Amor entre Pais e Filhos
BRASIL 156º
***********
Moro no Brasil,
um país que eu aprendi a amar,
onde a natureza é nota mil,
e a política não vale nem apena falar,
não que eu deteste política,
pois um dia meu sonho foi ser presidente,
mais sim pelas pessoas cínicas,
que rebaixam a nossa gente,
aqui é um lugar de abundância,
de lugares lindos e maravilhosos,
mas tudo isso é apagado pela ganância,
de políticos inescrupulosos,
agora aqui a miséria é geral,
tem analfabetos por toda a parte,
que é escondida atrás de algo especial,
o nosso futebol "arte",
aqui é o lugar das mitas culturas,
e da união de muitas raças,
de guerreiros nós temos uma mistura,
temos a riqueza e a beleza de nossas matas,
um lugar que de coração eu aprendi amar,
se eu tivesse outra chance de viver viveria aqui de novo,
não por ser lindo ou popular,
mas sim pela garra sem igual do nosso povo.
Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!
"Vinde a mim as criancinhas".
Cuidado com expressões em distintos contextos. Para pais e religiosos tem um significado, já para um tipo covarde de criminoso tem outro. Combatamos os asquerosos crimes contra as crianças e adolescentes que, inquestionavelmente, devem crescer repletas de amor e proteção
Feliz férias a todos estudantes carregam o futuro deste País em seus sonhos seus projetos suas mãos vocês ão de fazer a diferença
Esteja preparado.
Ninguém sabe o que pode acontecer.
aqui impera corrupção.
Então até o país esta endividado.
Evolução lenta.
Falta de oportunidade
Lenda acomodada sem liberdade.
Necessidade
Estampada na personalidade.
Visão mistica.
Diferente da sociedade.
Intervenção artística onde falta originalidade.
BRASIL
Saber que nosso país tem a responsabilidade de trazer o hexa colocar mais uma estrela na nossa bandeira nos alegra.
Saber que cada jogador ta dando o seu melhor nessa copa estamos a cada jogo com você brasil mostra tua força porque nossa nação está junto com você BRASIL.
Um país desenvolvido se mede, por exemplo, pela quantidade de redes ferroviárias atuantes que dispõe.
Texto sobre Festas Juninas
As Festas Juninas são umas das mais destacadas do país e celebra-se desde aproximadamente o século XVII, sendo originária na celebração aos deuses pagãos, porém, com o passar do tempo, foi sofrendo influências da religião católica e, atualmente, possui grande associação aos santos católicos, como Santo Antônio, São João e São Pedro.
Através da chegada dos portugueses, tais comemorações, que já eram costumes entre os povos europeus, passaram a ter seus ápices no Brasil e, aos poucos, foram miscigenando-se os costumes da festa europeia com os dos povos sertanejos. Atualmente, as comidas típicas, danças e enfeites utilizados nas celebrações traduzem a confluência de partes de culturas africanas, europeias e indígenas.
Faz de conta que
a mesmice diária
continua estampada
num país pobre em saúde
e cultura,
enquanto às seis e quinze da manhã
acorda o cidadão do tempo
para mais uma batalha futura
Um país só cresce com pessoas honestas e apartidárias e de ações transparentes. Verdade justiça e honra.
vivemos em um pais em que os direitos humanos ajuda os marginais e os humanos direitos sao deixados de lado.
Um país onde as ordens superiores são ordens superiores. Ainda não esta livre do regime que um dia afastou.
De orelhada soube de um assunto: alguém formada na faculdade e mora - ainda - com os pais. Tem "crises existenciais" porque os pais não acompanham a vida atual, tem brigas imensas com eles para que eles sejam "da geração dela". Seria trágico se não fosse cômico. Os pais deram tudo pra ela, até faculdade, comida , remédios, um lar pra viver, carinho, mas ainda assim eles "estão errados". Mesmo com faculdade, se atira em depressão, pois "não passou na entrevista" de emprego, a única em um ano. Pra mim isso cheira a esquizofrenia, sei lá qual grau, ou simplesmente influencia desses tempos bicudos, onde marmanjos que deveriam estar vivendo a sua própria vida, ainda estão se servindo do que os pais oferecem. Os pais por amarem, deixam sua vida de lado pra acolher esses trastes que além da mordomia ainda se consideram juízes do comportamento alheio. Típico comportamento de cães que mordem a mão que os alimenta e dá abrigo. Estou sendo cruel? Claro, disso não abro mão. Ninguém precisa lamber as botas de quem lhe acolhe, mas não precisa ter raiva disso. É simples, não importa que sejam pais ou não: se não está contente, como se dizia antigamente, a porta de saída é serventia da casa. Tipo tchau e leva a benção dos que lhe amam, mas que não soube respeitar. C'est fini.
