Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
MOTIVOS
Vários motivos tem um sorriso, várias línguas fala o olhar, os dois caminham lado a lado, isso ninguém pode questionar, as vezes um não quer chamar atenção mais o outro acaba por se entregar.
Quando os olhos brilham, significa que há felicidade, porém se o sorriso não sai, há algo de errado nessa montagem, pois quando o olhar encontra o que está procurando, o sorriso demostra que há um sentimento reinando, e no final os dois acabam se entregando.
Eles até tentam esconder, mas não são tão espertos assim, chamam atenção sem querer e você já sabe o fim.
Hoje queria dizer; nem uma lágrima doeu tanto quanto à última que dos meus olhos caíram, descobri que tinha lhe perdido de uma vez! Apesar de não querer mais as lembranças do passado, elas fazem questão de mostrar-me o que outrora fui. Na angústia de tentar repeti-lo me perco cada dia, porém a única certeza que meu coração tem, é eu tentei!
Aceitei todos seus defeitos, suas transgressões e seus erros. Até porque errar é humano e amar também é."
Tinha uma rosa
pássaros...
ninhos, beijas- flor.
No meu caminho
tinha uma casinha cor de neve,
tinha mel, adocicou.
Tinha árvores, arco-íris
tinha cores
borboletas, veredas
flores e riachos.
Tinha mares, jardins
espinhos,
espetou !
Tinha pedras, barrancos...
subidas,
descidas e altos
tinha sonhos,
no meu caminho tinha versos
belezura,
Tinha um garoto
menino,
homem encantador.
Tinha rios e riachos
águas,
cantos de amor.
A gente se abraçou, se apertou forte, se encaixou como se um fosse a metade perdida do outro, em um tempo, que só os nossos corpos tinham memória.
Olhe!
Veja bem,
A poesia está nos olhos
Na alma de quem a tem.
Escute!
Ouça bem,
A poesia está na voz
E já no eco, além.
Fale!
Diga meu bem,
A poesia está no Verbo
Na Palavra que poucos têm.
Toque!
Sinta também,
A poesia está no sentir
E não no desdém.
Ajude!
Doe o que tem.
Eis a verdade:
Poesia é caridade,
E religião é fazer o bem.
Sentimento é algo que as vezes toma uma direção em que o coração não esperava e a mente admira e corpo só entra em ação.
"Só existem quatro forças indomáveis...
o fogo que tudo queima, as águas que tudo podem alagar, os ventos que devastam o que estiver em sua frente, e a força mais poderosa de todas... o coração apaixonado, pois, esse enfrenta a água, vento e fogo, afim, de estar ao lado da pessoa amada.
Adoraria saber como você está. Sinto tanto sua falta...Falta dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu jeito de me dar um bom dia. Sinto falta dos seus olhos, da sua presença em minha vida...Estou tentando não sentir mais nada disso, porém não estou conseguindo, tudo o que vejo ou toco, sinto como se você estivesse aqui comigo. Não sei por quanto tempo ainda vou me sentir assim, tão apaixonada por você, meu amor, meu anjo...Só espero que algum dia eu possa te encontrar, e dizer tudo o que sinto por você...Poder dizer o quanto eu o amo!!
Nem as muitas maldades e atrocidades que são acometidas no mundo são capazes de esconder o poder e a grandeza de Deus exibidos pelas belezas da natureza.
Quando o ser humano é gente do bem, a luz interior que há em nosso coração é tão brilhante quanto a luz do sol.
Sabe o que descobri? As rosas não falam, mas as begônias sim. Ah, e que o mar não é azul, mas o céu o é. E que, as estrelas que brilham no escuro da noite, já não existem mais. No entanto, ainda assim, insistem em brilhar. Descobri que os fortes amam e os fracos odeiam. Os mansos pedem paz, mas os covardes querem guerra. E o mais importante, duas mulheres me amam de verdade. Sim, duas! Uhuu... tô podendo, yes! Ah quem são? Minhas duas mães.
As mulheres são românticas e delicadas. E, não pense que uma caixa de bombom junto com um buquê rosas é o suficiente para deixá-las felizes e contentes. Isso não é o bastante.
O que seria de nós homens sem você mulher? Dia 08 de março é o dia internacional dessas lindas flores que deixam mais perfumados os nossos dias
E assim, a cada dia que se passa, a minha vida vai se esgotando. A cada ciclo lunar, a cada nascer e adormecer do sol, o meu fôlego vai ficando mais frágil. A cada ano que se vai, a minha juventude vai perecendo. Então, assim, sozinho vou trilhando meu caminho. Recolhendo e plantando flores, sabendo que vou prosseguir de luar em luar, de sol à sol, de flor em flores. Assim como ela murcha, eu também vou morrendo aos poucos. Pois, tudo um dia acaba e tem um fim.
