmo a sua própria.
Saudades das pessoas que eu não conheci
Lembranças de lugares em que nunca estive
Vontade de vestir roupas que não me cabem
Desejo de comer algo que não tenha sido provado
De percorrer caminhos desconhecidos
Viver dias jamais vividos
Nunca fui uma pessoa de muitos amores,amores rápidos e que passassem logo.Amei poucas pessoas,mas foram pessoas muito amadas,amores intensos, amores que marcaram, difíceis de ultrapassar, impossiveis de esquecer.
Nunca digas a uma pessoa exatamente o que pensas! Corres o risco de ouvir o que as pessoas realmente pensam sobre ti!
No fim, ela nunca superou.. mas teve de aceitar. Tudo que é bom sempre passa, as pessoas morrem, amores tem de acabar.Ninguém nunca está preparada para uma descepção e tanta.. afinal, ela sempre soube que desde o começo, nunca daria certo, mas não aceitava que ele havia entrado na sua vida somente para deixa-lá com um coração frio e despedaçado. Mas hoje, ela teve que aceitar sua partida, por mais que dolorosa ela seja, mas ela sabe que ele nunca vai sair de sua memória e que vai cumprir a promessa de ''Nunca esqueçer um ao outro ''. Ela vive hoje, por aí, com seu all star de cana alto e sua meia arrastão, com seus fones de ouvidos e tentando nunca mais ser magooada por alguns idiotas.
Enquanto as pessoas limitarem sua visão a aquilo que querem ver, nunca verão ou conhecerão nada. Estarão fadadas à mediocridade!
Eu nunca sinto inveja. A verdade é que todas as outras pessoas estão igualmente indecisas, duvidando de si mesmas, e muitas vezes frustradas, assim como eu, e como me dedico apenas a minha vida, nunca tenho razão pra invejar os outros.
Nunca soube lidar com perdas, sempre fui muito dependente das pessoas que eu amava, e isso não era bom, não é. As vezes é como se nada fosse real, as pessoas, os sentimentos, nada além de um nada.
Lembro-me de quando não sofria por ninguém, as amizades eram sinceras, e não me lembro de ter gostado de algum menininho da minha classe, lembro que alguém gostava de mim, mas eu era apenas uma criança. E hoje, as coisas são tão difíceis, tão complicadas, as pessoas são tão mais ruins, talvez já fossem assim, mas minha inocência não me permetia sofrer por isso... Eramos tão mais alegres, tão mais cheios de esperanças, e hoje restou a ilusão, a decepção, as mágoas, tudo o que é de mais ruim. Não me lembro direito da última vez em que sorri de verdade, da felicidade injenua, daos olhos brilhando, da dor na barriga de tanto dar risadas.
Lembro-me de quando fui morar com o meu pai, pessoa tão maravilhosa, mas que se deixo influenciar e foi embora, ou talvez não me quisesse alí, e me deixou. Não sinto tanta falta, acho que não sinto nada, só poderia ter sido diferente, ele poderia se orgulhar de mim, ele teria presenciado os meus primeiros passos, mas não, nunca deu importância, se fez algo por mim, foi por medo ou obrigação, mas não guardo mágoas...
Eu sofri tantas vezes, chorei tantas vezes, sempre calada, para não me expor ao rídiculo, talvez achasse isso, hoje não, mas ninguém se importou com isso, ninguém percebia, ninguém me ajudava em nada, tive que aprender tudo sozinha, o certo e o errado, o bom e o ruim. Não. tive uma mãe presente, sempre fui sozinha, e acho que isso me fez ser forte, ram... externamente.
Lembro-me agora, a última vez que sorri, que me senti feliz, foi quando pude estar perto de quem gosto, foi uma noite incrível... sempre me lembro desse dia quando estou triste.
Têm dias em que eu simplesmente queria sumir, sair um pouco de mim. Sempre achei isso possível. Mas a verdade é que fugir ou se esconder não irá ajudar em nada...
A vida nunca vai ser como nós queremos, ou planejamos, você sabe disso. Muitas pessoas entram no teu mundo com passagem de volta pro passado, e você sabe disso também. Sabe o que é o medo de preencher o coração com pessoas e suas intenções de saírem logo em seguida, só pra te deixar com saudade, e gostinho de quero mais. A gente espera sempre de quem não espera nada, de quem não liga, de quem tem a ideologia errada. Mas você não pode ficar com medo de tudo, darling. Afastando qualquer tipo de afeto que possa te afetar, e conseguir arrancar um sorriso seu. Vida é feita de riscos também, sabia? Nós planejamos uma parte, e a outra é impulso, você sabe que é assim. Ah, vamos lá. Se faça de mocinho, mas não me deixa ser a vilã da tua história. Eu sou aquela que esbarra em você nos primeiros 15 minutos, e nos 60 já sou o teu destino, a garota das linhas tortas que tinha que cruzar com a tua linha premeditadamente certa. Me diz, estamos em quantos minutos já? Porque o acaso já me levou até você, e só estou esperando chegar no letreiro pra poder sair da frente de todos nos olhando, e viver o que ninguém precisa acompanhar. É quase um “feliz pra sempre”, só que sem a parte do “é só um filme”, me entende?
Nunca tive vontade de conhecer pessoas, as achava sem algo que me interessasse, mas tinha aquela garota. Uma beleza estampada em seus 1,64 de 17 anos bem vividos. Haviam histórias em seus olhos e eu nunca tive a oportunidade de lê-las, porém, as más bocas sempre falam do seu último ano na antiga cidade e do rapaz que a enganou e soube espalhar aos quatro cantos sua vitória. Ela perdeu a esperança, e eu o fôlego. Lamentei por uma boca tão linda não ter o costume de abrir um sorriso, mas conseguia pegar seus momentos mais únicos de uma felicidade clandestina. Eu nunca tive certeza do que ela era, ou do que queria ser. Sei que Alice não era sociável e que fazia bom uso de sua voz ao cantar baixinho Beatles ao caminho da escola. Eu a via olhando as estrelas, tentando falar com alguém que viveria mais que ela. Poucos metros daqui, se encontrava a garota de cabelos escuros que caprichou na arte de me entreter. Ela era minha vizinha. Eu esperava que em algum momento ela me visse, ou me notasse, mas Alice sabia das palavras soltas em seu olhar e por isso olhava apenas para o chão. Ela nunca soube o quão bonita era, e decidiu testar sua coragem. Ah, Alice, mal sabia ela que coragem não se testa assim. Não se atira de cima de um prédio pra saber que está viva. Ela existiu, mas viver foi apenas o tempo do voo que sempre almejou. Ela sempre será lembrada por aqueles que a viram com olhos de garota inocente e desnorteada, mas mesmo assim, não sabiam da sua dor. Sua inexplicável dor por aquilo que nunca fora consertado. Eu tentaria, se ao menos pudesse descobrir o que a fez subir os dez andares e descer em queda livre. Mas agora é tarde. Naquela única noite em que eu resolvi sair da janela, ela tomou seu rumo. Se eu desistisse da ideia de ficar sem olhá-la, quem sabe eu teria a salvado. A salvado de si mesma.
Gosto de pessoas que estão ao meu lado
parem se tornarem tão estranhas quanto eu (Verdade)
Nunca desejei normalidade
Gosto de movimento,Brinquedos quebrados(esses são os melhores)
Gosto dos que riem alto e não se preocupam com o som de resposta.
Gosto dos que usam relógio apenas por estilo
Porque amam viver, e não se deixam escravizar pelo tempo
Gosto dos "Adaptáveis" e dos "Ecléticos"
E não estou interessado em divisões religiosas
Gosto dos que saem as ruas para lutar por igualdade
Com o suor derramando em cores. Que linda imagem, compartilhem!
Gosto daqueles que usam a arte para se expressar
Dos que dançam até chegar ao sol (Quem canta?)
a os que cantam até chegar a lua.
Gosto da Ciência e Religião de mãos dadas (Fontes de sabedoria)
Gosto de ver DEUS no sorriso e senti-ló em um abraço
Gosto de escrever e deixar meus dedos fugirem do normal
Todo mundo tem seus "140 caracteres" para expor
Pouco importa o efeito que faz
Todo ação tem uma reação não é verdade?
E eu gosto.
Todo mundo ja sofreu frustrações, perdas, quedas... E as pessoas nunca pararam para analizar e entender o porque. Sempre se lamentam dizendo que estavam preparadas, que não esqueceram de nada, que não erraram e etc. Mas se você parar para analizar cada umas dessas perdas e quedas que sofreu, verá que todas elas aconteceram por pouco, num detalhe, em algo pequeno... Isso ocorre porque a gente se prepara pra resolver as coisas grandes, mas esquecemos que nunca tropeçamos em uma rocha, porque á enchergamos de longe, nós tropeçamos nas pedras pequenas, quase imperceptiveis, que não são notadas com facilidade ou que são desprezadas por não serem consideradas importantes. Mas temos que ter em mente que são os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. A gente se prepara demais pras coisas grandes, e esquecemos das pequenas, ou apenas confiamos que não irão nos prejudicar por serem demasiadas simples... Mas é ai, quando o nosso égo esta em alta que nossos olhos ficam vendados e tropeçamos feio no detalhe, na coisa pequena. Aprenda que; Um centavo é nada, mas que um milhão sem esse um centavo não é mais um milhão. Portanto, focalize nos detalhes na mesma proporção em que focaliza no objetivo final e seja/faça o que desejar, o que quiser. Pois todos nós somos capazes de irmos muito mais além do que imaginamos.
As pessoas nunca serão livres por ter vergonha de transmitir o que sentem. Preocupam-se demasiado com as opiniões alheias.
Nunca se preocupem se as pessoas vão gostar de vocês; preocupem-se apenas se vocês fizeram o seu melhor.
As pessoas ruins, nunca pedem perdão, porque acham que nunca magoaram ninguém, acham sempre que a culpa é do outro. Por mais que elas sofram as consequências universal, são incrédulas. Por achar que Deus é um mito.
as pessoas
fala que não tem pais
é
ruim
mas o pior
é ter e nunca falar
nada pra eles
por que tem medo deles julgar
vc
Estimada, vida! Prometo nunca mais dividir e ajudar a carregar o fardo de pessoas grosseiras e reativas a tudo, independente das histórias tristes que me contarem. A partir de agora, o fardo que não é leve, elas que levem!
